• Ex-jogador do Fluminense é preso com 187 kg de maconha

    O atacante Mateus Gonçalves, de 30 anos, com passagens por clubes como Fluminense, Vitória e Goiás, foi preso no dia 10 de junho sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu próximo à cidade de Juti, no Mato Grosso do Sul, na região de fronteira com o Paraguai. De acordo com a Polícia Militar, o jogador foi detido ao lado de outros três suspeitos durante o transporte de aproximadamente 187 quilos de maconha, distribuídos em mais de 200 tabletes. Com informações do Metrópoles.

    Foto: Lucas Merçon / Fluminense

    Segundo informações da PM, Mateus atuava como "batedor", dirigindo um dos carros que seguia à frente do veículo principal onde o entorpecente era transportado por um casal. O grupo teria como destino a cidade de Londrina (PR). Em audiência de custódia, a prisão em flagrante dos quatro envolvidos foi convertida em prisão preventiva. Mateus optou por permanecer em silêncio, enquanto os demais detidos confessaram o transporte da droga.

    Ao ser preso, o jogador alegou possuir contrato com o Goiás, mas o clube emitiu nota nesta quarta-feira (18/06) negando qualquer vínculo atual com o atleta. “O jogador teve passagem pelo Goiás em 2024, mas não possui, neste momento, qualquer vínculo contratual ou ligação profissional com o clube”, afirmou o Esmeraldino. O último time de Mateus foi o Athletic-MG, onde atuou brevemente em abril após o término do campeonato estadual.

  • Estrela do West Ham, Michail Antonio sofre grave acidente de carro

    O atacante Michail Antonio, de 34 anos, sofreu um grave acidente de carro nesta semana na região de Essex, Inglaterra. Fotos que circulam na internet mostram que a Ferrari do jogador ficou bastante danificada. Apesar da gravidade do ocorrido, o atleta está em condição estável, consciente e se comunicando, segundo comunicado oficial do West Ham United. Com informações do Metrópoles.

    Foto: Reprodução

    O clube informou que Antonio está sob supervisão médica rigorosa em um hospital em Londres e pediu respeito à privacidade do jogador e de sua família neste momento delicado. Uma nova atualização sobre o estado de saúde do atacante será divulgada oportunamente.

    Michail Antonio é jogador do West Ham desde 2015 e acumula 323 partidas pela equipe, com 83 gols marcados. Ele é uma figura importante para o clube e um dos destaques do elenco nas últimas temporadas.

  • Adolescente é flagrada transportando granada em ônibus de viagem

    Uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) a um ônibus terminou com uma granada e um revólver apreendidos, na última quinta-feira (03/10), na MG-133, na altura da cidade de Tabuleiro, na região da Zona da Mata. 

    Foto: Divulgação/PMRV

    Os armamentos foram encontrados na mochila de uma das passageiras de um ônibus de viagem, que saiu de Juiz de Fora e seguia para Viçosa, ambas cidades da mesma região mineira. 

    Durante a abordagem, os militares notaram o nervosismo de uma adolescente de 17 anos. Ao conferirem a mochila que ela transportava, os policiais acabaram localizando a granada explosiva e um revólver calibre 38.

    O explosivo, que estava embrulhado em um plástico, tinha o seu pino — dispositivo que deve ser arrancado para a ativação da granada — "protegido" por elásticos amarelos, tradicionalmente utilizados em escritórios. 

  • Homem denuncia ex-sogro por pedofilia e acaba assassinado

    No Paraná, Anderson denunciou seu ex-sogro por pedofilia e foi tragicamente assassinado em consequência disso. Ele estava gravando um áudio quando foi baleado. Com informações do R7.

    Foto: Reprodução

    Poucos dias antes de sua morte, o filho de três anos de Anderson teria revelado ter sido abusado pelo avô. A denúncia foi feita à polícia, o que enfureceu o homem acusado, levando-o a cometer o crime. O suspeito é padrasto da mãe da criança.

  • Criança é eletrocutada em poste com 'gato' para desviar energia

    Um garoto de nove anos sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um poste de energia em Itaberaí, Goiás. O poste estava com uma ligação clandestina, conhecida como “gato”, para desvio de energia elétrica. As informações são do SBT News.

    Foto: Reprodução

    Em imagens de câmeras de segurança, o menino aparece atravessando a rua e, depois, parando ao lado do poste. A criança ficou "grudada" na estrutura e, 15 segundos depois, o pai percebeu a situação e afastou o filho, pedindo ajuda. 

    Uma viatura policial passou no local naquele momento e levou o pequeno ao hospital. Ele permanece internado, mas fora de risco. 

    De acordo com a empresa Equatorial Goiás, que fornece energia elétrica ao município, afirmou que o acidente foi provocado pela fiação irregular e clandestina. 

  • Brasileiro é ameaçado de morte após carregar bandeira de Israel

    Após a noite vitoriosa no último sábado (14/10), quando finalizou André Petroski por nocaute, o lutador brasileiro de UFC, Michel Pereira, foi surpreendido com ameaças de morte por ter entrado com uma bandeira de Israel no octógono. As informações são do Metrópoles.

    Foto: Reprodução

    Segundo o atleta, em declaração ao The MMA Hour, o gesto era uma homenagem às vítimas israelenses do grupo radical Hamas.

    “Eu não vi muito, mas a minha esposa viu. Mandaram muita mensagem para ela dizendo que iam matar a gente, essas coisas ruins. Mas eu não ligo. E já aviso: se vier aqui em casa, estão lascados”, relatou o brasileiro.

    Apesar do momento conturbado, a estreia de Pereira na sua nova categoria, no peso médio (83,9 Kg), foi avassaladora e o lutador já pediu para enfrentar o antigo campeão da categoria, Israel Adesanya.

Trabalhe Conosco