• Polícia investiga latrocínio em Araioses

    A 3ª Delegacia Regional investiga um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido, no último sábado (10), no município de Araioses. A vítima foi identificada como Maria Firmino Cardoso Sousa, de 69 anos.

    O corpo da vítima foi encontrado no quintal da sua residência, por volta das 13 horas, de sábado (10), por um vizinho. Não havia sinais de arrombamento na casa. A idosa residia sozinha, na Rua 28 de Julho, s/nº, no centro daquela cidade.

    De acordo com informações repassadas pelo delegado Rubem Sérgio, titular da delegacia de Araioses, a vítima foi morta a pauladas na região da cabeça.

  • Secretário Luis Fernando assina ordem de serviço para obras de pavimentação de ruas e povoado

    O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, esteve nesta sexta-feira (28), em Araioses, onde assinou ordem de serviço para execução de obras de pavimentação de vias urbanas no município e no povoado José Perez.

    O ato de assinatura, realizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, contou com a presença da prefeita Valéria Cristina Leal (Valéria do Maninho), secretário de Estado de Assuntos Políticos e de Cidades, Hildo Rocha, prefeitos de Tutóia, Raimundo Nonato Abraão Baquil, (Diringa), e de Brejo, Omar de Caldas Furtado Filho (Dr. Omar) e o deputado estadual Max Barros.