• Eliseu Martins vai receber 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica

    O prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, e o ex-prefeito Dr. Marcos estiveram nesta terça-feira (16/02), com o deputado estadual Georgiano Neto, na Secretaria Estadual dos Transportes, onde foi assinado uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica para a cidade.

    Serão 14 mil metros quadrados, que vão beneficiar várias ruas e avenidas. O momento foi compartilhado na rede social do deputado. Veja:

     

  • Dr. Marcos participa de Assembleia Geral na APPM em Teresina

    O prefeito de Eliseu Martins, Dr. Marcos, compareceu a Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta terça-feira (11/01), na APPM.

    A Assembleia reuniu os prefeitos dos municípios do Piauí para tratar da gestão de 2020 e das pautas de emedas.

     

  • Jovem é preso suspeito de torturar o namorado de 17 anos em Eliseu Martins

    Um jovem de 22 anos identificado como Wadson Luís Roque Mendes foi preso na Zona Rural do município de Eliseu Martins, Sul do Piauí, suspeito de torturar o próprio namorado, de 17 anos.

    A denúncia foi feita por vizinhos do casal, que morava junto desde o ano passado. As torturas teriam iniciado no último domingo e duraram até esta terça, por uma suposta traição.

    O adolescente, que é natural do Distrito Federal, teria sido torturado com socos, chutes, 'panadas' de facão, além de ter os cabelos e sobrancelhas raspados.

    Wadson teria ameaçado matar o menor e chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, que não atingiu a vítima.

    Não é a primeira Wadson é denunciado por agressão contra o menor. Em setembro do ano passado ele também teria agredido o adolescente.

    Wadson seria esquizofrênico e já chegou a ficar internado em um hospital psiquiátrico. Ele também tem algumas passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.

     

  • Prefeito Dr. Marcos consegue mais investimentos para população de Eliseu Martins

     Semana em Brasília-DF: o prefeito Dr. Marcos teve importantes e proveitosos encontros com os Senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira e com o Deputado Federal Júlio César. No momento o prefeito Dr. Marcos lembrou uma conquista de sua gestão que foi a praça de eventos Dona Beija, que foi uma obra sonhada por todos eliseumartinenses.

    “Agora, estou por demais feliz, porque conseguimos recursos pra fazermos outra praça de eventos, esta , nós construiremos na divisa dos Bairros Mutirão e Bela vista.” Falou o prefeito.

    Nesses bairros, parte de suas ruas já foram pavimentadas e com a construção da praça o prefeito dará seguimento ao projeto de urbanização dos mesmos. Também foi adquirido um trator equipado para a comunidade Chupeiro, uma agroindústria para a beneficiação da mandioca na localidade Macaúba e uma reforma e ampliação do mercado público de Eliseu Martins, onde terá uma moderna cobertura externa e doze novos Box.  

     

  • Eliseu Martins fica em 30º na avaliação UNDIME/PI de alfabetização

    Na quinta-feira (07/11) foi realizada uma reunião com a diretoria executiva da UNDIME/PI.

    Na ocasião foi divulgado o resultado da primeira avaliação UNDIME de ALFABETIZAÇÃO em Língua Portuguesa, os alunos do Segundo Ano das Escolas do município de Eliseu Martins obtiveram média 7,6, ficando em 30º lugar dos 76 municípios avaliados.

    Parabéns a toda a equipe que contribuiu para o resultado e aos alunos avaliados.

        Foto; AsCom
        Foto: AsCom
        Foto: AsCoom

     

        Foto: Reprodução

     

  • Equipe Reaviva participa dos jogos elimitórios na Copa Regional de Manoel Emídio

    No sábado (09/11), será realizado mais um jogo da rodada final de grupos da Copa Regional de Manoel Emídio,.

    As equipes Reaviva, de Eliseu Martins, e Coloniense, de Colônia do Gurguéia, irão disputar a classificação no estádio Lealzão, às 15h45.

        Foto: AsCom

     

  • Infica, equipe de Eliseu Martins, joga nas eliminatórias da Copa Regional de Manoel Emídio

    Na rodada final de grupos, as equipes Avenida, de Bertolínia, e Infica, de Eliseu Martins, irão se enfrentar no dia 10 de novembro, no estadio Lealzão, às 15:45.

    Não perca esse evento e venha fazer parte da torcida.

        Foto AsCom

     

  • Juventus, de Eliseu Martins, se classifica para a próxima fase da Copa Regional de Manoel Emídio

    O domingo (03/11)  foi de muito futebol na Copa Regional de Manoel Emídio com um dos jogos mais aguardados do grupo A entre  as equipes Recreio, de Manoel Emídio, e Juventus, de Eliseu Martins.

    O jogo definiu as classificações das duas equipes no grupo, o placar final foi 1 x 1 dando, assim, a classificação em primeiro lugar para a equipe da Juventus e segundo para o Recreio.

    Com esse resultado fica definida a classificação para os próximos jogos da segunda fase  Barcelona x Recreio e Juventus x Jurema, em jogos elimitórios.

     

  • Prefeito Dr. Marcos solicitou mais investimentos para o município de Eliseu Martins

     Na última segunda-feira (28/10), o Prefeito de Eliseu Martins Dr. Marcos esteve com o Deputado Georgiano Neto e o Superintendente do INCRA no Piauí, Tiago Vasconcelos, pleiteando benefícios e investimentos para os assentamentos situados no município de Eliseu Martins (Angico branco e Chupeiro). Logo na terça-feira (29/10), o senhor Dr. Marcos esteve  na sede do INCRA, protocolando as reivindicações da cidade. O Superintendente o recebeu novamente e ofereceu garantias de que atenderá as suas demandas, especialmente no que diz respeito à concessão de créditos financeiros às famílias donas de lotes. Uma comissão de técnicos irá visitar a cidade de Eliseu Martins o mais breve possível para realizar uma Supervisão Ocupacional, onde farão os cadastros pra titularização e pra recebimento dos créditos financeiros. Com isso a economia local se aquece e consequentemente Eliseu Martins terá geração de emprego e renda.

     

  • Eliseu Martins | Prefeito fala sobre implantação de sistema de monitoramento

    O prefeito de Eliseu Martins, Dr. Marcos Aurélio, concedeu uma entrevista ao portal 180graus nesta terça-feira (29/10), onde anunciou que irá implantar no município, um sistema de monitoramento nas entradas e nas saídas da cidade.

    Serão cerca de 20 câmeras blindadas que serão instaladas na cidade, nas principais ruas e avenidas, e terá um monitor registrando as imagens, na prefeitura e na policia militar. A previsão de implantação é para dezembro.

    Confira o vídeo: 

     

Carregar mais