Equipe de Municípios

Curimatá

Equipe de Municípios
  • Prefeitura de Curimatá realizará pregão para aquisição de ar condicionado e ventiladores

    Prefeitura Municipal de Curimatá torna publicar a realização de licitação na modalidade Pregão Presencial 25/2021. Com objetivo de futura aquisição de ar condicionado e ventiladores, a serem utilizados nas escolas municipais de Curimatá.

    Data da Sessão: (26/08), às 9h.

    Informações: TCE – PI.

    Informações: Tel.:(89) 3574-1198 e e-mail: pref.curimatapi@hotmail.com

    Mais Informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Curimatá realizará pregão presencial para serviços de manutenção de informática

    Prefeitura Municipal de Curimatá, torna público, a realização licitação, na modalidade Pregão Presencial N° 022/2021, do tipo menor preço e adjudicação por item. Objetivando o registro de prestação de serviços de manutenção corretiva, preventiva e recarga de toner e cartuchos, para atender à necessidade desta municipalidade.

    Abertura: (14/07), às 10h.

    Local do evento, retirada do edital e informações: Praça Abdias Albuquerque, n° 427, Centro, Curimatá-PI.

    E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com. Tel.: (89) 3574-1198.                                                                     

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Curimatá realizará pregão presencial para aquisição de pneus e baterias para o município

    Prefeitura Municipal de Curimatá, torna público, a realização licitação, na modalidade Pregão Presencial N° 021/2021. Objetivando o registro de preços para aquisição de pneus e baterias, para atender à necessidade desta municipalidade.

    Abertura: (14/07), às 10h.

    Local do evento, retirada do edital e informações: Praça Abdias Albuquerque, n° 427, Centro, Curimatá-PI.

    E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com. Tel.: (89) 3574-1198.                                                                     

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Prefeitura de Curimatá realizar pregão presencial para registro de preços para aquisições futuras

    O município de Curimatá-PI. Através da CPL, torna público à da licitação, na modalidade pregão presencial n°016/2021, do tipo menor preço e adjudicação por item, em (02/06/2021) às 9h.

    Objeto: Registro de preços visando a aquisição de material de limpeza, copa e cozinha para atender as necessidades desta municipalidade. Mais informações estão disponíveis no Edital: Praça Abidias Albuquerque, nº 427, Centro, Curimatá-PI. E-mail:pref.curimatapi@hotmail.com. Telefone: (89) 3574-1198.

    Veja mais informações na imagem:

     

        Jornal Meio Norte

     

  • Prefeitura de Curimatá abre licitação para reforma do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues

    O município de Curimatá-PI. Através da CPL, torna público que realizará licitação, na modalidade tomada de preço n° 003/2021, do tipo menor preço e por adjudicação global e empreitada global, em (08/06/2021) às 9h.

    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de reforma, ampliando e adequando do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque, no Município de Curimatá. Mais informações estão disponíveis no Edital: praça Abidias Albuquerque, nº 427, Centro, Curimatá-PI. E-mail:pref.curimatapi@hotmail.com. Telefone: (89) 3574-1198.

    Veja mais informações na imagem:

     

        Jornal Meio Norte

     

  • Adolescente grávida é espancada pelo ex-companheiro na cidade de Curimatá

    A 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá prendeu apreendeu um adolescente de 17 anos por agressão e ameaça de homicídio a uma menor da mesma idade, sua companheira. A prisão aconteceu na localidade Flecha, zona rural do município de Curimatá, onde ele foi detido pelos policiais militares ao tentar 'terminar o serviço'. As informações são do Portal Corrente.

    Segundo relatório da polícia, a ocorrência teve início quando os policiais receberam uma denúncia de que a menor havia sido vítima de agressão física pelo seu ex-companheiro.

    Chegando ao local, os policiais militares constataram que a adolescente, que já é mãe de uma criança pequena e que está grávida, havia sido agredida violentamente com pauladas na sua cabeça.

    Além da agressão física, ele incendiou a motocicleta da vítima, a qual ficou totalmente destruída. O responsável pela agressão havia fugido do local, não sendo possível localizá-lo.

     

  • PRF prende idoso e recupera veículo furtado de uma borracharia no município de Curimatá

    Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão na tarde desta segunda-feira (24/08), de um idoso de 67 anos acusado de Furto de Veículos. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo MMC/L 200 OUTDOOR na BR 316 na cidade de Valença do Piauí.

    Na abordagem, os policiais verificaram que os elementos de identificação estavam intactos e que o veículo possuía restrição de roubo/furto datado de 19/08/2020 no município de Curimatá.

    De acordo com a denúncia, o idoso, que estava no município de Curimatá/PI há apenas duas semanas, estava trabalhando em uma borracharia quando o proprietário do veículo deixou o bem para um conserto mecânico. No dia posterior o idoso havia sumido com o veículo. Ele havia furtado outro veículo, uma MMC/PAJERO DAKAR, nos mesmos moldes.

    O proprietário do veículo chegou a pedir ajuda no sentido de localizar o bem através da imprensa na internet.

        FOTO: Reprodução

     

  • Curimatá: polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo

    A 2ª Companhia Militar de Curimatá prendeu em flagrante um homem identificado apenas pelas iniciais, C.V.R, por porte ilegal de arma. O homem estava em um veículo estacionado de forma indevida, no bairro Nova Curimatá. Ao fazer a ronda ostensiva, por volta das 21h, de última quinta-feira (20/08), ele foi abordado e, em seu poder, foi encontrada uma pistola calibre 635, com um carregador e uma munição intacta.

    A guarnição deu voz de prisão e o conduziu a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

    As informações são doPortal Corrente.

     

     

  • Adolescente e criança morrem após veículo capotar no Sul do Piauí

    Um acidente, na noite de terça-feira (04/08), tirou a vida de um adolescente e de uma criança e deixou gravemente ferido um adulto e outra criança na PI-257, rodovia que liga os municípios de Curimatá e Redenção do Gurguéia.

    Segundo informações do Portal Corrente, por volta de 19h a 2ª Companhia de Polícia Militar recebeu uma solicitação de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Curimatá, pois um acidente de trânsito havia ocorrido próximo ao povoado Buriti do Meio, zona urbana da cidade.

    Chegando ao local, os policiais constataram que tratava-se de um acidente com capotamento de uma caminhonete, modelo Pampa. Um adolescente de 15 anos e uma criança de três anos morreram no local.

    As duas outras vítimas, um homem de 27 anos e uma criança de cinco anos, receberam o atendimento de urgência pela equipe do SAMU e foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

    A polícia não informou as causas do acidente.

     

  • Polícia Militar captura suspeito de matar mototaxista em residência no Sul do Piauí

    A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (03/08), Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, suspeito de matar a facadas o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado, 41 anos, na madrugada de sábado para domingo (02/08) no bairro Batateira, município de Curimatá. As informações são do Portal Corrente

    Segundo a Polícia Militar, ele cometeu o crime dentro da residência da própria vítima e desde então estava foragido. Os policiais militares da 2ª Companhia empenharam-se para capturar o suspeito.

    Foram montadas barreiras nas saídas da cidade e, de forma cooperativa e sigilosa, a população deu informações onde possivelmente o suposto homicida estaria.

    Segundo a polícia, todas as informações anônimas foram minuciosamente checadas com rapidez e precisão.

    Paulo Estevão Rodrigues de Sousa foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.

     

Carregar mais