• Guaribas lança licitação para aquisição de materiais elétricos para iluminação publica

    A Prefeitura Município de Guaribas, torna pública que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial n° 17/2021, do tipo menor preço global. Tendo como objeto a aquisição de materiais elétricos para iluminação pública.

    Data e hora de abertura: (06/07), às 9h.

    Local: na sala da CPL da Prefeitura de Guaribas-PI.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura de Guaribas realizará pregão eletrônico para aquisição de ponto digital

    Prefeitura Municipal de Guaribas, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico n° 001/2021, do tipo menor preço, regime de execução por adjudicação global. Tendo como objeto a aquisição de ponto eletrônico digital para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Guaribas e suas secretarias.

    Data e horário da abertura das propostas: (21/06). Às 16h.

    Data e horário da rodada de lances: (02/07). Às 9h15.

    Data e horário do termino de recebimento: (02/06). Às 9h.

    Data e horário do início da sessão: (02/07). Às 10h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Obra na BR-235 que liga Guaribas a Caracol segue em ritmo acelerado

    A obra está sendo executada no trecho entre os municípios de Caracol e Guaribas na BR-235, parceria do Governo do Estado com o Governo Federal, e prossegue até Bom Jesus. Contemplando a cidade de Guaribas com obras de mobilidade urbana, através do Programa Pro Piauí.

        AsCom
        AsCom
        AsCom
        AsCom

     

  • Ruas do município de Guaribas estão ganhando pavimentação asfáltica

    O município de Guaribas, através do Governo de Estado, começou a pavimentação de ruas do município . Serão mais de 21.000,00 m² de ruas asfaltadas e melhoradas. A obra tem inicio do prefeito Joercio.

     

  • Gestão Claudinê Matias encerra gestão deixando mais de R$ 800 mil em caixa

    O então prefeito de Guaribas, Claudinê Matias, através de ofício informou a equipe de transição que entrega o município para a nova gestão com o saldo positivo e deixando R$ 829.962,33 nas contas do município.

    Nesta quinta-feira (31/12), Claudinê Matias encerra oito anos de mandato consecutivos em Guaribas.

    Veja o ofício:

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

     

  • Juiz autoriza retorno do prefeito de Guaribas ao cargo

    A assessoria jurídica do prefeito Claudinê Matias informou que, neste sábado (17/10), o juiz da vara única da comarca de Caracol, Robledo Moraes Peres de Almeida, deferiu em parte a liminar pleiteada e decretou a suspensão da decisão da Câmara Municipal de Guaribas, que havia afastado o prefeito. Ele havia sido afastado dia 08 de outubro de 2020. O juiz determinou o imediato retorno do prefeito Claudinê ao cargo. O processo é o nº 0800182-04.2020.8.18.0089.
     

     

  • Secretaria de Saúde de Guaribas faz esclarecimento de vídeo exibido em programa de TV

     A Secretaria Municipal de Saúde de Guaribas divulgou, nesta quarta-feira (30/09), um esclarecimento a respeito de vídeo exibido em programa de TV.

    De acordo com as informações da nota de esclarecimento, o município oferece serviços básicos na saúde e possui uma equipe de multiprofissionais. Porém não possui HPP e SAMU, por isso os pacientes que precisam de um serviço de maior complexidade são encaminhados para São Raimundo Nonato.

    No vídeo, feito nesta terça-feira (29/09), o paciente está sendo levado em um carro da família, pois sua localidade fica a 36km do local de socorro mais próximo. 

    A Secretaria de Saúde afirma que os serviços dispõe de seriedade e integridade.

    Confira a nota: 

     

  • Guaribas registra 14 casos positivos do novo coronavírus; 13 já estão recuperados

    A Secretaria Municipal de Saúde de Guaribas, divulgou nesta quarta-feira (16/09), o boletim atualizado sobre a situação do coronavírus no município. 

    Segundo o relatório, Guaribas possui 50 casos descartados, 14 confirmados, 13 estão recuperados.

     

  • Mais de 10 dias sem água: população de Guaribas cobra solução da Agespisa

    Internautas de Guaribas enviaram mensagens informando que a cidade está sem água há mais de 10 dias e pedem providências da Agespisa, empresa responsável pelo abastecimento de água no município. 

     

  • Desembargador nega recurso e pré-candidato Joercio continua na lista de inelegíveis do TCE

    O desembargador da 1ª Câmara de Direito Público, Fernando Carvalho Mendes, indeferiu o pedido do pré-candidato a prefeito de Guaribas, Joercio Matias de Andrade, de suspensão da  decisão de reprovação das contas referentes ao Fundo Municipal de Saúde de Guaribas/PI, relativas ao exercício de 2012. A tutelar de urgência foi negada. Mantendo assim a decisão tomada na Vara Única da Comarca de Caracol-PI até julgamento do mérito. Com essa decisão ele pode ficar inelegível, pois seu nome permanece na lista de gestores que tiveram as contas julgadas irregulares pelo TCE.

    A defesa do pré-candidato fundamentou o pedido de suspensão da decisão agravada neste recurso no cerceamento de defesa, alegando que a necessidade de desconstituição do Acórdão nº. 2.434/16 se deve em razão da falha na citação pessoal dele.

    Clique para ter acesso a decisão na integra. 

     

Carregar mais