• Luzilândia realizará pregão para empresas na prestação de serviços de manutenção de impressora

    Prefeitura de Luzilândia torna público a realização de licitação na modalidade Pregão Presencial 23/2021. Com objetivo de contatar empresa para prestação de serviços de recarga, substituição de toner e manutenção preventiva de impressora.

    Início da Sessão: (06/09), às 8h30.

    Informações: Sede da Prefeitura eTCE – PI.

    Informações: Tel.: (86) 3393-1173

    Mais Informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Luzilândia realizará licitação com objetivo de contratar empresas em exames anatomopatológicos

    Prefeitura Municipal de Luzilândia - PI torna público a realização de licitação na modalidade Pregão Eletrônico 09/2021, com objetivo de contratar empresas especializadas para realização de exames anatomopatológicos, para atender o município de Luzilândia.

    Início de acolhimento de proposta: (12/08), às 11h.

    Informações nos sites: BBMNET e TCE – PI.

    Informações: Tel.: (86) 3392-1204

    Mais Informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura de Luzilândia realizará pregão presencial para fornecimento de peças automotivas

    Prefeitura Municipal de Luzilândia - PI, comunica aos interessados, que fará realizar licitação Pregão Presencial n° 19/2021. Objetivando o registro de preço para futura contratação de empresa para fornecimento de peças automotivas novas e originais ou similares e prestação de serviços de manutenção preventiva ou corretiva, com aplicação de peças nos veículos oficiais do Município de Luzilândia.

    Data e horário: (13/07), às 8h30.

    Local, edital e informações: sede da Prefeitura, na Praça João José Filho, n° 330, Centro, CEP: 64.160-000, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 13h, Fone: (86) 3393-1173.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Luzilândia: veja o boletim do dia 03 de março de 2021

    A Secretaria Municipal de Saúde de Luzilândia, divulgou o Boletim Epidemiológico Covid-19 da quarta-feira (03/03).

        Reprodução

     

  • Prefeitura de Luzilândia inicia pavimentação asfáltica no bairro São Domingos

    A prefeitura de Luzilândia iniciou nesta quinta-feira (18/02), a pavimentação asfáltica no bairro São Domingos.

    A parceria com a deputada Janainna Marques, através da Secretaria de Infraestrutura, tem permitido a Luzilândia viver nos últimos anos uma verdadeira revolução na pavimentação.

    Cuidar da Infraestrutura de Luzilândia é melhorar de uma só vez a qualidade de vida das pessoas, a mobilidade urbana e a tornar nossa cidade mais atrativa para quem vem de fora e melhor para se viver para quem todos os dias precisa dos serviços públicos

     

     

  • Agespisa constrói novo escritório em Luzilândia no valor de R$ 190 mil

    A Agespisa está construindo um novo escritório na cidade de Luzilândia, localizada a 242 quilômetros ao norte de Teresina. O espaço vai garantir melhor atendimento e mais conforto aos clientes da empresa. A obra está sendo executada com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa, no valor de R$ 190 mil.

    A nova sede em construção está situada a poucos metros do atual escritório, na Rua Antônio Pires Ferreira, bairro Caixa d’Água, no local onde funcionava a antiga rodoviária da cidade. O espaço de 150 metros quadrados vai abrigar o escritório, setores de atendimento ao público e cadastro, garagem e depósito. A previsão é de que a obra seja concluída em março.

    O novo escritório será bem mais amplo e confortável que o atual, beneficiando os clientes e os nossos colaboradores

    Recentemente, ele visitou a obra, acompanhado do diretor de Engenharia, Carlos Augusto Costa de Oliveira.

    O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

        AsCom / Agespisa
        AsCom / Agespisa

     

  • Homem é encontrado em estado de putrefação na zona rural de Luzilândia

    Um homem a principio identificado como Wilson, vulgo Madureira, foi encontrado em avançado estado de putrefação no povoado Irapuá, zona rural do município de Luzilândia na tarde desta quinta-feira (21/01).

    Ao Blog do Sampagode, uma moradora daquela localidade explica que o homem seria de Matias Olímpio mas que estava diariamente naquele povoado fazendo serviços gerais, ainda de acordo com a moradora, o homem bebia muito.

    A policia civil e o IML foram até o local, será aberto um processo de investigação após a atuação do IML onde será identificado a causa morte.

     

  • Vídeo: Luzilândia registra chuva de granizo e surpreende moradores

    Moradores de Luzilândia, Norte do Piauí, foram surpreendidos com chuva de granizo por volta de 16h dessa terça-feira (01/12). O fenômeno natural foi registrado por vários internautas e compartilhados na internet. As informações são do Revista AZ.

    Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram moradores se divertindo com as pedras de gelo.

    Em pouco mais de uma hora de chuva, Luzilândia acumulou 31,6 milímetros. Já nas últimas 24 horas foram registrados 64 milímetros de precipitação.

    Veja o vídeo:

     

    As chuvas de granizo ocorrem sempre quando há aumento extremo de temperaturas seguido de tempestades. O processo de formação de nuvem nestes casos é muito rápido porque tem muita energia disponível na atmosfera, devido às temperaturas elevadas e também a uma grande disponibilidade de umidade.

  • Prefeito Ronaldo Gomes acompanha entrega de próteses dentárias em Luzilândia

    O Prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes na última quinta-feira (26/11), em visita ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Luzilândia, acompanhou de perto a entrega da primeira remessa de próteses dentárias oriundas do programa do Governo Federal conhecido por LRPD ( Laboratório Regional de Prótese Dentária).

    Esse programa, tem como objetivo, através do credenciamento e de repasses federais, suprir uma grande necessidade existente na população brasileira, que é a reabilitação oral protética.

    Vale lembrar que este programa havia sido habilitado no ano de 2012 através da portaria 1.110/2012 e o mesmo foi suspenso por meio da portaria 145/2015 por falta de alimentação do sistema.

        Reprodução / Instagram
        Reprodução / Instagram
        Reprodução / Instagram
        Reprodução / Instagram

     

  • Ex-prefeito de Luzilândia Hyran Aguiar morre após sofrer infarto

    Faleceu na amanhã dessa quarta-feira (14/10), após sofrer um infarto fulminante, o ex-prefeito de Luzilândia Hyran Aguiar. As informações são do Norte Piauí.

    Ele ainda chegou a ser socorrido pelo familiares, mas acabou não resistindo.

    Hyran Aguiar foi vereador de Luzilândia por vários mandatos e chegou a ser prefeito do município durante as eleições suplementares em 2011.

    O velório será em sua residência, no bairro Recanto em Luzilândia, e será aberto ao público.

Carregar mais