• Covid-19 | Município de Presidente Médici divulga plano de vacinação

    O prefeito de Presidente Médici, Dr. Caçula Coelho, informou por meio de suas redes sociais que as primeiras doses da CoronaVac já chegaram ao município, divulgando também o plano de vacinação.

    O primeiro lote será destinado aos profissionais da linha de frente, conforme orientação do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão.

    Vacinas já esta em território medicense, profissionais de saúde já estão seguindo as recomendações exigidas segundo ministério de saúde

     

        Reprodução
        Reprodução

     

  • Vice-governador recebe prefeita de Presidente Médici

    O vice-governador Washington Luiz recebeu, nesta terça-feira (30), no Palácio Henrique de La Rocque, a prefeita do município de Presidente Médici, Gracielia Oliveira. Durante a audiência, eles discutiram ações para o incremento do turismo e melhoria da infraestrutura no município.

    A prefeita ressaltou ao vice-governador a importância do apoio que vem recebendo do Governo do Estado para o desenvolvimento do município. “Já temos projetos em andamento como pavimentação de ruas e construção de estradas vicinais, que trarão o progresso do município, com o apoio do Governo”, comentou.

     

  • PM prende casal suspeito de tentativa de homicídio em Presidente Médici

    Militares do Destacamento de Santa Luzia efetuaram, em flagrante, nesta terça-feira (25), a prisão de um casal suspeito de tentativa de homicídio em Presidente Médici. Segundo a polícia, a ação criminosa teria sido cometida por Vanuza Pereira Nascimento, 31 anos e Raíldo Sousa Carneiro, 19.

    Em depoimento, a vítima Antônia Cristiane contou que Vanuza Nascimento tentou matá-la, porque ela teria se envolvido afetivamente com um antigo namorado da suspeita. O delegado Jader Alves, titular de Zé Doca, disse que Vanuza também é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.