• Lago da Pedra registra caso de sarampo

     

    Lago da Pedra se enquadra entre as cidades do Brasil que apresentaram casos de sarampo. De acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, até o último dia 20 eram 1.680 casos no Brasil, em 88 cidades de 11 estados. 

    Segundo o que uma profissional da saúde repasso a este Blog, pelo menos um caso foi confirmado em Lago da Pedra. 

    A Secretaria Municipal de Saúde reforça o alerta de vacinação. A população deve procurar os postos de saúde.

    O sarampo é uma doença extremamente contagiosa causada por um vírus. A transmissão pode ocorrer por meio da fala, tosse e/ou espirro. O quadro de infecção pode ser grave.

  • Moradores reclamam do serviço de abastecimento d'água em bairro de Lago da Pedra

     

    Moradores do bairro Vieira Neto, em Lago da Pedra, recorreram a este Blog para reclamar do abastecimento d'água no bairro.

    Eles reclamam que o fornecimento de água é irregular: dia sim, dia não, quando acontece. E, mais, segundo um dos moradores, que nos enviou a imagem, normalmente a água que chega em sua residência não é suficiente para encher um recipiente de 20 litros.

  • Homem é assassinado a tiros em Lago da Pedra nesta manhã de sábado (17)

    Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (17), por volta das 10h, em Lago da Pedra, distante 300 km de São Luís.

    O crime ocorreu dentro de uma residência localizada no Alto do Pão de Açúcar, na rua Humberto de Campos.

    De acordo com informações, populares ouviram os disparos, estranharam e chamaram a polícia. Quando os policiais adentraram na residência se depararam com o homem já morto. Nenhuma outra pessoa foi encontrada local. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

     

  • Homem é assassinado a tiros em Lago da Pedra nesta manhã de sábado (17)

    Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (17), por volta das 10h, em Lago da Pedra, distante 300 km de São Luís.

    O crime ocorreu dentro de uma residência localizada no Alto do Pão de Açúcar, na rua Humberto de Campos.

    De acordo com informações, populares ouviram os disparos, estranharam e chamaram a polícia. Quando os policiais adentraram na residência se depararam com o homem já morto. Nenhuma outra pessoa foi encontrada local. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

     

  • Apreendido suspeito de assassinar ex-candidata a Miss Caru Andreza Romão

     

    Foi apreendido na tarde desta quarta-feira (14) um adolescente de 15 anos suspeito de assassinar a ex-candidata a Miss Caru, Andreza Romão, em São João do Caru, Maranhão. O menor confessou o crime.

    As investigações continuam para saber o motivo do crime, que pode ter sido por ciúmes, e se há outras pessoas envolvidas. 

    A polícia já sabe que Andreza foi morta na noite da última terça. O corpo, que estava em um matagal, às margens de uma estrada rural, foi encontrado na manhã de ontem, com fitas cobrindo o rosto e uma perfuração no pescoço.

    Este ano ela participou do concurso de beleza Miss Caru, quando ganhou a simpatia da população local.

    O crime deixou a cidade abalada.

     

     

  • Ex-candidata a Miss é encontrada morta em São João do Carú

     

    O corpo de uma jovem foi encontrado em um matagal, às margens de uma estrada vicinal,  na manhã desta quarta-feira (14), em São João do Carú, que fica a 370 quilômetros de São Luís. A cabeça estava envolvida por fita, e com uma perfuração no pescoço.

    A jovem foi identificada como Andreza Romão, de 17 anos. Ela, que era muito querida pela população local, ficou conhecida na cidade por ter participado do concurso Miss Carú.A morte da jovem abalou os moradores.

    A polícia divulgou nota onde se compromete em encontrar o assassino ou assassinos o mais rápido possível. 

    O prefeito decretou Luto Oficial de dois dias.

                                                          Nota da Polícia

    [...] Solicitamos que as pessoas que tenham alguma informação que possa ajudar no esclarecimento procure a delegacia de SÃO JOÃO DO CARU, DE BOM JARDIM OU DE REGIONAL DE SANTA INÊS/MA. Ou no disque denúncia da Polícia Civil de Santa Inês 99105- 2002.Suas identidades serão mantidas no mais absoluto segredo [...]

     

  • Bandidos arrombam loja em Lago da Pedra e levam vários produtos

        Foto: Reprodução

    Bandidos ainda não identificados, arrombaram na madrugada deste sábado (07), a loja Três Antonias, que fica na Rua Humberto de Campos, próxima à Secretaria de Saúde, no Centro da cidade de Lago da Pedra, e roubaram vários produtos, entre eles perfumes importados, bonés e bolsas.

    O fato foi divulgada nas redes sociais pela blogueira Polianne Barbosa, irmã da proprietária do estabelecimento. Ela pede que, se por ventura, alguém se deparar com algum indivíduo em atitude suspeita vendendo  perfumes da marca Mahogany, que denuncie.

    Os elementos arrombaram o portão e utilizaram uma chibanca para quebrar a vidraça da loja.

        Polianne Barbosa
        Polianne Barbosa
        Polianne Barbosa

     

  • Jovem é morto com golpe de faca em Lago da Pedra

        foto; reprodução

    Um jovem foi morto a golpe de faca na madrugada deste sábado (17), em um bar, em Lago da Pedra.

    A vítima, identificada como Rafael, de 18 anos, morador do Bairro Waldir Filho, teria se envolvido em uma brigada com um suposto desafeto (nome não revelado), em uma seresta, no Bairro Vieira Neto. Rafael foi atingido por um golpe no pescoço. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

  • Jovem morre na zona rural de Lago da Pedra vítima de suposto afogamento

    Um jovem morreu vítima de suposto afogamento na tarde desta sexta-feira (09) no povoado Santo Antônio, zona rural de Lago da Pedra.

    De acordo com informações, Rai, como era conhecido, de 18 anos, estava na localidade conhecida como ´´Chácara do Eliézio``, onde tomava banho em um açude com amigos e acabou morrendo.  O local é muito frequentado pelos jovens da comunidade, inclusive por Rai, que sabia nadar.

    A Polícia Civil investiga o caso. Uma equipe do 6º Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão, sedia em Bacabal, deslocou-se para Lago da Pedra para ajudar no levantamento de informações.

     

    180 Graus, o maior portal de notícias do Piauí, também no Maranhão.

    Divulgue conosco sua empresa, marca, evento ou produto. Contatos: (99) 9 9179 3374 ou e-mail: vauney-10@hotmail.com

  • Dois homens são presos por suspeita de assassinato em Olho D´Água das Cunhãs

    A polícia Civil prendeu na manhã de hoje (08) dois homens, que  são suspeitos de cometer um crime em Olho D´Água das Cunhãs, na região do Pindaré, a 292 km de São Luís.

    Arlindo Carvalho de Sousa, de 41 anos, e Antônio Cassiano de Souza, vulgo ´´Catitu``, 55, foram presos em suas respectivas residências, o primeiro, na cidade de Bacabal, e o segundo, no povoado São Paulo Apóstolo, zona rural de Bacabal. Eles são acusados de matar e ocultar o corpo de Valdemir Silva Melo, o ´´Lô``.

    Valdemir sumiu de Olho D´Água das Cunhãs, onde residia, em novembro do ano passado. O corpo, em avançado estado decomposição e com sinais de espancamento, só foi encontrado em fevereiro deste ano.

    A suspeita é que o crime foi motivado por uma dívida ( dinheiro) que Catitu devia à vítima.

    Vítima ´´Lô``
    Vítima ´´Lô``    Antonio Filho-Mirante

    180 Graus, o maior portal do Piauí, também no Maranhão.

    Divulgue conosco sua empresa, marca, evento ou produto. Contatos: (99) 9 9179 3374 ou e-mail: vauney-10@hotmail.com

Carregar mais