• Homem e morto com dois disparos de arma de fogo

    Homem e morto com dois disparos de arma de fogo

    Por volta do meio dia foi morto. Maciel França Brito 24 anos, morador do parque São José segundo o perito foram, dois tiros na cabeça do lado direito o mesmo deixou um filho de 1 ano de idade.

  • Homem Cai de escada dentro de uma empresa e morre no local

    Homem Cai de escada dentro de uma empresa e morre no local

    Segundo informações Dalmo tinha mais de 20 anos que trabalhava na empresa Renault

    No dia 06/02/2014 por volta das 17 h e 12 min. Dalmo Conceição de Jesus caiu de uma escada quando estava consertando parte de uma instalação elétrica de uma empresa, provavelmente a vitima teve um choque. O mesmo ainda chegou a ser atendido pelo SAMU mais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • Pintor é baleado em assalto

     Pintor é baleado em assalto

    O pintor Paulo Santos Barros, 40 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen por volta das 21 horas na estrada do Imbiral quando retornava em sua moto Bros preta, a vitima foi socorrida em um veiculo particular até em frente ao Cemitério Campo da Saudade, onde uma ambulância do Samu já o aguardava. Paulo deu entrada no Socorrão em estado gravíssimo, em seguida foi levado direto para Centro Cirúrgico, o pintor é morador do Bairro Santa Rita, á policia deslocou uma viatura para fazer busca mais não conseguiu localizar os elementos e nem encontrar a moto.

  • Acidente com duas vitimas fatais na rotatória que da acesso a ponte dom Afonso Felipe Gregory

    Acidente com duas vitimas fatais na rotatória que da acesso a ponte dom Afonso Felipe Gregory

    No inicio dessa manhã 18/01/ por volta das 2 h aconteceu um acidente fatal na rotatória que da acesso a ponte dom Afonso Felipe Gregory ,onde o jovem José Almir nascimento de Gouveia, 23 anos, e uma jovem identificada apenas como Raquel morreram no local. eles estavam vindo do Tocantins com alguns amigos, o mesmo era morador do conjunto Itamar Guará , quando Almir perdeu o controle de sua moto e caiu na ribanceira, o Samu constatou o óbito e o corpo de bombeiro ajudou no resgate.

  • Homicídio em frente ao prédio da Cemar em imperatriz.

    Homicídio em frente ao prédio da Cemar em imperatriz.

    No dia 18-01-2014 por volta das 5hs e 30min. Aconteceu um assassinato em frente ao prédio da Cemar, segundo informações de populares: uma briga que teria começado na antiga rodoviária acabou em tragédia, o jovem ainda não identificado foi morto com três golpes de arma branca, sendo uma no peito esquerdo e duas perfurações no braço direito, caracterizando defesa.

  • Mulher é assassinada com dois tiros de espingarda.

    Mulher é assassinada com dois tiros de espingarda.

    A onda de assassinato tem aumentado assustadoramente nas duas ultimas semanas, por volta das 23 horas e 30 minutos um crime bárbaro foi registrado no Bairro Leandra, Elenice Pereira de Melo, de aproximadamente 35 anos, mãe de dois filhos, um de 14 e outro de 6 anos, ela foi assassinada com dois tiro de espingarda um na costela direita e outro na costela esquerda. O crime aconteceu em frente ao um Bar na rua Projetada 5,devido a lei do silencio no Bairro, pessoas que estavam próximo onde aconteceu o homicídio não falaram nada para policia, a vitima era moradora do bairro e não tinha nenhuma passagem pela policia

    . O Samu foi ate o local mais a vitima já estava em óbito.

  • Policia prende um casal de traficantes no bairro Brasil Novo.

    Policia prende um casal de traficantes no bairro Brasil Novo.

    Policia militar composta por varias guarnições fizeram uma operação onde estouram uma boca de fumo no bairro Brasil Novo que resultou na prisão de Izaquel Rodrigues Ribeiro e Maria Lucilene Ramos Sousa, com o casal foi encontrado 90 cabeças de crack já pronta para comercialização e mais três “rapaduras” de maconha prensada e matérias para dar continuidade na venda de entorpecentes.

  • Policia intercepta entrada 40 kg de maconha prensada em Imperatriz.

    Policia intercepta entrada  40 kg de maconha prensada em Imperatriz


    A policia militar juntamente como o serviço de inteligência fez a prisão de Handerson Finkler Pereira de Sousa, que estava vindo de Brasília em uma empresa de transporte rodoviário quando foi interceptado na barreira ALFA 1 da policia militar. Com o mesmo a policia encontrou em poder dele uma mala com aproximadamente 40 kg de maconha prensada embalada em papel presente e enrolada em um lençol

    Segundo o serviço de inteligência da policia militar Handerson vinha fazendo contato com o suposto receptador da droga, Erisvan, através de mensagens via WhatsApp  que o mesmo se encontrava em um espetinho localizado na Vila  Lobão.Cujo a policia também conduziu até o plantão central de policia Rogério e Breno.

  • Léo Cunha elabora projeto para construção de Shopping Popular em Imperatriz

    É de autoria do deputado Léo Cunha (PSC) o projeto que indicou ao governo do Estado a construção um Shopping Popular em Imperatriz. O objetivo do parlamentar é disponibilizar um espaço apropriado e definitivo para que todos os camelôs, que comercializam suas mercadorias, principalmente na área da Praça Tiradentes, possam trabalhar.

    O projeto elaborado pelo parlamentar prevê a construção de uma estrutura na área próxima da Praça, que seja totalmente adaptada para atender a esse tipo de comércio. Para tanto, o espaço deverá ser provido de segurança, conforto e higiene necessários para esse tipo de comércio.

     

  • Ação do MPMA contra prefeito e empresários é motivada por contrato irregular

    Devido a irregularidades atestadas no contrato de prestação de serviços firmado pelo Município de Imperatriz com a empresa de publicidade Open Door Comunicação LTDA, em 29 de maio de 2009, o Ministério Público do Maranhão (MPMA) propôs, em 5 de setembro de 2013, Ação Civil Pública de improbidade administrativa contra o prefeito Sebastião Madeira, a Open Door Comunicação e os empresários Paulo Sérgio da Silva e Dayse Maria Moraes, sócios da empresa. Ajuizou a ação o promotor de justiça Albert Lages Mendes.

    Consta nos autos que foi firmado entre a prefeitura e a agência de publicidade contrato no valor de R$ 3 milhões, sendo estabelecido um prazo de vigência de 12 meses e possibilidade de prorrogação por mais seis meses.

Carregar mais