• Flamengo acerta com Vitor Pereira após saída de Dorival

    Pouco depois de deixar o Corinthians alegando problemas familiares, Vitor Pereira acertou contrato para ser treinador do Flamengo nas próximas duas temporadas.

    A informação gerou questionamentos sobre o que teria mudado em tão pouco tempo para o treinador português decidir seguir no Brasil. Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o time carioca vai trazer a família do comandante para próximo dele.

    "Essa questão da sogra, um dos dados fundamentais para o fecho, o Flamengo está trazendo toda a família do Vitor Pereira para o Rio de Janeiro. Inclusive a sogra, que tem Alzheimer e precisa de acompanhamento. Mas o Flamengo se prontificou a instalar toda a família do Vitor Pereira no Rio e custear a acompanhante para a sogra. Esse aí foi o detalhe que faltava", disse.

    De acordo com os jornalistas André Henan e Bruno Andrade, o acertou com o Flamengo vale até dezembro de 2024.

    Aos 54 anos, Vítor Pereira vai dirigir o 11º clube na carreira. Além do Corinthians, passou por Santa Clara e Porto, de Portugal, Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia, Shanghai SIPG, da China, entre outros.

    Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

    PostMídia: (86) 9 9800-9535

  • Dorival Júnior não é mais treinador do Flamengo

    Dorival Júnior não é mais técnico do Flamengo. Na noite dessa sexta-feira (25/11), o treinador anunciou sua saída do Rubro-negro. Com informações do Metrópoles

    Depois de descobrir sobre a negociação entre Pereira e Flamengo, o técnico campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022 com o time carioca comunicou que não renovará com o clube. Em seu Instagram, Dorival se despediu da torcida do Flamengo na noite desta sexta-feira (25/11).

    Assim, Dorival encerra sua terceira passagem pelo Rubro-negro. O treinador deixa o clube com 43 jogos, 26 vitórias, oito empates e nove derrotas.

  • Mexicanos zoam argentinos na Copa: 'Nas Malvinas, eles falam inglês'

    Torcedores da Argentina e México esquentam o clima do jogo entre as duas seleções neste sábado (26/11), que pode manter viva a esperança de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Com informações do Metrópoles

    Depois de entrarem em conflito com argentinos no meio da rua em Doha, deixando várias pessoas feridas, torcedores do México relembraram um episódio indigesto na história da Argentina.

    Em vídeo que circula nas redes sociais, um grupo de mexicanos dentro de um ônibus com torcedores da Argentina puxam um coro relembrando a derrota do país para o Reino Unido na Guerra das Malvinas.

    “E você vê, e você vê, em Las Malvinas, eles falam inglês”, cantam um grupo de mexicanos.

    A cena parece não ter agradado um dos torcedores da seleção liderada por Lionel Messi presente no ônibus, que se levanta e repreende os mexicanos após a provocação.

    “Não, não. Isso, não! Chegamos até aqui, hein. Vou permitir todas [brincadeiras], mas não essa”, diz o torcedor da Argentina.

  • Richarlison doou camisa autografada para bancar cirurgia de pai de jovem

    Destaque na partida que garantiu a vitória da seleção no primeiro jogo do Brasil no Catar, o atacante Richarlison virou assunto no país. Além dos dois gols contra a Sérvia, o nome dele ganha notoriedade por um motivo nobre: em 2017, ajudou a custear a cirurgia de um homem diagnosticado com mal de Parkinson. Com informações do BHAZ.

    “Para quem tá conhecendo Richarlison agora, esse aqui é Richarlison: se ofereceu a me ajudar na campanha que fiz pra conseguir uma cirurgia para o meu pai”, escreveu a nutricionista e estudante de medicina Laryssa Nogueira em tuíte que viralizou nas redes.

    Em conversa com o BHAZ, a jovem de 29 anos explica que a família precisava de R$ 400 mil para bancar todos os custos da operação. À época, ela se mobilizou para chamar a atenção de diversos famosos – de atores a técnicos de futebol – para viabilizar a campanha. Não contava, porém, que receberia a ajuda espontânea do jogador.

    Foto: Reprodução/@InfinitoTQuiero/Twitter Post no Twitter de Laryssa viralizou
    Post no Twitter de Laryssa viralizou

     Confira a matéria na íntegra no BHAZ.

  • Bomba Patch lança 'Pombo Deluxe Edition' após golaço de Richarlison

    O segundo gol de Richarlison na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia, na estreia desta quinta-feira (24), da seleção na Copa do Mundo, já é candidato a mais bonito do torneio e gerou repercussão mundial. Quem aproveitou para entrar na onda foi o jogo Bomba Patch, que lançou uma edição especial com o atacante na capa.

    A "Pombo Deluxe Edition" tem uma foto do voleio de Richarlison na capa. A atualização mais recente do game conta com todas as seleções da Copa do Mundo de 2022, Master Liga e outros modos de jogo famosos.

    O Bomba Patch é uma adaptação do simulador de futebol Winning Eleven, popular no PlayStation 2. Apesar do console da Sony já estar três gerações à frente, o game se renovou e é atualizado com frequência, disponível também para celular. Transferências, uniformes e outras novidades no mundo do futebol são inseridas no jogo.

    Como diz seu próprio slogan, o Bomba Patch está "100% atualizado" e acompanhando a Copa do Mundo. As redes sociais do game já haviam brincado com a vitória do Japão sobre a Alemanha, na última quarta-feira (23).

  • Richarlison alcança 10 milhões de seguidores no Instagram

    Craque na estreia do Brasil na Copa do Mundo, o atacante Richarlison tem sido bastante procurado pelo público nas redes sociais. No Instagram, o camisa 9 da seleção brasileira alcançou a marca de 10 milhões de seguidores depois de ter marcado os dois gols da Canarinho na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, nessa última quinta-feira (24/11). As informações são do SBT Sports.

    A conta oficial de Richarlison na rede social de fotos e vídeos tem vivido um "boom" de novos seguidores nas últimas horas. Antes do duelo, o atacante possuía pouco mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. Menos de 24 horas depois, o atleta de 25 anos possui 10,9 milhões de seguidores - um aumento de quase quatro milhões de novos usuários engajados na conta.

    Depois do duelo, o camisa 9 da seleção brasileira realizou duas publicações na rede social. Em uma delas, o jogador do Tottenham publicou a foto do momento exato em que realiza o voleio do golaço que fechou a vitória do Brasil.

    Com os dois gols, Richarlison divide a artilharia da Copa do Mundo com Saka, Ferrán Torres, Giroud, Taremi e Enner Valencia. Líder do Grupo G do torneio, o Brasil encara a Suíça na próxima segunda-feira (28/11) em duelo que pode valer classificação antecipada para o mata-mata. 

    Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

    PostMídia: (86) 9 9800-9535

  • Zagueiro que machucou Neymar recebeu o apelido de El Loco por Higuaín

    Neymar foi um dos destaques da estreia da Seleção Brasileira no Catar. Entretanto, o craque sofreu um forte carrinho de Nikola Milenkovic e precisou deixar o campo de jogo no segundo tempo por conta da dor no tornozelo direito. O jovem de 25 anos da Sérvia é conhecido por sua agressividade e foi apelidado de El Loco pelo ex-jogador argentino Gonzalo Higuaín. Com informações do Metrópoles

    Na época em que jogava pela Juventus-ITA, o atacante enfrentou o algoz de Neymar, que defende as cores da Fiorentina. Durante o confronto, Milenkovic deu uma entrada dura no croata Mario Mandzukic, companheiro de ataque de Higuaín. Imediatamente, o argentino exclamou: “Ele é louco, é um louco!”.

    Uma página de torcedores da Fiorentina falou apostou em um bom futuro para o zagueiro sérvio, mas fez uma ressalva sobre o temperamento “esquentado” de Milenkovic. No Tuttomercatoweb foi ainda mais além e teceu uma série de críticas ao jovem. “Roxo louco” foi a alcunha criada pelo periódico, que ainda afirmou que “dizer que a entrada foi dura é subestimar o lance”

    Por conta de seus 1,95m, o jogador recebeu o apelido de “Bleki”, um herói de histórias em quadrinhos de faroeste Italiano.

  • Gilbert Durinho encara Neil Magny no UFC 283

    brasileiro Gilbert "Durinho" Burns já tem data, adversário e local para seu próximo compromisso no Octógono: em 21 de janeiro, ele encara Neil Magny em luta pela divisão dos meio-médios no UFC 283, no Rio de Janeiro. Com informações do Metrópoles

    Ex-desafiante ao cinturão e atual 5º colocado no ranking da categoria até 77 Kg, o brasileiro volta ao Octógono pela primeira vez após o emocionante duelo com Khamzat Chimaev na Luta da Noite do UFC 273, em abril deste ano.

    Magny, 12º na divisão, tem três triunfos em seus quatro últimos combates, incluindo um por finalização sobre Daniel Rodriguez neste mês de novembro. Na ocasião, o norte-americano se sagrou o maior vencedor da história dos meio-médios, chegando à 20ª vitória na categoria.

  • Ex-jogador do 4 de Julho morre de câncer em hospital no Norte do Piauí

    O ex-jogador do 4 de Julho Esporte Clube, Amarildo Rodrigues de Andrade, conhecido como Dideca, morreu nesta quinta-feira (24/11), no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, no Norte do Piauí. As informações são do Piripiri Repórter.

    A vítima estava internada para tratamento de câncer, mas não resistiu as complicações.

    Em nota, o 4 de Julho lamentou a morte do ex-atleta e expressou tristeza para o clube.

    "O Colorado manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, desejando que o mais breve possível eles possam passar por um momento de conforto em meio a dor dessa estimável perda, que nosso eterno Derica descanse em paz", destacou.

  • Brasil finaliza primeiro tempo com empate sem gols

    A seleção brasileira com uma escalação bastante ofensiva  para enfrentar a Sérvia na estreia da Copa do Mundo do Catar de 2022, teve algumas oportunidades, mas não conseguiram finalizar para o fundo da rede do adversário. Terminado o primeiro tempo em 0x0.

    Foto: tntsports

    O time da Servia segue bastante fechado, jogando sempre no contra ataque, ainda sim conseguindo assustar algumas vezes a nação brasileira que acompanha o primeiro jogo da seleção do Brasil.

    Espera-se que no segundo o time do Brasil continua atacando, mas que dessa vez tenha sucesso na finalização, concretizando o gol, para que seja feita uma grande estreia pela seleção que nunca perdeu m uma estreia.

    PostMídia: (86) 9 9547-8622

Carregar mais