• VÍDEO: Mulher furta roupas em Teresina e implora pro dono da loja não chamar a PM

    No último sábado (03.12.22), uma mulher foi presa em flagrante furtando produtos de uma loja de roupa de Teresina, capital do Piauí. Ela escondeu os itens em uma mochila e foi embora, momento em que as vendedoras avisaram os seguranças. Eles foram atrás da mulher e a encontraram já em uma praça próxima.

    A ladra foi colocada no depósito da loja enquanto o dono aguardava a chegada da viatura. O vídeo mostra a mulher chorando, mas sem derramar nenhuma lágrima. Ela implora para que a polícia não seja chamada, diz que se arrependeu, fala que está grávida, que tem depressão, ansiedade e que não roubaria mais.

    Apesar do esforço, os policiais militares chegam e a conduzem para a Central de Flagrantes.

    🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50

  • Carro desgovernado invade piscina de hotel e quase atropela banhistas no Sul do Piauí

    Em um caso inusitado que ocorreu na tarde deste sábado (03/12), um carro, modelo Corolla, invadiu a piscina do Gurguéia Hotel Park que fica localizado em Cristino Castro, no Sul do Piauí, as margens da BR-135.

    Foto: Reprodução/ Montagem 180graus

    De acordo com informações, o veículo era conduzido por uma mulher que se confundiu com o câmbio automático do veículo, ela pretendia usar a função marcha ré, porém engatou a primeira marcha e o carro saiu desgovernado, arrancando a grande do hotel e indo parar dentro da piscina, onde havia duas pessoas tomando banho. 

    O carro ficou submerso e a motorista conseguiu sair com ajuda de pessoas que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e um guincho foi acionado para tirar o veículo da piscina.  Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

  • Jovem morre ao cair de moto em curva na Zona Leste de Teresina; saia de uma festa

    Por volta das 7h deste domingo (04/12), saindo de uma festa, um motoqueiro morreu em um acidente de trânsito registrado no cruzamento das avenidas dos Ipês com Padre Humberto, no bairro São João, zona Leste de Teresina. Gabriel Campos, de 20 anos, é a identidade da vítima. Por volta das 3h10 ele havia publicado um último status em seu WhatsApp segurando um copo na mão no meio do evento.

    Foto: RP50/Whatsapp/Montagem 180grausJovem
    Jovem morre ao cair de moto em curva na Zona Leste de Teresina; saia de uma festa

    Segundo o Leitor RP50, Guido Filho, que passava pelo local, “a vítima se perdeu na curva e atingiu o meio fio”. A cena do acidente foi isolada pelos agentes da Guarda Civil Municipal, que aguardam até o momento, 9h18, o corpo ser recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

    Por ser um local de intenso fluxo de veículo, muitos curiosos se avolumaram na cena do acidente. A vítima andava em uma motocicleta preta de placa QRU 7J75, que ficou caída no canteiro da pista, após o motoqueiro perder o controle da direção.

    🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50

  • Homem é executado com tiro na cabeça na Zona Norte de Teresina na madrugada deste domingo

    Por volta de 1h deste domingo (04.12.22), um homem identificado apenas pelo Arará, foi assassinado com disparos de arma de fogo na quadra 17, perto da pracinha, em frente ao campo da Vila Leonel Brizola, região dos bairros Jacinta Andrade e Santa Maria da Codipi, na extrema zona Norte de Teresina.

    O Portal RP50 colheu informações de que a vítima seria moradora do residencial Dilma Rousseff e andava pelo local quando foi surpreendida pelos tiros. O homem caiu no meio fio, praticamente com a cabeça no esgoto. A dinâmica do crime ainda não está definida. Também não há detalhes se o assassinato foi praticado por uma ou mais pessoas e quem são o(s) autore(s).

    O local foi isolado por guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar, que cobre ostensivamente a região. A equipe da Polícia Técnico Científica realizou os levantamentos iniciais e o copor foi recolhido para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML). Este é mais um caso que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50

  • VÍDEO: Homem é assassinado e outro baleado durante tiroteio no Norte do Piauí

    O município de Piripiri, na região Norte do Piauí, registrou um assassinato por volta das 22h15 deste sábado (03/12). As características do crime levantam hipótese de execução. A vítima fatal não foi identificada até o momento. Outro homem ficou baleado.

    O caso ocorreu próximo ao cemitério do bairro São Pedro, imediações do Colégio Paulo Machado. Os dois atingidos andavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo. Além de serem baleados, sofreram ferimentos pela queda de moto no asfalto.

    Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para resguardar o local. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para atender o sobrevivente e encaminhá-lo ao hospital. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o crime. Até o fechamento desta publicação não há qualquer detalhe sobre motivação, identidade dos autores e ninguém foi preso.

    🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50

  • Médico flagrado dormindo é preso por omissão após morte de paciente

    Policiais militares prenderam, na madrugada desta quarta (30), um médico do Hospital Federal do Andaraí, na zona norte do Rio, após ter sido flagrado dormindo no alojamento da unidade enquanto uma mulher tentava atendimento. Ela morreu aguardando o retorno do profissional, horas após ter feito exames.

    O médico, cuja identidade não foi informada pela PM, foi detido acusado de homicídio culposo, por omissão de socorro. Ele foi liberado depois de pagar uma fiança de R$ 10.000. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 20ª DP (Vila Isabel).

    A Assessoria de imprensa da PM afirmou que policiais do 6° batalhão (Tijuca) atenderam, no início da madrugada de quarta, a um chamado de uma mulher alegando omissão de socorro a uma parente no hospital.

    Foto: ReproduçãoMédico flagrado dormindo é preso por omissão após morte de paciente
    Médico flagrado dormindo é preso por omissão após morte de paciente

    Ao chegar na unidade, a equipe foi informada pela mulher que, por volta de 1h30, a paciente tinha feito exames e aguardava o retorno do médico. Por volta das 4h, ainda sem um novo atendimento, os policiais entraram no hospital para localizar o plantonista, que foi flagrado dormindo no alojamento.

    De acordo com os policiais, ele se recusou a levantar. Uma outra médica fez o atendimento e constatou a morte da vítima.

    A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, responsável pelo hospital, mas não houve retorno.

  • Pai morre por choque elétrico e filho fica ferido ao tentar salvá-lo

    Um homem morreu após levar um choque elétrico enquanto fazia um reparo em casa, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu enquanto André de Jesus Santos, de 30 anos, tentava uma instalação elétrica. O caso aconteceu na sexta-feira (02/12). Com informações do Metrópoles.

    Foto: Reprodução/Polícia MilitarPai morre por choque elétrico e filho fica ferido ao tentar salvá-lo
    Pai morre por choque elétrico e filho fica ferido ao tentar salvá-lo

    Testemunhas relataram que o filho da vítima, de 7 anos, também levou choque e ficou ferido ao tentar ajudar o pai. O garoto foi encaminhado a uma unidade de saúde, sendo liberado em seguida.

    A equipe que atendeu a ocorrência realizou procedimentos de reanimação por cerca de 30 minutos, mas o homem não resistiu. O acidente aconteceu no Bairro Portal do Sol. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), foi descartada a hipótese de crime. No entanto, o caso deve ser investigado.

  • Menino de 8 anos mata a irmã de 5 com tiro acidental de espingarda enquanto pais dormiam

    Uma tragédia chocou a cidade de Ybyrarobaná no o Paraguai, na manhã deste neste sábado (03/12), onde um menino de oito anos matou a irmã de apenas cinco anos, ao disparar espingarda contra a menina, na casa onde moram. Com informações do Top Mídias News.

    Foto: Reprodução/Ponta Porã NewsCriança de oito anos mata irmã de apenas cinco anos com tiro de espingarda
    Criança de oito anos mata irmã de apenas cinco anos com tiro de espingarda

    Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, as crianças estavam embaixo de uma cama quando começaram a manipular a arma enquanto a mãe deles dormia. Conforme o Ponta Porã News, a arma é de fabricação caseira e pertence ao pai que não estava na residência no momento do acidente.

    Ainda conforme a polícia Nacional, quando os agentes chegaram no local, a criança já estava morta nos braços da mãe. A irmã mais nova foi atingida com um tiro de calibre 16, de acordo com o suboficial Carlos Benítez.

  • Homem aparece esfaqueado e ensanguentado em bar na Zona Sudeste de Teresina; pediu ajuda

    Um homem, sem identificação conhecida até o momento, apareceu ensanguentado e esfaqueado em frente a um bar localizado na avenida principal do bairro Usina Santana, região do Jardim Europa, na Zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu por volta da meia noite deste sábado (03/12).

    Foto: Reprodução/WhatsAppHomem esfaqueado
    Homem aparece esfaqueado e ensanguentado em bar na Zona Sudeste de Teresina; pediu ajuda

    Segundo populares, a vítima sangrava bastante e não conseguia falar. O homem caiu na calçada do estabelecimento, que ficou bastante manchado. Ele apresentava cortes nos braços e na costela. Os moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos profissionais prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

    Até o momento não há informações sobre como o homem foi esfaqueado, por quem e o motivo. Seu estado de saúde também é desconhecido.

    Confira o vídeo abaixo:

    🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50

  • Agricultor de 66 anos é encontrado por populares sem vida na própria casa no Piauí

    Foto: Reprodução/WhatsAppIdoso encontrado morto
    Agricultor é encontrado por populares sem vida na própria casa no Piauí

    O agricultor Valdir Pereira Campos, 66 anos de idade, foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (02/12) no pátio da própria residência na localidade São José, zona rural de José de Freitas. Com informações do Revista Opinião.

    Ficou constatado que o idoso foi vítima de um infarto fulminante. A polícia informou que não havia vestígios de violência no corpo do agricultor.

Carregar mais