• Campo Grande do Piauí realizará pregão presencial para fornecimento de material expediente

    Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí torna público, que realizará licitação, na modalidade Pregão Presencial n° 22/2021. Objetivando a contratação de empresa para fornecimento de material de expediente para o município de Campo Grande do Piauí.

    Abertura das propostas: (22/07), às 10h.

    Edital: Rua Manoel de Carvalho, n° 124, CEP: 64.578-000 Campo Grande do Piauí-PI.

    Tel.: (89) 3476-0076. E-mail: cgpilicitacao@gmail.com.

    Informações: no endereço acima citado, nos dias úteis de segunda a sexta, de 8h às 12h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Campo Grande do Piauí realizará pregão presencial para fornecimento de material elétrico

    Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí torna público, que realizará licitação, na modalidade Pregão Presencial n° 21/2021. Objetivando a contratação de empresa para fornecimento de material elétrico para o município de Campo Grande do Piauí.

    Abertura das propostas: (22/07), às 9h.

    Edital: Rua Manoel de Carvalho, n° 124, CEP: 64.578-000 Campo Grande do Piauí-PI.

    Tel.: (89) 3476-0076. E-mail: cgpilicitacao@gmail.com.

    Informações: no endereço acima citado, nos dias úteis de segunda a sexta, de 8h às 12h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Dr. Tico é eleito prefeito da cidade de Campo Grande do Piauí

    Com 100% das urnas apuradas, Dr. Tico (PSD) é eleito prefeito de Campo Grande do Piauí com 62,46%, segundo dados do TSE.

    Kula (MDB), teve 37,54% dos votos. 

    Votos Nulos teve o percentual de 4,81% e Votos Brancos 0,88%.

     

  • Dois homens são executados dentro de carro durante perseguição no Sul do Piauí

    Duas pessoas foram assassinadas a tiros durante uma perseguição no início da noite desta segunda-feira (26/10), em Campo Grande do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

    Um carro modelo Jeep Renegade reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada na entrada da cidade, no bairro Novo Horizonte, quando um homem que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo.

    Um outro carro, modelo Toyota Corolla, que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do carro e seguiu em perseguição. Os ocupantes efetuaram disparos contra o Jeep. Os tiros teriam atingido o veículo. O motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência na margem da BR-316.

    Segundo testemunhas, os ocupantes do Corolla desceram e efetuaram vários tiros, executando os dois homens que estavam no Jeep, e em seguida fugiram. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

     

     

     

  • Após decisão, partidos de Campo Grande assinam termo e não realizarão eventos políticos até 05/11

    O Partido Social Democrático (PSD), do município de Jaicós, e os partidos MDB e PSB, de Campo Grande do Piauí, assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta, em que se comprometem a seguir recomendações do Ministério Público, voltadas à realização de eventos políticos. As informações são do Cidades na Net.

     

    Com a assinatura do termo, os partidos confirmaram suspender a realização de carreatas, comícios, motocadas, caminhadas, e qualquer evento que ocasione aglomeração de pessoas, até o dia 05 de novembro de 2020. Devendo suspender, inclusive, eventos já marcados, sob pena de aplicação imediata de multa no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por ato de descumprimento.

     

  • Baiá renuncia candidatura à reeleição e anuncia o empresário “Cula” como candidato

    Durante a realização de uma live na noite deste domingo (25/10), que contou com a participação de todos os candidatos a prefeito, vice e a vereador pela coligação “Unidos pela vontade do povo”, formada pelo MDB, PSB, como também candidatos a vereador pelo PT e ainda alguns convidados, o atual prefeito João Batista de Oliveira o “Baiá”, comunicou sua desistência à reeleição e anunciou o empresário Manoel José Filho, conhecido como “Cula”, como candidato a prefeito em substituição ao seu nome na chapa proporcional que tem como candidato a vice, o vereador, Martinho de Belchior. As informações são do Portal Saiba Mais

     

  • Homem morre após ser picado por abelhas no interior do Piauí

    Um homem identificado por Antônio Francisco da Silva, de 45 anos, morreu nesta quarta-feira (19/08), após ser atacado por abelhas em uma propriedade na zona rural de Campo Grande do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

    A vítima deixou uma motocicleta na margem de uma estrada e entrou em um matagal onde tinha um apiário, conjunto de colmeias utilizadas para criação de abelhas, quando sofreu várias picadas dos insetos.

    O homem foi achado por populares na propriedade localizada na localidade Jatobá,  zona rural da cidade.

    A família chegou a divulgar uma foto da vítima nas redes sociais, buscando  informações sobre seu paradeiro.

     

     

  • Colisão frontal entre caminhão e motocicleta mata jovem de 21 anos no Piauí

    Uma colisão frontal entre caminhão e motocicleta matou um jovem de 21 anos na BR-316, na noite dessa sexta-feira (08/08), em Campo Grande do Piauí.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão M. Benz/Ateco era conduzido por um homem de 35 anos que saiu ileso. Já a vítima conduzia a motocicleta Honda/Titan 125.

    Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas e o condutor do caminhão, preliminarmente ficou constatado que o condutor da motocicleta, que é inabilitado, trafegava com o farol apagado e invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a carreta.

    Os policiais verificaram também que a motocicleta estava na condição de veículo baixado. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer.

        FOTO: Reprodução
        FOTO: Reprodução
        FOTO: Reprodução

     

     

  • Prefeitura de Campo Grande do Piauí emite nota de esclarecimento sobre aquisição de testes rápidos

    Diante da uma operação desencadeada nesta quinta-feira (02/06), pela Polícia Federal, agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em uma distribuidora de medicamentos nacionais e importados, sobre supostas irregularidades na compra de testes para Covid-19 em pelo menos 31 municípios.

    “A Prefeitura de Campo Grande do Piauí adquiriu 150 testes de Covid-19. Cada teste no valor de 150,00, perfazendo no total apenas R$ 22.500,00, e o fez observando os princípios da qualidade e preço de mercado. A empresa fornecedora está sendo investigada por questões relacionadas  a   documentos supostamente inidôneos, e não por superfaturamento, não havendo qualquer indicação de ilegalidade por parte do município. Além disso, os testes foram adquiridos, recebidos e usados de acordo com os protocolos científicos. Naquilo que couber administração, forneceremos  todas as informações e documentos  necessárias para o esclarecimento dos fatos.”

     

  • Campo Grande | Chega a 40 número de contaminados pela covid-19

    O município de Campo Grande do Piauí registrou mais uma vez aumento no número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. A Secretaria  Municipal de Saúde divulgou na noite desta  segunda-feira, 29,  o boletim atualizado.

    Conforme o  boletim da última sexta-feira, 26, havia sido confirmado mais dois casos de covi-19, em Campo Grande do Piauí,  e de acordo com o boletim de ontem, mais uma pessoa foi diagnosticada com o vírus, subindo para 40 o número de pessoas contaminadas  pelo novo coronavírus.

    Outra dado que chama atenção no boletim, é o número de curados, onde foi registrado, que mais três pessoas venceram a doença, somando um total de 34 pacientes  recuperadas no município.

    O boletim registra agora 226 casos notificados, 184 descartados, 02 suspeitos, 40 confirmados, sendo 34 recuperados, 05 em isolamento domiciliar, 00 casos internados e 1 óbito.

     

Carregar mais