• Dom Expedito Lopes realizará pregão eletrônico para aquisição de central de ar para prefeitura

    Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, torna público, que realizará licitação, na modalidade Pregão Eletrônico n°16/2021. Objetivando aquisição de equipamentos permanente (Central de Ar) para Prefeitura e suas Secretarias (Administração, Educação e Saúde) do Município de Dom Expedito Lopes-PI.

    Data e horário das propostas: (22/07), a partir das 10h.

    Data e horário da abertura das propostas: (22/07), às 10h01.

    Data e horário do início da disputa: (22/07), às 10h30.

    Edital/Consultas: setor de Licitação – Localizada na Rua São João, n° 55, Centro. E no site BB Net Licitações, TCE-PI.

    Informações: e-mail: cpl2017.del@gmail.com.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Dom Expedito Lopes lança pregão eletrônico para aquisição de equipamento de informáticos

     

    Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, torna público, a realizará licitação, na modalidade Pregão Eletrônico n° 015/2021. Objetivando aquisição de equipamento de informática para as unidades básicas de saúde, para a Informatização das equipes de Saúde da Família e equipes de Atenção Primária.

    Data e horário do recebimento das propostas: até às 10h do dia (15/07).

    Data e horário da abertura e analises das propostas: às 10h01 do dia (15/07).

    Data e horário do inicio da disputa: 10h30 do dia (15/07).

    Edital: setor de Licitações – localizada na Rua São João, n° 55, Centro. Ou nos sites: BB Net Licitações, no site do TCE-PIe no e-mail: cpl2017.del@gmail.com.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Dom Expedito Lopes lança pregão eletrônico para serviços de exames de diagnóstico por imagem

    Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes, torna público que realizará a abertura de Pregão Presencial n° 014/2021. Tendo como objeto a contratação de empresa especializada para realização de exames de diagnostico por imagem, radiológicos e laboratoriais a serem realizados na cidade de Picos.

    Data e recebimento das propostas: até às 10h do dia (09/07).

    Data e horário da abertura: às 10h01 do dia (09/07).

    Data e horário do início da disputa: 10h30 do dia (09/07).

    Local: BBNet Licitações.

    Edital: no setor de licitação, localizado na Rua São João, n° 55, Centro, BBNET Licitações.

    Informação: e-mail: cpl2017.del@gmail.com, e no site do TCE-PI

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Dom Expedito Lopes faz pregão eletrônico para aquisição de combustíveis

     

    Prefeitura de Dom Expedito Lopes abre contratação para empresas especializadas em combustíveis e derivados dos petróleos afim de suprir as demandas da cidade.

    Objeto: Aquisição de combustíveis de combustíveis e derivados do petróleo a serem abastecidos dentro do município de Dom Expedito Lopes-PI, Picos-PI e Teresina-PI, para o exercício de 2021.2.0

    Acesso ao Edital e informações: Poderá ser adquirida por qualquer licitante elegível, no Setor de Licitação – Localizada na Rua São João, N° 55 – Centro. CEP: 64.620-000, www.bbmnetlicitacoes.com.br.  E-mail: cpl2017.del@gmail.com, e no site: sistemas.tce.pi.gov.br/licitação/lcw_menu2.do.  

     

        Jornal O Dia

     

  • Câmara de Dom Expedito Lopes lamenta a morte do senhor José de Moura Leal

    A Câmara Municipal de Dom Expedito emitiu nesta sexta-feira (11/09), uma nota de pesar onde lamenta o falecimento do senhor José de Moura Leal, conhecido como Zé Moura. 

    Zé Moura era natural de Buriti Grande, município de Dom Expedito Lopes, e residida em Oeiras há pouco mais de 40 anos, vindo do Gaturiano.

    Em Oeiras foi pioneiro na avicultura, empreendendo a primeira Granja de frangos do Vale do Canindé. Sempre ligado ao setor primário, trabalhou com Agricultura e pecuária em várias localidades na zona rural de Oeiras, São Francisco e Dom Expedito Lopes. Morador do bairro Jureminha, orgulhava-se de ser um dos primeiros moradores do bairro.

     

  • Dom Expedito Lopes registra 100 casos confirmados de coronavírus; 90 estão recuperados

    Foi divulgado nesta quarta-feira (09/09), o Boletim Informativo atualizado sobre os casos de coronavírus em Dom Expedito Lopes.

    A cidade tem 361 casos notificados, destes 261 foram descartados, 100 confirmados sendo que 90 pacientes receberam alta médica e 02 óbitos foram registrados.

     

  • Dom Expedito Lopes: veja a tabela do leilão em prol dos festejos de Nossa Sra do Perpétua Socorro

    Veja a tabela do leilão em prol dos festejos de Nossa Senhora do Perpétua Socorro no município de Dom Expedito Lopes.

    A entrega das joias será realizada neste sábado (05/09), a partir das 17h, no salão paroquial.

    O leilão também poderá ser acompanhado no Facebook a partir das 20h30 deste sábado (05/09).

     

  • Convenção Partidária do PSC de Dom Expedito Lopes será no dia 13 de setembro

    O Partido Social Cristão (PSC) de Dom Expedito Lopes, convida os convencionais e filiados para a sua Convenção Partidária, na ocasião será homologadas as candidaturas para prefeito e vice-prefeito. 

    A convenção será realizada na Câmara Municipal de Dom Expedito, no dia 13 de setembro, às 9h.  

    O espaço está aberto para os demais partidos divulgarem suas convenções partidárias, envie para o e-mail: municipios180@gmail.com. 

     

  • Convenção Partidária do PP e MDB de Dom Expedito Lopes será no dia 11 de setembro

    Os presidentes dos partidos Progressistas (PP) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Dom Expedito Lopes, convidam os convencionais e filiados para a Convenção Eleitoral Municipal, onde será feito a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. 

    A convenção será realizada no Poliesportivo Santa Maria, no dia 11 de setembro, às 17h30 e será transmitida pelo canal no YouTube:Dannúbio Araújo.  

    O espaço está aberto para os demais partidos divulgarem suas convenções partidárias, envie para o e-mail: municipios180@gmail.com

     

  • Covid-19:MP ajuíza ação para que prefeito de Dom Expedito atualize gastos no Portal da Transparência

    O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Grupo Regional de Promotorias de Justiça Integradas de Picos, ajuizou ações civis públicas contra os municípios de Dom Expedito Lopes, São Luís do Piauí, Wall Ferraz, Santo Antônio de Lisboa, Santa Cruz do Piauí e Geminiano, para garantir que os Portais da Transparência dos referidos municípios sejam atualizados corretamente, explicitando todas as formas de gastos públicos relacionadas especificamente ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

    Em maio de 2020, foram autuados procedimentos administrativos que tinham como objetivo fiscalizar a efetiva aplicação dos recursos públicos no combate e prevenção ao coronavírus pelos municípios, além de dar maior transparência aos gastos realizados para este fim, em consonância com o princípio constitucional da publicidade e transparência.

     

     

     

     

     

     

Carregar mais