• Hugo Napoleão realizará pregão presencial para serviços mecânicos para carro e máquinas

    Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão, através da CPL, torna público que, realizará licitação na modalidade Pregão Presencial n°010/2021. Objetivando a contratação futura e parcelada de serviços mecânicos para os carros e máquinas de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

    Data do recebimento e abertura da documentação e propostas: (16/07), às 9h.

    Local: Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão – sala de reunião da CPL, localizado na Av. Petrônio Portela, 33, Centro, em Hugo Napoleão-PI.

    Edital: à disposição dos interessados no endereço supra, no horário de 8h às 13h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Prefeitura de Hugo Napoleão lança licitação para serviços de limpeza pública na zona urbana

    Objeto: Contratação de empresa especializada para executar os serviços de limpeza pública com capina, varrição e remoção do lixo produzido e lixo domiciliar da zona urbana do município.

    Data e hora: (11/06/2021), às 11h.

    Local: Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão – sala de reunião da CPL, Av. Petrônio Portela, N° 33, Centro, em Hugo Napoleão-PI.

    Edital: À disposição dos interessados no endereço supra, no horário de 8h as 13h.

     

    Veja mais informações:

        Jornal Meio Norte

     

  • Hugo Napoleão: Prefeito Luciano visita FUNASA e trata sobre investimento de R$ 2,5 milhões

    O prefeito de Hugo Napoleão, Luciano, acompanhado do ex-prefeito Hélio Rodrigues, esteve em reunião com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Zé Raimundo, para tratar sobre investimentos que serão realizados no município. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (26/01).

    De acordo com o gestor, os recursos são da ordem de dois milhões e meio de reais e serão investidos na melhorias da qualidade do abastecimento de água com a construção de novos poços, bem como na construção de módulos sanitários, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

        AsCom

     

  • Café com Prefeitos: Prefeito eleito de Hugo Napoleão participa de evento na APPM

    O prefeito eleito de Hugo Napoleão, Luciano Barreto, participou na manhã desta quarta-feira (09/12), do evento da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Café com Prefeitos (as), que tem como objetivo receber os gestores municipais eleitos e reeleitos nas eleições deste ano, assim repassando informações sobre os associados e a atuação da Associação na defesa dos pleitos municipalistas.

     

  • Hugo Napoleão: Justiça Eleitoral publica Edital com alteração de locais de votação

    O Juiz Eleitoral José Eduardo Couto de Oliveira, da 52ª Zona Eleitoral, de Água Branca, baixou Edital alterando dois locais de votação para as eleições municipais que acontecem no próximo dia 15 de novembro. Os municípios onde os referidos locais de votação foram alterados, são: Água Branca e Hugo Napoleão. 

    Em Hugo Napoleão, as seções 45, 46, 47 e 83, que eram localizadas originalmente no Grupo Escolar João Alves Pitombeira, passarão a ser na Escola Municipal Faustina Maria de Sousa, na avenida Petrônio Portela, no centro.

    Em Água Branca, as seções 1, 2 e 89, que anteriormente funcionavam na Escola Municipal Tia Cota, passarão a funcionar na Unidade Escolar Helvídio Nunes (CEOM), no centro da cidade.

    O documento ressalta que o número das seções continuam os mesmos, com modificação provisória apenas no endereço dos colégios eleitorais.

     

     

  • Após fazer arrastão dupla armada sofre acidente durante a fuga e são capturados em Hugo Napoleão

    Dois jovens foram presos pela Polícia Militar após praticaram pelo menos quatro assaltos na noite dessa quinta-feira (01/10) cidade de Hugo Napoleão. A dupla usou uma arma do tipo “Garruncha” para praticar os crimes. As informações são do Canal 121.

    Durante a fuga eles se envolveram em um acidente e foram capturados na comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca. Eles não tiveram os nomes revelados pela PM.

    De acordo com informações repassadas pelo sargento J. Brito, comandante do GPM de Hugo Napoleão, os assaltos aconteceram por volta das 19h, onde a dupla fez quatro vítimas diferentes em um período em um pequeno período de tempo. 

    Após serem presos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e enquadrados no crime de roubo qualificado.

  • Corpo do soldado Frantiaiallo é sepultado sob forte comoção e honras militares em Hugo Napoleão

    Familiares, amigos e colegas de profissão se despediram sob forte comoção do soldado Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, da Polícia Militar do Maranhão, de 31 anos, que foi assassinado com um tiro na tarde desta sexta-feira (28), na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. Ele era Bacharel em Direito.

    O velório do soldado Frantiaiallo aconteceu durante todo dia deste sábado (29), na casa dos seus pais no município de Hugo Napoleão. Cerca de 15 policiais militares do Maranhão se deslocaram até o município para prestarem suas últimas homenagens ao soldado. O corpo do PM foi sepultado com honras militares.

        Valdomiro Gomes / CANAL 121
        Valdomiro Gomes / CANAL 121

     

        Valdomiro Gomes / CANAL 121

     

    Estamos na cidade de Hugo Napoleão prestando homenagens ao nosso ex-companheiro da cidade de Chapadinha. Eu digo com muito orgulho que ele pertenceu ao 16° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão e obteve respeito de seus companheiros de profissão por sempre se empenhar ao máximo. Ele ingressou na PM em 2018, estou aqui representando o comandante geral da PM e aqui fica nossas condolências à família, amigos e todos da sua cidade natal

     

  • Jovem de 19 anos morre em acidente de moto no município de Hugo Napoleão

    Um jovem identificado como Emanoel Pereira, de 19 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta na rodovia PI-225, no município de Hugo Napoleão. O corpo do jovem foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (17), por uma pessoa que passou no local e comunicou à família. As informações são do Canal 121.

    A Polícia Militar esteve no local e deu início aos primeiros procedimentos.

    Segundo a PM, a vítima estava retornando do Rio Berlengas para a sede do município, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu, tendo morte no local, mas não é possível mencionar o horário do ocorrido.

    O jovem foi encontrado às margens da rodovia ao lado da motocicleta, em frente ao matadouro municipal.

    O corpo foi levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

     

  • Moradores ficam sem energia elétrica por mais de 36 horas em Hugo Napoleão

    Um apagão atingiu o município de Hugo Napoleão durante dois dias, 12/02 e 13/02, deixando centenas de residências sem energia elétrica por mais de 36 horas. O fornecimento foi interrompido ainda na noite de terça-feira (11/02) e só voltou ao normal por volta das 12h dessa quinta (13/02). 

    Na quarta-feira (12/02), a energia retornou parcialmente, funcionando apenas em uma fase. Em centenas de residências no município foram mais de trinta e seis horas ininterruptas sem energia sem energia elétrica.

    Comerciantes e demais moradores do município acumulam prejuízos, tendo em vista que o apagão afetou a conservação de diversos produtos de gênero alimentícios. A falta de energia elétrica também afetou o sistema de abastecimento de água.

    Na nota emitida pela Equatorial Piauí, a empresa diz que o problema no fornecimento de energia ocorreu devidos a problemas relacionados a cabos partidos, o que em sequência ocasionou falta de fase na cidade.

     

     

  • Veículo pega fogo e fica totalmente destruído após uma pane elétrica em Hugo Napoleão

    Um veículo Fiat Pálio pegou fogo após uma pane elétrica por volta de 10h10 desta terça-feira (14/01) na Rua João Alves Pitombeira, no Bairro Angelim, no município  de Hugo Napoleão. 

    O filho do dono do carro estava no veículo, e segundo os moradores, eles viram um fogo embaixo do carro e avisaram o condutor, que saiu imediatamente. A área  em que o carro estava é um residencial, o barulho assustou os moradores que vivem na área e curiosos que vieram ver o incêndio.

    Quando o carro pipa do PAC2 chegou ao local, o veículo já estava completamente destruído, mas ainda em chamas. O fogo foi controlado rapidamente.

        Reprodução
        Reprodução

     

Carregar mais