
São Miguel do Tapuio realizará pregão eletrônico para manutenção de poços do município
Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio-PI, torna público, que realizará licitação, na modalidade Pregão Eletrônico n° 13/2021. Objetivando a contratação de empresa para fornecimento de peças para manutenção de poços para o município de São Miguel do Tapuio.
Abertura da sessão: (15/07), às 14h.
Edital: nos sites: TCE-PI e Portal de Compras Públicas.
Mais informações na imagem:
São Miguel do Tapuio realizará pregão eletrônico para locação de veículos o município
Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio-PI, torna público, que realizará licitação, na modalidade Pregão Eletrônico n° 12/2021. Objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos para o município de São Miguel do Tapuio.
Abertura da sessão: (16/07), às 8h.
Edital: nos sites: TCE-PI e Portal de Compras Públicas.
Mais informações na imagem:
São Miguel do Tapuio realizará pregão eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis
A Prefeitura Municipal de São do Tapuio, através de seu Pregoeiro, torna pública licitação na modalidade pregão eletrônico para registro de preços, SRP 003/2021, cujo objeto é a contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios e não perecíveis para atender as necessidades do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.
Data e horário: (22/06) às 14h30.
Local: www.portaldecompraspublicas.com.br/
Cópia do edital: encontra-se no setor de licitação do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça no Município de São Miguel do Tapuio-PI, localizado na Rua Coleto José Araújo, s/n, Centro. E no site do TCE-PI: www.tce.pi.gov.br.
Informações: cpl2021hejfm@gmail.com.
Mais informações na imagem:
São Miguel do Tapuio realizará pregão eletrônico para aquisição de medicamentos em geral
A Prefeitura Municipal de São do Tapuio, através de seu Pregoeiro, torna pública licitação na modalidade pregão eletrônico para registro de preços, SRP 002/2021, cujo objeto é a contratação de empresa para aquisição de medicamentos em geral e material hospitalar para atender as necessidades do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.
Data e horário: (22/06) às 8h30.
Local: www.portaldecompraspublicas.com.br/
Cópia do edital: encontra-se no setor de licitação do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça no Município de São Miguel do Tapuio-PI, localizado na Rua Coleto José Araújo, s/n, Centro. E no site do TCE-PI: www.tce.pi.gov.br.
Informações: cpl2021hejfm@gmail.com.
Mais informações na imagem:
São Miguel do Tapuio realizará pregão eletrônico para aquisição de materiais de informática
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de forma, parcelada de materiais de informática para o Município de São Miguel do Tapuio-PI.
Data do recebimento e abertura da documentação: (08/06/2021), às 11h.
Edital: No site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, https://sistemas.tce.pi.gov.br/murralic/, e no portal: www.compraspublicas.com.br.
Veja mais informações:
São Miguel do Tapuio abre licitação para aquisição de materiais para suprir necessidades
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de matérias permanente para o município de São Miguel do Tapuio-PI.
Data do recebimento e abertura da documentação: (09/06/2021), às 14h30.
Edital: No site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, https://sistemas.tce.pi.gov.br/murralic/, e no portal: www.compraspublicas.com.br.
Veja mais informações:
Prefeitura de S. M do Tapuio estabelece novas medidas de prevenção contra a Covid-19
Na manhã desta segunda-feira (26/04), a prefeitura de São Miguel do Tapuio estabeleceu novas medidas de prevenção contra a Covid-19, mantendo o toque de recolher das 23h às 5h.
O comércio não essencial poderá funcionar de segunda-feira à sexta-feira de 5h às 17h, comércios de gêneros alimentícios podem funcionar de segunda-feira à sexta-feira até as 17h e aos sábados até 13h.
Academias e similares podem funcionar de segunda-feira à sexta-feira no horário de 5h até 21h, postos de revendedores de combustíveis podem funcionar de domingo à domingo no horário de 7h até 19h.
Presidente da associação Centro Afro se reúne com Secretário de esportes de SMT
O presidente da Associação Centro Afro de Capoeira se reuniu na manhã desta sexta-feira 16, no clube municipal com o Secretário de Esportes de SMT Netinho do Paiva Junior.
Na ocasião foi firmado compromisso de apoio a arte da capoeira e aos projetos da associação, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de São Miguel do Tapuio.
Prefeito Pompilim se reúne com novo delegado de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio
Na manhã desta terça-feira (02/03), o prefeito Pompilim e o vereador Clodomar Mineiro participaram de uma reunião com o Delegado Herbister, que tomou posse da delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, na ocasião foram alinhadas parcerias, visando a segurança pública do município.
"Estamos muito felizes com a chegada do Delegado, que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, e em parceria com a Polícia Militar, reforça ainda mais nosso sistema de segurança, viabilizando inclusive a reabertura do Banco do Brasil, Seguiremos em busca de mais melhorias para SMT", disse Pompilim.
Secretária Municipal de Agricultura realiza reunião do PDRODETER
A Secretária Municipal de Agricultura de São Miguel do Tapuio em parcerias com o Governo do Estado, Emater e Prefeitura Municipal realiza reunião do Programa do Desenvolvimento Territorial - PDRODETER com a participação do Banco do Nordeste, Câmara Municipal de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Senar/PI, e produtores rurais.
Na ocasião foram apresentadas as realizações do programa, bem como o planejamento para os anos subsequentes, houve também distribuição de sementes de feijão, milho e palma forrageira para os pequenos produtores rurais, a secretaría orientou os produtores que se houvesse um bom inverno, cada produtor devolverá em dobro o que recebeu, para se formar um banco de sementes.