• DESCASO NA SEGURANÇA NO MARANHÃO

    O descaso com a segurança gora e assim, Em Timbiras os assaltantes invadem a agencia do banco do Brasil explodem caixas eletrônicos e colocam os policiais militares para ficar como ratos com medo de gatos, sendo alvejados com tiros sem ter policiais suficientes nem para pensar em reagir, enquanto a população fica em terror.
    Em Coroatá a possível saída do delegado Samuel Morita já leva a população a organizar movimento pela permanência do delegado na cidade, Samuel Morita vem desenvolvendo um trabalho que há muitos anos a população não tinha visto e sentido diferença, tem diminuído consideravelmente o trafico de drogas e os ladrões tem corrido e estreito com ele, “FICA MORITA”, E o nome do movimento que vai acontecer na quinta feira 29/01 as 19hrs no largo da juventude.

  • MEGA AÇÃO SOCIAL DE ENFERMAGEM

    Alunos do curso técnico de enfermagem da escola técnica João XXIII em parceria com a enfermeira Luana Leal realizarão uma MEGA AÇÃO SOCIAL DE ENFERMAGEM dia 16 de janeiro no posto de saúde da maçaranduba, os alunos levarão a comunidade exames rápidos de glicemia e câncer de mama além de orientações sobre o câncer de colo do útero e pressão arterial e doenças sexualmente transmissíveis , o evento vai contar com o apoio da sec. de saúde, que disponibilizou aos alunos toda a estrutura física e de equipamentos, a sec. de saúde do município Joelma Gonçalves apoio a iniciativa dos alunos, esta ação que nunca foi vista por turmas anteriores do curso de enfermagem da escola técnica João XXIII vem sido aguardada com muita ansiedade.

  • RibaMaia com Sonho realizado!

    O vereador RibaMaia realiza sonho pessoal e de vários eleitores e moradores do bairro areal e novo areal.

    "Sonho realizado dos moradores do areal, depois da avenida Teresa Murad, Rua Nova, agora chegou a vez da Rua da Aviação e Trav. Vitorino Freire, asfalto na porta. Compromisso assumido por mim e pela Prefeita Teresa Murad. Quero aqui garantir aos moradores do final da rua da aviação e da rua da alegria que o asfalto vai passar na porta de vocês podem aguardar, compromisso meu e da prefeita Teresa".
    Obrigado a cada um pela confiança e pelo voto depositado na prefeita Teresa e no vereador Riba Maia, vamos continuar trabalhando pra melhorar nossa cidade e a qualidade de vida de todos !!!!!

    Contem comigo, eu conto com cada um de vocês !
    Abraço forte do amigo,
    RibaMaia

  • Teresa Murad cala oposição com trabalho!

    O asfalto deixou de ser sonho para se tornar uma realidade em muitos bairros, travessas e ruas de Coroatá, uma prova incontestável de que a Prefeita Teresa Murad não veio para brincar e que leva seu compromisso com a população muito a sério. Os moradores do Bairro Novo Areal por exemplo estão em festa, depois de anos de sofrimento hoje eles podem respirar em paz sem o incomodo da poeira e sem ter que sair de casa e dar de cara com um buraco ou uma poça d’água , várias ruas e travessas já receberam o beneficio e outras em poucos dias já estarão completamente asfaltadas.

    O trabalho não para, ao todo até agora já foram aplicados 4.200 metros de asfalto em toda extensão desses bairros e mais virá nos próximos dias. Disse a prefeita em uma entrevista recente.

  • Oposição de divide e Andrea Murad leva multidões a comícios

    Em Coroatá em quanto oposição se divide em 6 grupos para apoiar 6 deputados diferente, Andreia Murad confirma liderança dentro da cidade e parte para ser a deputada mais votada do Maranhão. Andrea Murad vem se destacando no estado como a candidata com maior representatividade no Maranhão e vai lutar para ser a deputada mais bem votada do Estado, com apoio de vários prefeitos ela vem arrastando multidões por onde passa em todo o Maranhão.

    COMÍCIO EM COROATÁ

    COMÍCIO EM SÃO JOÃO DOS PATOS

  • SES realiza mutirão de cirurgias de hérnia no Hospital Macrorregional de Coroatá

    Pacientes de cinco municípios foram operados, nesta segunda-feira (18), no primeiro dia do Mutirão de Hérnia, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com a Sociedade Brasileira de Hérnia (SBH) e participação de membros do grupo internacional Operation Hernia. As cirurgias continuam sendo realizadas, nesta terça-feira (19), no Hospital Macrorregional, do município de Coroatá, por um grupo de sete cirurgiões e dois anestesistas. Eles vieram ao Maranhão participar do Simpósio Internacional.

    Ao todo, 40 pacientes foram escolhidos para o Mutirão da Hérnia realizado em Coroatá. São moradores do município e de Vargem Grande, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró e Timbiras que receberam o diagnóstico e estavam à espera de uma cirurgia.