No Distrito Federal -

Motorista de 42 anos morre após carro bater contra árvore na BR-020

Um motorista de 42 anos morreu na manhã desta quinta-feira (22/10) após o carro que dirigia bater contra uma árvore na BR-020, no sentido Sobradinho, no Distrito Federal. O acidente ocorreu após o viaduto do Colorado. Com informações do Metrópoles.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 11h25 e enviou cinco viaturas para atender à ocorrência. O veículo envolvido era um Peugeot 206, de cor cinza.

De acordo com as informações da ocorrência, o automóvel atingiu lateralmente uma árvore. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista estava fora do veículo e não apresentava sinais vitais.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e assumiu os procedimentos no local. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Foto: Divulgação/ CBMDFMotorista morre ao bater carro em árvore na BR-020, no balão do Colorado
Instagram

Comentários

Canal Zap