Equipe de Municípios

Bom Jesus

Equipe de Municípios
  • 1° evento AgroShow em Bom Jesus é promovido pela Fundação de Defesa Ecológica do Cerrado

    O maior evento de agronegócio do Piauí, AgroShow, ocorreu nos dias 16,17 e 18 de Junho na cidade de Bom Jesus. A feira teve como um de seus objetivos principais resgatar os grandes eventos após o período de paralisação devido a pandemia de covid 19, mas que agora retornou em um novo modelo.

    Uma das atrações dos três dias foram os vários estandes de pequenos e grandes negócios que tiveram a oportunidade de mostrar os seus produtos. O evento teve entrada franca, sem nenhum fim lucrativo.

    O evento contou também com grandes nomes da música brasileira e artistas locais que animaram as noites durante os três dias do evento. A feira prometeu movimentar a economia da região ajudando não somente o grande empreendedor, mas o pequeno também. 

    O 1° evento AgroShow foi promovido pela Fundação de Defesa Ecológica do Cerrado (Funcerrado), com o apoio da prefeitura municipal de Bom Jesus e do governo do estado.

    Confira as imagens:

        180graus
        180graus
        180graus
        180graus

     

  • Atrações do 1° dia da feira AgroShow em Bom Jesus

    AgroShow, o maior evento do Agrobusiness iniciou nesta quinta (16/06) na cidade de Bom Jesus, a feira teve sua abertura oficial pela manhã com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais no (Parque de Exposições AgroShow).

    Ainda na noite de quinta-feira (16/06) a feira contou com a presença das atrações Luketta, Luiz Yure, Marcos Silva e Forró Bandido, Klenderson Rayland, Roniel Silva e Dioguinho Moral, mas a grande atração da noite foi a cantora Naiara Azevedo.

    Em entrevista ao portal 180graus a cantora foi questionada sobre suas expectativas para a apresentação na noite, em resposta contou que estava feliz por estar no Piauí, e disse que ''animação é grande por ver que as pessoas compareceram em peso ao evento, e que espera corresponder tudo o que ela estava sentindo''.

    O evento contará com mais dois dias de atrações, exposições e palestras, e com a presença de autoridades políticas.

        180graus

     

        180graus

     

  • Faltam 15 dias para o maior evento Agrobusiness do Piauí

    AgroShow será um evento realizado na cidade de Bom Jesus no Sul do Piauí, onde contará com a presença e apoio de grandes nomes do agronegócio e exposições de maquinas desenvolvidas para melhorar o desempenho na área do agro. A feira marca a volta dos eventos após o período de pandemia.

    Faltam apenas 15 dias para o evento e o clima é de contagem regressiva, os dias de exposições da feira serão 16,17,18 de Junho. 

    A feira acontecerá no parque de exposições Exposhow, para fechar negócios, ampliar conhecimento e fortalecer laços. Os ajuste do parque não param, as melhorias são para receber os expositores e os apreciadores do agronegócio, sendo o maior evento de Agrobusiness do Piauí.

        AgroShow

     

  • Começaram as inscrições para o Concurso Rainha AgroShow

    Bom Jesus irá realizar o evento denominado como AgroShow nos dias 16,17,18 de junho, a feira contará com a presença de grandes nomes da musica popular local e do Brasil, a mesma será realizada a primeira vez no Piauí substituindo a antiga ExpoShow na cidade anfitriã.

    O evento será realizado pela primeira vez totalmente com entrada franca, sem fins lucrativos, e contará com o apoio de empresários donos de grandes e pequenos negócios, a feira está sendo realizada pela Funcerrado com apoio da prefeitura de Bom Jesus e secretária de agronegócios / SEAGRO. 

    Nesta segunda-feira (01/06) começam as inscrições para o concurso Rainha AgroShow que será na sexta-feira (17/06). O local onde as inscrições estão sendo realizada é na Unidade Escolar Jose Lustosa.

        AgroShow

     

  • Atrações confirmadas para a primeira feira Bom Jesus AgroShow no Piauí

    Bom Jesus cidade do agronegócio localizada na região Sul do Estado, estará promovendo nos dias 16,17,18 de junho a primeira AgroShow do município, que acontecerá no Parque de exposições Piauí (Exposhow). O evento contara com várias atrações nacionais e locais.

    Vários nomes já estão com presença e inclusive já foram anunciados nas redes sociais oficiais da feira. Nomes como, Naiara Azevedo, Waldonys, Gleydson Gavião e dentre outros atrações.

    AgroShow já confirmou o apoio e a participação de grandes empresas locais e estaduais como, Plantec, Visão Agrícola, JL Agrícola, JCO Bioprodutos, Scania, Stara, Case Construction, Celeiro Sementes, BBS energia solar, Fideal.

        AgroShow

     

     

  • Prefeito Nestor Elvas de Bom Jesus fala sobre o evento AgroShow

    Nestor Elvas prefeito da cidade de Bom Jesus no Piauí falou sobre a feira do AgroShow que acontecerá na cidade no mês de Junho, e comentou que o evento é sem fins lucrativos sendo entrada franca para toda população e cidade próximas a região sul do estado.

    Segundo o prefeito Nestor Elvas a feira que existia antes Exposhow era realizada visando o retorno de verba com o evento, já essa nova versão denominada de AgroShow é sem fins lucrativos, pois de acordo com o Nestor Elvas o intuito é trazer a feira de volta a cidade.

    Em entrevista ao 180graus o prefeito falou sobre a feira, as atrações e empresas apoiadoras, e comentou que ''a feira é uma oportunidade para o pequeno empreendedor, segundo ele os pequenos negócios devem ser valorizados''.

        AgroShow

     

  • Primeira feira de agronegócios em Bom Jesus no Sul do Piauí

    Bom Jesus se destaca por ser o polo do agronegócio no Piauí, a cada ano suas propriedades batem recordes de produção, cidade onde a economia é forte e calorosa como seu povo, o município vem crescendo a passos largos e se modifica através de investimentos comerciais.

    Após alguns anos de paralização dos eventos devido a pandemia a cidade ficou sem realizar o AgroShow, mas em 2022 Bom Jesus será palco de um evento que envolverá negócios, tecnologia, inovação e cultura, a primeira feira Bom Jesus AgroShow.

    O evento acontecerá nos dias 16,17,18 de junho, na cidade de Bom Jesus Sul do estado do Piauí, onde terá grandes oportunidades de negócios, maquinas, implementos e insumos, a feira contará também com o apoio de grandes nomes do agronegócio e renomados nomes da musica brasileira.

        AgroShow

     

  • Prefeitura de Bom Jesus realizará licitação para empresa na prestação de serviços de saúde

    ­Prefeitura de Bom Jesus torna público a realização de licitação na modalidade Pregão. Com objetivo de contratar empresa do ramo pertinente destinada à prestação de serviços complementares de saúde.

    Início da Sessão: (24/09), às 8h15.

    Informações: Praça Marcos Aurélio, n° 41, centro e TCE – PI.

    Mais Informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Bom Jesus lança pregão presencial para aquisição de medicamentos de farmácia básica

    O Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-PI, torna público, que realizará a abertura da Pregão Presencial n° 033/2021-PMBJ/SRP, tipo menor preço, adjudicação por lote. Objetivando registro de preços para futura aquisição de medicamentos de farmácia básica, injetáveis, medicamentos controlados, material hospitalar, odontológico, laboratório e material permanente, visando o atendimento da demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus-PI.

    Abertura: (13/07), às 8h10.

    Local: sala de Licitações, localizada na Praça Marcos Aurélio, 41, Centro, Cep: 64.900-000, Bom Jesus-PI.

    Informações: procurar a Comissão Permanente de Licitação, no horário de 8h às 13h, no endereço supramencionado.

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Bom Jesus lança tomada de preço para serviços gráficos para suprir demandas das secretarias

    O Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-PI, torna público, que realizará a abertura da Tomada de Preços n° 006/2021-PMBJ, tipo menor preço, adjudicação por lote. Objetivando a contratação de empresa do ramo pertinente para a prestação de serviços gráficos destinados ao atendimento da demanda das secretarias municipais de Bom Jesus-PI.

    Abertura: (14/07), às 8h30.

    Local: sala de Licitações, localizada na Praça Marcos Aurélio, 41, Centro, Cep: 64.900-000, Bom Jesus-PI.

    Informações: procurar a Comissão Permanente de Licitação, no horário de 8h às 13h, no endereço supramencionado.

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

Carregar mais