
Nikolas Ferreira critica ato de Lula em Belo Horizonte e convoca apoiadores para mobilização
O deputado federal reeleito Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais para convocar apoiadores para um ato de campanha com o senador Flávio Bolsonaro (PL) no próximo sábado (24/10), em Belo Horizonte. Durante o chamado, o parlamentar aproveitou para criticar a caminhada realizada na capital mineira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), classificando a mobilização do adversário como fraca e prometendo um público superior no evento da oposição. As Informações são do Metrópoles.

A manifestação organizada pelos aliados de Flávio Bolsonaro terá início com uma concentração na Praça do Papa para motociclistas, seguindo até a Praça da Liberdade, onde o candidato à Presidência discursará. A estratégia do PL busca contrapor a recente caminhada da coligação petista pelo centro da cidade, que reuniu milhares de militantes em Minas Gerais a poucos dias da votação do segundo turno.
A presença constante de Lula e Flávio no estado reforça o papel de Minas Gerais como o segundo maior colégio eleitoral do país, somando mais de 16 milhões de eleitores. Com a disputa acirrada, as campanhas focam os esforços finais na atração dos votos de indecisos e no convencimento dos mais de 3,7 milhões de cidadãos mineiros que se abstiveram no primeiro turno das eleições presidenciais.











