• São João da Serra realizará pregão presencial para aquisição de gêneros alimentícios em geral

    Prefeitura Municipal de São João da Serra, por meio da CPL, torna público que realizará licitação, na modalidade Pregão Presencial n° 005/2021-SRP. Tendo como objeto a aquisição de gêneros alimentícios em geral para atende necessidades de todos órgãos da Administração Pública Municipal.

    Data e horário da abertura: (30/07), às 11h.

    Local: Prefeitura Municipal de São João da Serra - sala de reunião da CPL, Av. Presidente Médici, 142, Centro, em São João da Serra-PI.

    Informações: edital e seus anexos estão à disposição das 9h às 13h30, no endereço supra.

    Informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Jovem tem sua moto furtada após sofrer acidente no Piauí

    Na noite do último sábado (20/02) um jovem sofreu um acidente na estrada que liga São João da Serra a Castelo do Piauí. As informações são do Tribuna em Foco.

    Após o acidente, o jovem foi socorrido para o Hospital e a moto ficou caída na estrada e desapareceu.

    O proprietário do veículo está ofertando R$1.000 reais para quem souber informações da motocicleta Honda Fan 125cc de cor azul. Contato: (86)99976-5973.

        Reprodução
        Reprodução

     

  • Café com Prefeitos: prefeito eleito de São João da Serra participa de evento na APPM

    O prefeito eleito de São João da Serra, Joãozinho Manú, participou na manhã desta quarta-feira (09/12), do evento da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Café com Prefeitos (as), que tem como objetivo receber os gestores municipais eleitos e reeleitos nas eleições deste ano, assim repassando informações sobre os associados e a atuação da Associação na defesa dos pleitos municipalistas.

     

  • Ex-prefeito Joaozinho Manu (PDT) é eleito com 55,31% dos votos válidos

    O ex-prefeito Joaozinho Manu (PDT) é eleito com 55,31% dos votos válidos, o que corresponde a 2.952 votos. Já o atual prefeito Ananias Andre (PP) ficou em segundo lugar com 44,69% dos votos. Confira os dados do TSE.

     

  • Polícia prende homens acusados de homicídio em duas cidades do Piauí

    Policiais militares e civis de Alto Longá e São João da Serra deram cumprimento a dois mandados de prisões na tarde dessa quarta-feira (28/10) contra Lucas Pires de Araújo, vulgo Chico Lima, e Sandro da Costa, vulga Chapolito, de 32 anos. Os dois são acusados de homicídio e tentativa de homicídio, respectivamente. As informações são do Tribuna em Foco.

    Na cidade de Alto Longá, os policiais prenderam o Lucas Lima. Ele é acusado de executar Francisco Gean, 22 anos, crime ocorrido no dia 6 de junho de 2020 em via pública na cidade de Alto Longá.

    A vítima tinha deixado o sistema prisional há poucos dias e era acusado de ter cometido outro homicídio na cidade, há 10 anos. Para a polícia, foi acerto de contas.

    Em São João da Serra, a polícia deu cumprimento a um mandado contra Sandro da Costa, vulga Chapolito. Ele, na companhia de Lucas, tentaram matar, em 20 de setembro deste ano, Paulo Henrique, vulgo Garapé.

  • PF cumpre mandados por comercialização de cédulas falsas em São João da Serra

    A Polícia Federal, em continuidade à repressão aos crimes de distribuição de moeda falsa no Estado do Piauí, cumpriu, na manhã desta terça-feira (29/09), no município de São João da Serra, dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em Teresina.

    Segundo o inquérito policial, o investigado estaria comercializando cédulas falsas em um grupo do aplicativo “WhatsApp”, fato que, em tese, configuraria, o crime previsto no artigo 289, § 1º do Código Penal.

    As diligências realizadas identificaram o número do telefone celular utilizado para os anúncios no grupo do aplicativo Whatsapp, bem como que a conta bancária utilizada para recebimento dos valores decorrentes dessa prática ilícita estaria vinculada à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) situada no município de Altos/PI.

  • Vereador é o primeiro possível caso positivo do novo coronavírus em cidade do norte do Piauí

    A Secretaria de Saúde de  São João da Serra registrou nesta terça-feira (02/06) o primeiro caso positivo do  novo coronavírus. Com informações do Tribuna em Foco.

        Reprodução/

    Segundo informações o paciente seria um vereador, mas não há nada confirmado sobre a identidade da possível vítima da doença. A cidade segue com 37 casos descartados.

     

     

     

  • Marceneiro registra B.O contra vereador de São João da Serra

    O marceneiro João Alves da Silva Neto, esteve na gerência de polícia de interior, para registrara um boletim de ocorrência acusando o vereador Raimundo Coimbra, de São João da Serra, de agressão física.

    O marceneiro relatou que na segunda-feira (04/05), por volta das 17h30, estava em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, quando foi abordado pelo vereador, onde o mesmo desferiu vários socos no seu rosto e chutes nas costas.

    João Alves acredita que a agressão foram motivadas por causa de desavenças em um grupo de Whatsapp local.

    Não conseguimos contato com o vereador Raimundo Coimbra, o espaço fica aberto para ele passar sua versão dos fatos entrando em contato conosco pelo e-mail: municipios180@gmail.com

    Segue o vídeo de matéria veiculada no programa Alerta Geral da Band TV e o boletim de ocorrência.

    Boletim de Ocorrência
    Boletim de Ocorrência 

     

  • Ciclista é encontrado morto após desaparecer em trilha na cidade de São João da Serra

    O corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato Silva, foi encontrado nesta terça-feira (10/03) na Zona Rural do município de São João da Serra.

    Ele havia saído no último sábado (07/03) da cidade de Altos, onde reside, e ia para a cidade de Santas Cruz dos Milagres de bicicleta, mas não chegou a destino.

    Preocupada, familiares e amigos começaram a fazer buscas, depois que 'Preto', como ele era conhecido, não deu mais notícias.

    A suspeita é que o mecânico de 44 anos teria sido atingido pela força da água em alguma trila, morrendo afogado. Ele começou o trajeto por volta de 22h, e a falta de luminosidade pode ter contribuído com o caso.

    Preto deixa esposa e três filhos. Ele esperava o primeiro neto, já que sua filha está grávida. O velório e sepultamento acontecem em Altos.

        Reprodução

     

  • Defensoria leva atendimentos da Justiça Itinerante para São João da Serra

    A equipe da Defensoria Itinerante integrará as jornadas da Justiça Itinerante que serão realizadas neste mês, em São João da Serra de 27 a 31 de janeiro.

    O diretor da Defensoria Itinerante, defensor público Marcelo Moita Pierot, destaca que o propósito para 2020 é atender cada vez mais pessoas em todo o estado. “Desde o dia 7 deste mês, quando retornamos do recesso, que estamos em atividades internas e já preparando um extenso calendário para esse primeiro semestre. A expectativa é atender o maior número possível de pessoas, descentralizando os serviços da Defensoria,  indo aos bairros mais distantes, às cidades do interior para continuar prestando esse serviço de qualidade, que tem a credibilidade da população", diz o defensor.

     

     

     

Carregar mais