• Noivo de Bia Miranda faz tatuagem com seu rosto; veja o resultado

    Gabriel Roza, noivo de Bia Miranda, surpreendeu a todos ao revelar que fez uma tatuagem com o rosto da vice-campeã de ‘A Fazenda 14’. O resultado foi divulgado por ele mesmo em sua rede social no fim da noite deste sábado (28/01). No Instagram, ele mostrou o desenho e, em seguida, a arte já pronta em seu antebraço. No desenho, a ‘Netchen’ aparece dando o dedo do meio. Com informações EmOff.

    “Te amo minha rainha, minha mulher, minha amiga, minha amante minha tudo. Com você não preciso de mais nada, você que sempre esteve comigo nos piores momentos passando dificuldades, e ainda estamos juntos. Quero você pro resto da minha vida e depois dela. Te amo até o infinito e depois dele, mulher perfeita”, escreveu na legenda da publicação.

    Bia Miranda também fez questão de publicar um vídeo mostrando desde o momento em que a arte estava sendo feita até ela já finalizada. No texto, ela se mostrou animada com o resultado. “Meu amor tatuou meu rosto pimentinhas, eu amei. Homenagem linda, bem do meu jeitinho. Te amo vida”, falou.

    A imagem logo repercutiu em outras redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. “Gostei, a tattoo tá muito parecida com ela… O tatuador fez um bom trabalho. O conceito não entendi bem, mas foi nele, não em mim”, disse uma pessoa. “Achei ridículo, e se alguém fizesse isso por mim, eu terminava o relacionamento”, disparou outra.

    Uma terceira pessoa rasgou elogios a Gabriel e Bia Miranda. Acho tudo! Quem ama tem que fazer essas loucuras mesmo e se terminarem um dia, vão ter vivido essa homenagem linda”, escreveu. Um rapaz, no entanto, detonou o noivo da vice-campeã do reality rural. “Alguém tem que avisar esse mano pra aproveitar que ela tá bancando e ir fazer uma faculdade. Na hora que ela se tocar que ele é feio e não quer saber de trabalhar, vai largar ele! Aí não vai adiantar ir pra internet ficar difamando ela”, disparou.

  • Luan Santana tem conta do Twitter hackeada, e invasor posta foto de Kid Bengala

    O perfil do cantor Luan Santana no Twitter foi hackeado e na sua conta foram postadas duas fotos do ex-ator pornô Kid Bengala.Além das imagens, o invasor mudou a bio do perfil para “cantor e m4sturb4d0r”.

    Foto: reprodução


    A equipe do artista recuperou o acesso à conta quase dez horas depois o primeiro tuíte do invasor. “Os hackers realizaram postagens indevidas e bloquearam o acesso do cantor e equipe”, informou a assessoria do cantor por meio de nota.

    Em uma das postagens, o hacker pediu que os seguidores seguissem outro perfil. “Direto eu faço zoeiras como essa aqui, prometo que vcs vão gostar”, escreveu o invasor.

    A equipe de Luan Santana ainda informou que um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia de Crimes Virtuais de São Paulo.

  • Fila por ingressos para show do RBD termina em briga; veja o vídeo

    A busca por ingressos para o show do grupo mexicano RBD virou briga de verdade no Rio de Janeiro. Circula nas redes sociais um vídeo que mostra duas pessoas se agredindo na fila para a compra dos bilhetes. Desde o último domingo (22/01), fãs estão acampados na frente da Jeunesse Arena para tentar garantir os ingressos para o show do grupo, que acontecerá em novembro. As informações são do Terra. 

    A Polícia Militar foi chamada para controlar a confusão. De acordo com a Secretaria Estadual de Polícia Militar, agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para um princípio de tumulto na fila. Segundo a corporação, a confusão foi controlada pelos policiais.

    Clique aqui e veja o vídeo.

  • Fãs do RBD citam ameaças sofridas em fila de bilheteria

    Fãs que estão há dias acampados em frente a bilheteria do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para comprar os ingressos dos shows do RBD,que acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de novembro na cidade, enfrentam algumas dificuldades.  As informações são do Metrópoles.

    Além da fila, alguns relatam a presença de inúmeros cambistas. A coluna LeoDias teve acesso a relatos dos que presenciam toda a situação. “Amedrontados e ameaçados por cambistas o tempo todo”, revelou Karina Pinho, fã que está há duas semanas na fila na tentativa de comprar os ingressos. “Estamos vendo nosso sonho, depois de tanto tempo de espera, cada vez mais longe de se concretizar. Não temos respaldo de ninguém responsável pelo evento; nem podemos contar com a segurança pública. O maior sentimento é o da revolta!”, continuou.

    De acordo com relatos, alguns cambistas estão confrontando pessoas que estão na fila e tentando se infiltrar nas barracas para “venderem” vagas próximas às bilheterias.

  • 'Fiz muita besteira, achei que o dinheiro era infinito', confessa Emilly Araújo sobre prêmio do BBB

    Em entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, dentre muitos assuntos, Emilly Araújo falou sobre o prêmio do BBB17. Emilly comentou sobre sua reação ao ver tanto dinheiro na conta, admitiu que fez algumas besteiras e citou quais foram os gastos desnecessários. As informações são do Metrópoles.

    “Fiz muita besteira, isso é fato. Quando eu saí, achei que o dinheiro era infinito. Imagina, uma guria que não tinha nem conta no banco, abri uma conta no banco para colocar o prêmio. Pra mim, aquilo era um dinheiro que não tinha fim, eu tive contato com isso. Fiz algumas besteirinhas, gastei em vão com besteiras, viagens, roupas, acessórios, aluguei um apartamento caríssimo…”, avaliou Emilly.

    “Hoje posso falar que comprei meu apartamento”, revelou a campeã do BBB ao ser questionada se comprou algum imóvel. “É a primeira coisa que comprei pra mim assim. Não é o que eu moro, está construindo, comprei na planta”, acrescentou ela sobre o apartamento localizado em São Paulo.

    Confira a entrevista completa:
     

  • Seu Jorge e esposa poderão registrar o filho como Samba

    Seu Jorge e a terapeuta Karina Barbieri, sua namorada, conseguiram convencer o 28° Cartório do Jardim Paulista, em São Paulo, e irão registrar o filho do casal como Samba. As informações são do Metrópoles.
     

    Foto: Reprodução/ Instagram

    Em nota divulgada, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) informou que, após o envio nesta quinta-feira (26/01) da manifestação formal dos pais sobre o nome escolhido para o filho, o Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito da Capital formou seu convencimento no sentido de registrar o nome Samba.

    “Diante das razões apresentadas, que envolvem a preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens, assim como o estudo de caso que mostrou a existência deste nome em outros países, formei meu convencimento pelo registro do nome escolhido, que foi lavrado no dia de hoje”, explicou a registradora Kátia Possar.

  • Mãe de Daniel Alves responde se acredita na inocência do filho

    Dona Lúcia Alves, mãe do jogador Daniel Alves, saiu do Brasil e foi para Espanha para acompanhar de perto o caso e as investigações envolvendo o filho. Daniel é acusado de abusar uma jovem de 23 anos. O suposto crime ocorreu no dia 30 de dezembro, quando o jogador estava em uma boate junto com alguns amigos em Barcelona. O atleta já afirmou várias vezes que gosta muito de sair para dançar e curtir. Câmeras de segurança pegaram Daniel Alves entrando no banheiro logo depois da jovem, onde o crime teria acontecido. As informações são do Coisas de Casais.

    Foto: Reprodução


     


     

    Lúcia Alves encontrou com um dos advogado mais conhecidos da Espanha, Cristóbal Martell, que cuida do caso do seu filho. Na saída, a mãe de Daniel Alves chegou a ser abordada pela imprensa. Ela não quis comentar sobre o assunto, mas deu uma resposta com a cabeça.

    Lúcia Alves foi perguntada se ela acredita na inocência do filho e como resposta ela balançou a cabeça positivamente, indicando que sim. Daniel Alves segue preso desde a semana passada e pode ficar na prisão por até dois anos aguardando o julgamento, conforme as leis da Espanha, depois desse tempo se o julgamento não ocorrer, ele poderá sair.

  • Influencer Ikaro Zerlottini morre aos 26 após sofrer acidente de carro

    O influenciador Ikaro Zerlottini faleceu na madrugada deste sábado (28/01), aos 26 anos, em Mossoró (RN). O jovem estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia desde o dia 31 de dezembro, quando sofreu um grave acidente de carro na BR-110, entre as cidades de Mossoró e Areia Branca (RN). A causa da morte, contudo, não foi divulgada. As informações são do Metrópoles

    Ikaro deixa o filho de Christian, 5, fruto do relacionamento com sua ex-mulher, Juliana Priscila.

    Conhecido por vídeos bem-humorados no YouTube, Ikaro nasceu no Rio Grande do Norte, e chegou a morar em Mossoró. Atualmente, vivia atualmente em Milão, na Itália, segundo publicações nas redes sociais do jovem.

    Até este sábado ele acumulava 300 mil inscritos em seu canal na plataforma de vídeos e mais mais de 214 mil seguidores no Instagram.

  • Pocah passa mal e interrompe show: 'Não somos uma máquina'

    Trabalhar fazendo shows não é uma tarefa muito fácil. Isso porque sempre tem uma agenda para cumprir e no meio disso, algumas situações podem acontecer. Quem passou por apuros em cima do palco, por exemplo, foi Pocah. A cantora, que já foi internada no ano passado, teve que cancelar uma apresentação às pressas. As informações são do Tv em Foco.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Acontece que a famosa estava se sentindo mal e decidiu interromper a apresentação. A situação aconteceu nessa sexta-feira (27/1), durante um show no Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostrou o exato momento em que Pocah pediu desculpas ao público.

    “Eu ‘tô’ me sentindo muito mal”, disse a famosa. Além disso, ela contou que se ausentou do palco algumas vezes, pois tinha saído para vomitar. No desabafo, Pocah ainda disse que é muito importante quando as pessoas respeitam os sinais do corpo, ou seja, ela revelou que já não estavam bem.

    “A gente tem que saber os nossos limites, a gente tem que saber respeitar o nosso corpo, nós não somos uma maquina”, disse Pocah. Momentos depois, a cantora surgiu nas redes sociais para revelar que estava se sentido melhor e agradeceu fortemente o carinho que recebeu dos fãs.

    “Eu ‘to’ passando aqui para tranquilizar vocês, eu ‘to’ bem. Acredito que seja por excesso de trabalho. Mas eu ‘to’ bem. E eu queria muito agradecer também aos melhores fãs do mundo por todo carinho e pela energia de hoje. Prometo que vou me cuidar e parar de dar dor de cabeça pra vocês. Amo muito vocês”, disse ela.

    PostMídia: (86) 9 9547-8622

  • Virginia é detonada após exibir apartamento dado a amigo: “Precisa expor?”

    Virginia Fonseca é uma das influenciadoras mais bem sucedidas do Brasil. Casada com o cantor Zé Felipe, e seguida por mais de 42 milhões de pessoas só no Instagram, ela fatura alto e não esconde a vida luxuosa. Um dos últimos posts da famosa, contudo, virou alvo de críticas nas redes sociais. Isso porque ela decidiu compartilhar imagens de um apartamento que comprou para um amigo. As informações são do Metrópoles.

    Foto: Reprodução/Instagram

    “O que me fez vir atrás desse apartamento foi para receber o Hebert aqui em Goiânia, para ele se sentir mais… porque sei que quando vamos morar sozinho, é difícil! É um momento delicado que precisamos de apoio”, iniciou Virginia.

    A atitude de Virginia pegou mal com alguns internautas que comentaram a publicação na página Cereja Negra, onde o vídeo viralizou. “Faz qualquer coisa para aparecer, precisa expor?”, questionou um internauta. “Dê com a mão direita, o que a esquerda não veja”, ressaltou outra.

    Alguns comentários também reforçaram que na verdade, o “presente” de Virginia é, na verdade, um “empréstimo”. Já que a influenciadora explica no vídeo que comprou o apartamento para o amigo usar quando for a Goiânia. “Tipo: comprei para você cuidar pra mim, entendi”, ironizou mais uma internauta. “Para a prima ela não fez isso. A prima também mora de aluguel”, concluiu.

    PostMídia: (86) 9 9547-8622

Carregar mais