Equipe de Municípios

Boa Hora

Equipe de Municípios
  • Boa Hora lança tomada de preço para execução de serviços de manutenção de prédios públicos

    Prefeitura Municipal de Boa Hora, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará Licitação na modalidade Tomada de Preço n° 003/2021, do tipo menor preço por item. Objetivando contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de manutenção de prédios públicos, no município de Boa Hora-PI.

    Abertura: (15/07), às 11h.

    Maiores informações: na sede da Prefeitura Municipal de Boa Hora-PI, ou através do e-mail: cplboahora@gmail.com.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Boa Hora lança tomada de preço para execução de serviços de capina para conservação de ruas

    Prefeitura Municipal de Boa Hora, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará Licitação na modalidade Tomada de Preço n° 002/2021, do tipo menor preço por item. Objetivando contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de capina, varrição, limpeza pública e conservação de ruas e logradouros, no município de Boa Hora-PI.

    Abertura: (13/07), às 9h.

    Maiores informações: na sede da Prefeitura Municipal de Boa Hora-PI, ou através do e-mail: cplboahora@gmail.com.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Município de Boa Hora lança pregão presencial locação de veículos órgãos administrativos

    Prefeitura Municipal de Boa Hora, torna público, a sessão de abertura do processo de licitação Pregão Presencial n° 011/2021. Tendo como objeto registro de preços para prestação de serviços de locação de veículos para atender as necessidades dos órgãos administrativos de Boa Hora.

    Data e hora da abertura: (29/06), às 9h.

    Informações: na sede da Prefeitura Municipal de Boa Hora-PI, ou através do e-mail: cplboahora@gmail.com.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Eleições 2020: Francieudo Canuto é reeleito em Boa Hora com 50,65%

    Com 2.561 votos, Francieudo Canuto (PP) se reelegeu prefeito em Boa Hora, neste domingo (15/11). Prof. Dominguinhos (PSB) obteve 1426 votos e em terceiro lugar ficou a candidata Edna Resende (Cidadania) com 1.069 dos votos válidos. Foram 177 votos nulos e 38 em branco.

        TSE

     

  • Ministério Público proíbe eventos que causem aglomerações em Boa Hora

    A Justiça acatou a ação proposta pelo Ministério Público do Piauí e proibiu eventos que causassem aglomerações em Barras e Boa Hora. As informações são do 

    Desta forma, candidatos dos dois municípios devem evitar a realização, incitação ou participação em ebventos que provoquem aglomerações de pessoas como comícios, concentrações preparatórias, caminhadas, carreatas, reuniões com grande número de pessoas e manifestações políticas afins.

    Caso descumpram a decisão cada partido e candidato deverão pagar R$ 20 mil por evento realizado.

  • Professora Mauricelia Sousa é pré-candidata a vereadora pelo PP em Boa Hora-PI

    Em Boa Hora-PI, a professora Mauricelia Sousa, declarou sua pré-candidatura a vereadora do município pelo Progressistas.

    Professora desde de 2002 em Boa Hora-PI, atuou pela segunda GRE de Barras, 8 anos no ensino médio, e prefeitura de Barras. Nas eleições de 2020, será sua primeira vez que se candidata a um cargo público, ela se afastou do cargo de supervisora de ensino estado do Piauí para concorrer a vaga.

        Foto: Ascom

    O espaço está aberto para os outros pré-candidatos, entre em contato através do e-mail: municipios180@gmail.com 

     

  • Boa Hora tem caso suspeito do coronavírus segundo dados da Sesapi

    O Piauí registrou nesta quinta-feira (19/03) os três primeiros casos confirmados de infecção por Covid-19, o novo coronavírus.

    De acordo com o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), até o momento, 25 municípios investigam casos tidos como suspeitos.

    O município de Boa Hora registrou casos suspeitos de coronavírus e os pacientes são monitorados.

     

  • Idoso morre e duas mulheres ficam feridas após colisão de motos entre Boa Horas e Barras

    Um homem de 71 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas, entre elas uma gestante, na manhã desta terça-feira (18/02), após duas motos colidirem na Comunidade Volta do Rio que fica na divisa da PI 111 que liga Barras a Boa Hora. Com informações do Rapadura News.

    Segundo informações, estava chovendo na hora do acidente, o homem que morreu no local foi identificado apenas como Afonso, vinha do município de Barras, enquanto as outras duas vítimas, que não teve nome revelado, iam para Barras quando as motos se colidiram. Todas as vítimas são moradores da comunidade Volta do Rio.

    Uma equipe de saúde do município de Boa Hora socorreu as vítimas feridas e o IML foi acionado para retirar a vítima fatal. 

        Foto: Reprodução / Rapadura News
        Foto: Divulgação/ Polícia Militar

     

  • Prefeito de Boa Hora faz graves acusações ao esclarecer agressão a servidor

    O prefeito de Boa Hora, Francieudo Carvalho, quebrou o silêncio e divulgou nota de esclarecimento após ser acusado de agredir o funcionário Carlos Resende que cobrava salário atrasado. O gestor informa que foi vítima de armação e culpa o grupo oposicionista de planejar uma “armadilha” política. As informações são do Portal De Olho.

        FOTO: Portal De Olho

     

    Entenda mais sobre o caso.

     

     

  • Vídeo | Servidor cobra salário atrasado e acaba agredido por prefeito de Boa Hora

    Um servidor da Prefeitura Municipal de Boa Hora, no Norte do Piauí, relatou ter sido vítima de agressões por parte do prefeito Francieudo Carvalho após cobrar salário atrasado. A vítima identificada como Carlos Coelho de Resende registrou o caso na Distrito Policial de Barras, no último dia 31 de janeiro. As informações são do Portal de Olho.

    Segundo consta documento, o servidor disse que foi agredido após o prefeito tentar tomar seu celular por duas vezes. O homem relatou também a polícia que foi ofendido com a expressão negativa moleque na presença de duas pessoas que estavam na sala do Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf). 

    A confusão ocorreu no dia 30 de janeiro após o prefeito Francieudo Carvalho ser cobrado por atraso de salário dos agentes de endemias. Indignado, o servidor questiona a postura do prefeito e diz que tudo está sendo filmado.

     

Carregar mais