• NOEC vence o MEC no primeiro clássico da Taça Cidade 2015

    Para o fechamento da terceira rodada da Taça Cidade 2015, NOEC e MEC fizeram na tarde deste domingo (28) o primeiro clássico do ano do nosso futebol.
    Resultados

    27.06.2015

    Internacional 1 x 6 Boa Vista
    Juventus 4 x 1 Pelonea

    28.06.2015

    Real Madri 4 x 3 Vila Davinopolis
    NOEC 1 x 0 MEC

    Classificação - G A

    1-Real Madri - 06 pts
    2-Cruzeiro - 04 pts
    3-Vila Davinópolis - 03 pts (sg 0)
    4-Juventus - 03 pts (sg - 2)
    5-Pelonea - 01

    Classificação - G B

    1-Boa Vista - 06 pts (sg 08)
    2-MEC - 06 pts (sg 07)
    3-NOEC -06 pts (sg 05)
    4-Internacional - 00 pts
    5-Peñarol - 00 pts

    4ª Rodada

    04.07.2015

    Internacional x NOEC
    Cruzeiro x Real Madri

    05.07.2015

    Vila Davinópolis x Juventus
    Boa Vista x Penãrol

  • Quatro jogos movimentaram a abertura do Copão da BR de Seleções

    Foi realizada neste final de semana, a 1ª rodada do Copão BR de Seleções, competição que tem como objetivo a integração dos membros das comunidades dos municípios participantes na edição de 2015.
    A competição foi aberta no ultimo sábado (27), com a realização de uma partida pelo Grupo A. No estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a equipe da casa foi goleada pela Seleção de Zé Doca pelo placar de 3 ×1.
    No domingo, a rodada foi complementada com a realização de mais três jogos. Pelo Grupo A, Cândido Mendes venceu Godofredo Viana por3 × 0 e pelo Grupo D, seleção de Vitoria do Mearim derrotou Igarapé do Meio por 2 ×1 e no outro jogo do grupo, as Seleções de Lago Açu e Lago Verde empataram em 0 x 0.

  • Caixas eletrônicos do Bradesco de Nova Olinda sofrem explosões na madrugada.

    Mais uma vez o Bradesco de Nova Olinda do Maranhão foi alvo de ações de criminosos. Por volta das 03:00 horas desta terça-feira (16), segundo populares, alguns homens em motocicletas explodiram os dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco, que fica localizado na Rua do SESP ao lado da prefeitura municipal.
    Foram duas detonações, onde os caixas e prédio foram danificados pelas explosões, onde os forros e vieram abaixo e as portas foram arrancadas pelo impacto. Mesmo a distância, notamos que um dos caixas o cofre não foi aberto.
    Ao saírem da agência, os homens efetuaram dois disparos para o alto. Segundo os populares, os indivíduos estavam em motos velhas e devem entrado numa das estradas da zona rural.

  • Audiência pela implantação do Departamento de Trânsito em Nova Olinda do Maranhã

    A audiência pública realizada ontem (15), no auditório da prefeitura municipal de Nova Olinda, com a presença do promotor Dr. Hagamenon Azevedo e gestores, Tenente Fraga da CI Polícia Militar de Zé Doca e membros da sociedades civil, definiu que o município de Nova Olinda implantará no prazo de um (1) ano, Departamento de Trânsito.
    Serão três etapas para a efetivação do Departamento Trânsito. Primeira etapa, será a fase de conscientização da população sobre o uso do capacete, proibição de menores conduzindo motos e regularização da documentação dos veículos.
    A segunda fase será a parte de logística, criação do Departamento de Trânsito, Junta de Recursos e convocação de concursos para agentes ou guardas municipais, através de leis que serão encaminhadas à Câmara Municipal.

  • Mulher morre ao ser alvejada com um tiro na cabeça no município de Centro do Guilherme

    Uma mulher identificada como Elisângela Santana Veira, aproximadamente 40 anos morreu após ser alvejada na cabeça por um tiro no município de Centro do Guilherme. O crime foi na noite deste domingo, por volta das 23h, durante uma festa conhecida como “Festa do Budu”.

    De acordo com a polícia, o acusado é o segurança municipal Francisco Freitas, que já se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Governador Nunes Freire.

    Segundo a polícia, após uma briga generalizada no local, o acusado que estava armado efetuou dois disparos para cima com um revolver calibre 38. Em depoimento a polícia, o acusado disse que naquele momento alguma pessoa pegou em sua mão, onde um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, onde teve morte imediata no local.

  • Preso o autor do assassinato contra a professora de Maranhãozinho.

    Foi preso no sábado (13) o assassino da professora Mônica de Sousa Barros, 22 anos, encontrada morta no dia (11), na zona rural do município de Presidente Médici.
    O homem foi identificado apenas pelo apelido de Leleu e já confessou o crime. O individuo já tinha passagem pela polícia pelo crime de estupro e tinha ganhado a liberdade condicional há poucos dias.
    A professora Mônica Sousa e que foi achada as margens da BR 316 em Presidente Médici, a vitima residia em Maranhãozinho e segundo familiares havia se dirigido anteriormente a cidade de Zé Doca para efetuar um saque de valor elevado.
    A prisão do elemento ocorreu na casa dos pais do acusado no município de Santa Luzia do Paruá. A polícia chegou até o autor do crime bárbaro, através de informações de populares. Ele já está em Zé Doca.

  • Ministério Público fará audiência no próximo dia 15 em Nova Olinda sobre o trânsito.

    Na próxima segunda-feira (15), haverá a realização de uma audiência pública na cidade de Nova Olinda do Maranhão sobre a regularização do trânsito do município.
    O Promotor da Comarca de Santa Luzia do Paruá, Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo fará essa audiência pública em nossa cidade.
    Antes da audiência pública, o Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo concederá entrevista na Rádio Ieshuá FM 87,9, dentro do Programa Esportes e Notícias, que é apresentado por Cícero Ferraz. A entrevista será realizada a partir das 11:00 horas.
    Na entrevista o promotor fará uma série de esclarecimentos para a população de Nova Olinda do Maranhão.

    Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão
    Data: 15.12.2014
    Horário: 15:00 horas

  • Rosário vence Santa Luzia e garante vaga nas semifinais do Intermunicipal.

    A seleção de Rosário foi a primeira seleção a garantir a classificação para as semifinais da competição. Com a vitória de hoje (14) sobre a seleção de Santa Luzia do Paruá pelo placar de 3 x 1 a seleção rosariense alcançou 06 pontos e já está garantida.
    A seleção de Nova Olinda já não tem mais chances e Santa Luzia do Paruá precisará golear Nova Olinda do Maranhão e torcer para Rosário também golear Pinheiro no próximo dia 20.

    Grupo D

    13.12 - Pinheiro 4 x 0 Nova Olinda
    14.12 - Rosário 3 x 1 Santa L. do Paruá

    1-Rosário - 06
    2-Pinheiro - 04
    3-Santa Luzia do Paruá - 01
    4-Nova Olinda - 00

    Grupo E

    13.12 - Miranda 2 x 3 Alcântara
    14.12 - Maracaçumé 2 x 2 Maranhãozinho

    1-Maranhãozinho - 04
    2-Alcântara - 03
    3-Maracaçumé - 02
    4-Miranda do Norte - 01

  • 1ª Copa Santa Inês sub 17 começa neste domingo.

    A I Copa Santa Inês de futebol sub 17, começa neste domingo (23) com quatro jogos pelos grupos A e B.
    A competição é a primeira a ser realizada na região do vale do Pindaré e contará com a participação de oito (08) equipes, incluindo o Sampaio Correa de São Luis. A abertura será na tarde de hoje às 17:00 horas.
    A equipe do NOEC fará a abertura da competição enfrentando a equipe de Bela Vista do Maranhão.
    A Rádio Ieshuá FM fará a cobertura da estreia do NOEC hoje, com transmissão ao vivo direto do estádio Benezão, com narração de Davi Coelho e Reportagens de Cícero Ferraz.

    Primeira Rodada

    Domingo (23.11.2014)

    17:00 hs: Bela Vista do MA x NOEC
    18:00 hs: Peñarol x Nova Geração
    19:00 hs: América Sabbak x Sampaio Correa A
    20:00 hs: Maranhãozinho x Sampaio Correa B

  • Campeonato Intermunicipal 2014: Maracaçumé goleia Centro do Guilherm

    Na tarde deste sábado (22), foi realizada a partida entre as seleções de Maracaçumé e Centro do Guilherme, valendo pelo Grupo C.
    A seleção de Maracaçumé se recuperou depois de ter estreado com derrota diante da seleção de Nova Olinda do Maranhão, aplicando ontem uma goleada por 4 x 1 sobre a seleção de Centro do Guilherme.
    Maracaçumé, com o resultado já garantiu sua classificação para a segunda fase da competição. Com gols de Isaias (7), Fabiano (10), Dir (20) e Rômulo (9), a seleção de Maracaçumé abriu 4 x 0, no final da partida a seleção de Centro do Guilherme diminuiu com Erlan (20) cobrando penalidade. Placar final 4 x 1

    Classificação

    1- Nova Olinda - 03 pts
    2- Maracaçumé - 03 pts
    3-Centro do Guilherme - 00 pt

    Próximo jogo

    29.11.2014

    Centro do Guilherme x Nova Olinda

Carregar mais