• Beneditinos lança pregão eletrônico para fornecimento de combustível para estabelecimentos da cidade

    A Prefeitura de Beneditinos, torna público, para conhecimento dos interessados que, realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 008/2021, do tipo menor preço, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento de combustível com abastecimento em estabelecimento na cidade, para atendimento das necessidades das secretarias e da Prefeitura.

    Data e horário: (02/07), às 9h30.

    Edital:Portal de Compras Público, e também poderão ser lidos e/ou obtidos no prédio da Prefeitura, na sala da CPL, situado R. Floriano Peixoto, 270, Bairro Centro, no horário das 8h às 13h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura de Beneditinos realizará pregão eletrônico para aquisição de cilindros de oxigênio

    A Prefeitura Municipal de Beneditinos, torna público, para conhecimento dos interessados que, realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 006/2021, do tipo menor preço. Tendo como objeto a aquisição de recargas de oxigênio medicinal com abastecimento em cilindro próprio do município e/ou concessão gratuita de cilindros de armazenamento em regime de comodato, por meio de registro de preços, conforme demanda da Secretaria de Saúde de Beneditinos-PI

    Data e hora da abertura: (25/06), às 9h30.

    Edital: à disposição dos interessados no site do Portal de Compras, e também poderão ser lidos e/ou obtidos no prédio da Prefeitura, na sala da CPL, situado Rua Floriano Peixoto, 270, Bairro Centro, no horário das 8h às 13h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura de Beneditinos realizará pregão eletrônico para aquisição de peças e serviços

    Objeto: Contratação de empresa especializada, por meio de registro de preços, para o fornecimento de peças e serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículo pertencente à frota da Prefeitura.

    Edital: www.portaldecompraspublicass.com.br, e também poderão ser lidos ou obtidos no prédio da Prefeitura, na sala da CPL, situado na Rua Floriano Peixoto, 270, Bairro Centro, no horário das 8h às 13h.

    Data e hora: (08/06/2021), às 10h.

     

    Veja mais informações na imagem:

     

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura, Polícia Militar e cavalaria fiscalizam cumprimento de decreto em Beneditinos

    No último domingo (14/02), uma ação integrada entre a Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária, Polícia Militar e a Tropa de Choque da Cavalaria realizou abordagens educativas e fiscalizatórias na zona rural e zona urbana do município de Beneditinos. 

    O foco da ação é atender ao decreto municipal para a emergência em saúde pública, com o objetivo de reduzir a quantidade de pessoas em vias públicas, bem como, evitar aglomerações e o funcionamento de estabelecimentos não autorizados a funcionar, como bares e restaurantes.

     

  • Prefeitura inicia fase de vacinação contra a COVID-19 para idosos a partir de 90 anos

    A Prefeitura Municipal de Beneditinos, através da Secretaria de Saúde, iniciou a segunda fase da campanha de vacinação contra a Covid-19. Esta etapa contempla idosos a partir de 90 anos.  

    Às equipes da SMS iniciou nesta manhã de sexta-feira (12), a aplicação das doses que ocorreu em domicílio conforme agendamento através das Unidades de Saúde, que já possuem os dados da população a ser vacinada em cada fase. 
     
    Dona Maria Eusébia da Conceição com 107 anos foi a primeira idosa a se vacinar no município, ela conta que foi o maior presente que poderia receber nesse momento: a chegada da vacina. 
     
    ‘’Pedimos à toda população que evite aglomerações e aguarde a data de vacinação conforme o cronograma’’ destacou o secretário de saúde, Dr. Talles Marques. 
     
    Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) estarão realizando orientações em domicílio e qualquer informação a mais poderá ser esclarecida pelos profissionais das Unidades Básicas de Saúde. 
     

     

  • Prefeitura de Beneditinos continua realizando a sanitização de espaços públicos

    A Prefeitura de Beneditinos através da secretaria de saúde do município, vem realizando o trabalho de sanitizações em espaços públicos para evitar a disseminação da Covid-19. Na última segunda-feira (01), os agentes de endemias realizaram a sanitização na parte externa do no mercado municipal, nas áreas externas de supermercados, nas praças e em todo o centro da cidade.

    As equipes utilizam água com hipoclorito de sódio para desinfetar espaços com grande circulação de pessoas.

    “Desde o período de isolamento, a prefeitura de Beneditinos, através da secretaria municipal de saúde, vem fazendo esse trabalho para evitar a propagação do vírus. Sabemos que essa não é a única medida a ser tomada, mas é uma das principais no combate à doença”. destacou o secretário de saúde do município, Dr. Talles Marques.

     

  • Prefeitura de Beneditinos realiza sanitização em locais públicos da cidade

    Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção do coronavírus, a Prefeitura de Beneditinos está executando os trabalhos de sanitização dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas.

    A ação está sendo executada pelos agentes de endemias por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em todas as áreas públicas e locais com grandes aglomerações de pessoas do município.
    O serviço executado reforça a higienização e sanitização dos locais para impedir a proliferação do Covid-19, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população.
     

     

  • Prefeitura de Beneditinos lança novo decreto com medidas de enfrentamento à pandemia

    A Prefeitura Municipal de Beneditinos lançou na última quinta-feira (07), o Decreto nº 001/2021, que define novas medidas de enfrentamento à pandemia e prevenção à transmissão comunitária do coronavírus (COVID-19) e estabelece Medidas de Combate ao Coronavírus em Âmbito Municipal.

    Confira o novo Decreto na íntegra:
     

     

  • Agentes de Endemias orientam e distribuem máscaras para a população de Beneditinos

    A Secretaria Municipal de Saúde de Beneditinos, através do secretário, Dr. Talles Marques, e do coordenador de endemais do município Paderim, realizaram na manhã desta quinta-feira (07), uma ação educativa nos comércios no centro de Beneditinos sobre a prevenção e cuidados no combate ao novo Coronavírus, na oportunidade, além de conscientizar a população, os agentes de endemias distribuíram máscara para a população.

    ''Ações como esta podem ajudar o nosso município a baixar os índices de contaminação pela Covid-19. A nossa população tem que ter ciência de que devem usar máscaras, higienizar as mãos, evitar aglomerações e manter o distanciamento sempre. A doença está aí e ninguém está imune de contraí-la'' destacou o Prefeito de Beneditinos Jullyvan Mendes.

     

  • Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Beneditinos Piauí

    O Prefeito reeleito de Beneditinos Piauí, Jullyvan Mendes (PTB), seu vice Dr. Talles Marques (PSD) e os nove vereadores foram oficialmente empossados aos seus cargos na manhã da última sexta-feira, 1º de janeiro.

    A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Beneditinos e reuniu o mínimo de pessoas, conforme protocolo das medidas de segurança.

    Após o ato de posse e juramento dos eleitos, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora para o exercício do biênio de 2021-2022 da Câmara Municipal através de voto aberto, ficando da seguinte forma:

    Presidente: Vereador Zé Emilio (PSD)

    Vice-presidente: Vereadora Luiza Marques (REPUBLICANOS)

    Secretária: Vereadora Charliene Mariano (REPUBLICANOS)
     


     

Carregar mais