Equipe de Municípios

Sussuapara

Equipe de Municípios
  • Sussuapara realizará pregão presencial para serviços de manutenção dos logradouros públicos

     

    Prefeitura Municipal de Sussuapara, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial n° 033/2021. Tendo como objeto a contratação de empresa para a manutenção dos logradouros públicos do Município.

    Data e horário da abertura: (30/06). Às 11h30.

    Local: setor de licitações, na Rua José Domingos, n°100, Centro, Sussuapara-PI e no site do TCE-PI.

    Informações: edital, recebimento dos envelopes de proposta e de documentação.

    Tel.: (89) 3425-0029

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Sussuapara lança pregão presencial para serviços de roços de estradas vicinais do município

    Prefeitura Municipal de Sussuapara, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 032/2021. Tendo como objeto a contratação de empresa especializada para executar serviços de roço das estradas vicinais deste município.

    Data e horário da abertura: (30/06). Às 10h.

    Local: setor de licitações, na Rua José Domingos, n°100, Centro, Sussuapara-PI e no site do TCE-PI.

    Informações: edital, recebimento dos envelopes de proposta e de documentação.

    Tel.: (89) 3425-0029

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Sussuapara lança pregão presencial para serviços de manutenção de gabinetes odontológicos

    Prefeitura Municipal de Sussuapara, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 031/2021. Tendo como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção de gabinetes odontológicos e peças para a Secretaria Municipal de Saúde de Sussuapara-PI.

    Data e horário da abertura: (30/06). Às 9h.

    Local: setor de licitações, na Rua José Domingos, n°100, Centro, Sussuapara-PI e no site do TCE-PI.

    Informações: edital, recebimento dos envelopes de proposta e de documentação.

    Tel.: (89) 3425-0029

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Sussuapara lança pregão para serviços de apoio administrativo em atividades a gestão da saúde

    Prefeitura Municipal de Sussuapara, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 038/2021. Tendo como objeto a contratação de empresa especializada nos serviços de apoio administrativo nas atividades a gestão de Saúde no Município de Sussuapara-PI.

    Data e horário da abertura: (30/06). Às 8h.

    Local: setor de licitações, na Rua José Domingos, n°100, Centro, Sussuapara-PI.

    Informações: edital, recebimento dos envelopes de proposta e de documentação.

    Tel.: (89) 3425-0029

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Corpo de jovem que estava desaparecido é achado boiando em barragem de Bocaina

    O jovem José Francisco que estava desaparecido desde o final da tarde dessa segunda-feira (07/09), quando se afogou na barragem de Bocaina-PI, foi localizado na manhã desta terça-feira (08/09). As informações são do Cidades na Net.

    Segundo testemunha, o corpo apareceu boiando por volta das 08h, após 15 horas desaparecido. O cadáver foi removido do local até a margem do reservatório por canoístas, onde aguardava a chegada da polícia para os procedimentos cabíveis.

    José Francisco era solteiro e residia no povoado Tamburil, em Sussuapara/PI.

    José Francisco, vítima de afogamento
    José Francisco, vítima de afogamento 

    O fato

    O afogamento aconteceu no final da tarde de segunda-feira (07/09), quando a vítima pilotava um jet ski com um garupa e perdeu o controle ao fazer uma manobra brusca, provocando a queda dos dois. O garupa, uma jovem, conseguiu ser resgatada imediatamente por banhistas que estavam em outro veículo aquático.

    Momento após o desaparecimento
    Momento após o desaparecimento     FOTO: Reprodução

     

  • Apicultor é encontrado morto na zona rural de Sussuapara

    Um idoso foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (03/08), por volta das 17h00, na zona rural do município de Sussuapara, povoado Cercado, após ter demorado voltar para casa depois de seu expediente como apicultor. As informações são do Cidades na Net.

    Segundo informações, Francisco Ferreira de Sousa, que tinha 64 anos, foi encontrado próximo a uma lagoa no local onde ele exercia seu trabalho. Nele não foi encontrada nenhuma marca de violência.

    Francisco Ferreira saiu de casa por volta das 07h00 para fazer a retirada das abelhas dos caixotes e não retornou para sua residência. Sua demora fez com que seus familiares se preocupassem e iniciassem as buscas pelo apicultor.

    Após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil foi contatada e esteve no local para realização de perícia. Até o momento é impossível descrever a causa da morte, mas é possível que tenha sido de ordem natural.

     

  • Grave acidente deixa homem morto em cidade do Piauí

    Um homem identificado como Sirdilei Santos, faleceu na tarde deste domingo (19/07), vítima de um grave acidente ocorrido na PI-238, em Sussuapara. As informações são do Cidades na Net.

    De acordo com informações preliminares, Sirdilei conduzia a motocicleta Honda CG-125 no sentido à cidade de Picos quando se envolveu no acidente com um automóvel modelo Chevrolet Corsa que vinha no sentido contrário em direção a Bocaina.

    Com a violência do impacto, Sirdilei, conhecido como Deim, teve morte imediata no local identificado como Boeira, próximo a entrada que dá acesso ao povoado Várzea dos Félix, zona rural de Sussuapara.

    As informações dão conta que o condutor do automóvel não sofreu ferimentos graves.

     

  • PRF prende homem por receptação de veículo roubado há 7 anos em Picos

    Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (25), nas proximidades da BR-230, em Sussuapara, por estar em posse de uma motocicleta roubada no município de Picos, no dia 22 de junho de 2013, há exatos sete anos. As informações são do Cidades na Net.

        Foto: Reprodução

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o proprietário verdadeiro do veículo fez uma denúncia de que outra pessoa, o homem de 40 anos, estaria em poder de seu veículo, uma Honda CG 125 Titan KS.

    Ao realizarem a inspeção ao motorista do veículo e pedirem apresentação de documentos da moto e pessoais, os policiais constataram que o bem estava com registro de furto.

    Ele declarou que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a um indivíduo de Geminiano, no início do ano passado, e de que a documentação estaria regular.

    Ele foi preso por receptação e encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia Regional de Picos a fim de passar pelos procedimentos cabíveis.

     

  • Criminosos rendem jovem e roubam veículo em Sussuapara

    Na noite desta terça-feira (02/06), por volta das 20h30, um jovem estava adentrando em seu veículo, estacionado na frente de uma residência no município de Sussuapara, quando foi abordado por dois criminosos armados que roubaram o carro. As informações são do Picos 40 Graus.

    Segundo informações da mãe da vítima, os criminosos colocaram a arma na cabeça do filho exigindo a chave do automóvel. Além do carro, eles levaram outros pertences pessoais da vítima, como celular e carteira com documentos.

    A família pede para que se alguém souber do paradeiro da Fiat Strada, de cor branca e placa OYW-0D28, que entre em contato através dos números (89) 988025526 / 988084954.

     

  • Jovem morre vítima de acidente e outros dois ficam feridos

    Uma tragédia marcou a noite desta sexta-feira (07/02). Duas motocicletas colidiram e levou a óbito, instantaneamente, a jovem bocainense Paloma. O acidente aconteceu, de acordo com informações preliminares, nas imediações de Sussuapara. Ainda não há informação oficial de como tenha acontecido. As informações são do Portal Cidades na Net.

    Além de Paloma, estava com ela uma outra jovem. Na segunda motocicleta estava um rapaz identificado pelo nome de Jonas, residente no povoado Malhada, interior de Bocaina.

    Os outros dois jovens foram levados com vida para o Hospital Regional Justino Luz de Picos. O rapaz, segundo informações extraoficiais, está em estado grave, e a outra vítima segue na sala de cirurgia.

        FOTO: Reprodução

     

    Nas redes sociais, amigos começam a homenagear a jovem bocainense.

        FOTO: Reprodução

     

Carregar mais