• Covid-19: Município de Sebastião Barros chega a 50 casos recuperados

    O novo boletim diário sobre os casos de Covid-19 em Sebastião Barros, divulgado nesta quarta-feira (24/02), traz 50 pessoas recuperadas.

    Atualmente, tem cinco casos ativos, três óbitos, cinco em isolamento domiciliar. Veja o detalhamento na imagem.

        Reprodução / Instagram

     

  • Prefeito de Sebastião Barros participa da primeira sessão legislativa do ano

    A convite do presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros, Geraldo Corado, o prefeito Pablo Carvalho participou nesta quinta-feira (18/02) da primeira sessão legislativa do ano. O vice-prefeito Didi também participou da sessão, que foi marcada pela grande presença de pessoas da comunidade.

    Em sua mensagem, o prefeito parabenizou a câmara eleita e convidou os vereadores a exercerem uma câmara participativa, em harmonia com o executivo. "Sebastião Barros precisa avançar e para aprovar e executar as melhorias, a união entre a Prefeitura e a Câmara é fundamental. Nossa população merece ter mais qualidade de vida!".

        AsCom Prefeitura

     

  • Prefeitura de Sebastião Barros decreta feriado municipal de 15 a 17 de fevereiro

    Prefeitura de Sebastião Barros publicou o decreto nº 06/2021, nesta sexta-feira (12/02), que dispõe sobre o feriado do carnaval no município e dá outras providências. O decreto estabelece que será feriado municipal de 15 a 17 de fevereiro de 2021. O serviço emergencial na área de saúde terá funcionamento normal.

    Veja o decreto:

        Reprodução

     

  • Covid-19: decreto proíbe eventos e aglomerações em Sebastião Barros

    O prefeito Pablo Carvalho, de Sebastião Barros, publicou decreto nº 005/2021 nesta quarta-feira (03/02) proibindo a realização de eventos públicos e regulamenta o horário de funcionamento de bares, restaurantes e similares. O objetivo é evitar o aumento do contágio por Covid-19. A informação é do Portal Corrente.

        Reprodução / Portal Corrente

     

  • Prefeito de Sebastião Barros cumpre agenda em Teresina com lideranças estaduais

    O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, esteve em Teresina, durante a semana, e foi recebido por políticos e gestores de alguns órgãos. O prefeito apresentou demandas e solicitou apoio aos parlamentares. 

    Pablo Carvalho esteve com o senador Marcelo Castro, deputado estadual Georgiano Neto, o superintendente da Funasa, José Raimundo Cardoso, e com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI).

    As informações e fotos são do perfil do prefeito no Instagram e Portal Corrente.

    Com o senador Marcelo Castro
    Com o senador Marcelo Castro    Reprodução / Instagram
    Com o deputado estadual Georgiano Neto
    Com o deputado estadual Georgiano Neto    Reprodução / Instagram
    Com o superintendente da Funasa, José Raimundo Cardoso
    Com o superintendente da Funasa, José Raimundo Cardoso    Portal Corrente
    Com o diretor do DER-PI, Castro Neto
    Com o diretor do DER-PI, Castro Neto    Portal Corrente

     

  • Prefeito de Sebastião Barros visitou senador da República nesta segunda

    O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, fez uma visita ao senador Marcelo Castro nesta quarta-feira (25/01). O senador compartilhou uma foto do momento em sua rede social.

        Reprodução / Instagram

     

  • Sebastião Barros: Aniversário da cidade terá programação esportiva nesta terça

    O município de Sebastião Barros comemora nesta terça-feira (26/01) o 27º aniversário de emancipação política. Para celebrar a data, será realizado um evento esportivo, com direito a premiação. As informações são do Portal Corrente.

    A partir das 15h, acontecerá o torneio masculino e feminino de futsal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente com Gian Carlos (89) 9 9422-3085 ou com Joedson Guedes, no (89) 9 8131-7310. Os times masculinos poderão inscrever até 8 jogadores.

    A competição acontecerá no Ginásio de Esportes, ao lado da prefeitura de Sebastião Barros. A organização do evento é uma iniciativa do diretor de esportes Gian Carlos, Nivaldinho, do secretário de Administração e Finanças João Nélio, dos vereadores Nininho, Diomar Carvalho, Anderson e Joedson Guedes, do vice-prefeito Didi e do prefeito Pablo Carvalho, com apoio da Prefeitura Municipal de Sebastião Barros.

        Reprodução

     

  • Município de Sebastião Barros inicia primeira etapa da vacinação contra Covid-19

    Na manhã desta quarta (20/01), formas aplicadas as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 nos profissionais da saúde de Sebastião Barros. O primeiro servidor a ser imunizado foi o técnico em enfermagem Welyton Raimundo Martins de Souza.

    O prefeito Pablo Carvalho acompanhou de perto na Unidade Básica de Saúde Raimunda Lisboa de Freitas Sousa, junto com os servidores da pasta, para prestigiar a aplicação das primeiras doses.

    Estamos felizes que finalmente as vacinas começaram a chegar, é uma garantia para a população, principalmente pra os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Esperamos, em breve, poder vacinar toda a população da nossa cidade
        Reprodução / Instagram
        Reprodução / Instagram
        Reprodução / Instagram
        Reprodução / Instagram

     

  • Programação de posse em Sebastião Barros começa 9h da manhã

    Dia 1º de janeiro de 2021, a solenidade de posse do prefeito eleito Pablo Carvalho, vice-prefeito Didi e vereadores eleitos começa às 9h da manhã. Haverá uma missa em Ação de Graças e solenidade de posse da gestão 2021-2024, no Santuário Santa Luzia.

    Às 11h, será realizada uma benção na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira. 12h, almoço no Educandário Municipal Santa Luzia.

    E às 17h, confraternização, na Av. André Pereira Lobato.

    Uso obrigatório de máscara e deve-se manter o distanciamento.

        Reprodução / Instagram

     

  • Veja mensagem de fim de ano do prefeito eleito Pablo Carvalho

    O prefeito eleito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, divulgou mensagem de felicitação pelo Natal e feliz 2021 a todos os sebarrienses.

        Reprodução

     

Carregar mais