• Prefeitura de Guadalupe realizará tomada de preço para fornecimento de materiais de construção

    Prefeitura de Guadalupe torna público, que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço 010/2021, menor preço global. Objetivando a contratação de empresa para fornecimento de material de construção, hidráulico, ferramentas e pinturas destinadas a atender as necessidades do município de Guadalupe-PI.

    Inicio da sessão de disputa de preço: (13/08), às 10h.

    Local: Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social – Guadalupe.

    Informações: e-mail: prefeituraguardalupe@outlook.com

    Mais Informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Prefeitura de Guadalupe realizará licitação na modalidade Tomada de Preço para locação de veículos

    Prefeitura de Guadalupe torna público, que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço 009/2021, menor preço por Lote. Objetivando a contratação de empresa para locação de veículos destinados a atender as necessidade do município de Guadalupe-PI.

    Inicio da sessão de disputa de preço: (13/08), às 9h.

    Local: Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social – Guadalupe.

    Informações: e-mail: prefeituraguardalupe@outlook.com

    Mais Informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Prefeitura de Guadalupe lança retificação de pregão presencial para aquisição de ar condicionado

    A Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Comissão Especial de Licitação, torna público que realizará a abertura do Pregão Presencial n°023/2021. RETIFICAÇÃO, no dia (06/07) às 11h no pátio da Secretaria Municipal de Assistência Social, referente à aquisição e instalação de equipamento de ar condicionado split, novo e sem uso, destinados a atender as necessidades da administração direta e indireta do município de Guadalupe-PI.

    Informações: Prefeitura Municipal de Guadalupe, situada a Praça César Cals, 1300, Centro. Ou pelo e-mail: prefeituraguadalupe@outlook.com.

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Prefeitura de Guadalupe lança retificação de pregão presencial para aquisição de material pertinente

    A Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Comissão Especial de Licitação, torna público que se encontra a disposição dos interessados, a licitação na modalidade Pregão Presencial n°022/2021. RETIFICAÇÃO, no dia (06/07) às 9 no pátio da Secretaria Municipal de Assistência Social, referente à contratação de empresa para o fornecimento de material permanente (moveis e equipamentos) destinados a atender as necessidades da administração direta e indireta do município de Guadalupe-PI.

    Informações: Prefeitura Municipal de Guadalupe, situada a Praça César Cals, 1300, Centro. Ou pelo e-mail: prefeituraguadalupe@outlook.com.

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Guadalupe lança licitação tomada de preço para prestação de serviços digitalização e arquivamento

    Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Comissão Permanente de Licitação torna público que realizará a abertura da tomada de preço n°.008/2021, do tipo menor preço valor global, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de digitação e arquivamento digital de balancetes contábeis: consolidando, fundo municipal de assistência social, hospital, fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica-FUNDEB, fundo municipal de saúde e de todos os procedimento licitatórios.

    Data do recebimento e abertura da documentação e propostas: (16/06/2021) às 9h10.

    Local: no pátio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social – Guadalupe.

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Guadalupe: prefeita Neidinha é reeleita com 59,64% dos votos

    No município de Guadalupe, a prefeita Neidinha (PSD) foi reeleita com 59,64% dos votos. O ex-prefeito Wallem Mousinho (MDB) recebeu 40,36%. 

    3,18% foram de votos nulos e 1,22% de votos brancos.

        TSE

     

  • Propaganda eleitoral começa nesta sexta, veja o horário na rádio em Guadalupe

    A propaganda começa nesta sexta-feira (09/10), com o horário destinado aos candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito. Os programas serão veiculados das 07h às 7h10min e das 12h às 12h10min. As informações são do Portal Cidade Luz.

    O juiz da 46ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Guadalupe e Marcos Parente, Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva, ao lado do chefe do cartório Antônio Jorge dos Santos Filho, reuniu na quinta (08/10), os advogados das coligação “O PROGRESSO CONTINUA (PSD), e do MDB “JUNTOS COM A FORÇA DO POVO” , meios de comunicação local, assim como os representantes das coligações da Marcos Parente, para definição do inicio da propaganda eleitoral, com os respectivos tempos para cada coligação.

    Ficou definido em sorteio que o MDB da Chapa Majoritária iniciaria o primeiro programa nas emissoras de rádio, desta forma, a coligação PSD, seria a segunda, se alternando nos dias seguintes, até o final no dia 12 de outubro.

     

  • Com sistema precário, município de Guadalupe sofre sem abastecimento regular de água

    A população de Guadalupe sofre sem o abastecimento regular de água tratada, os moradores se veem obrigados a passar a noite em claro, para tentar aparar um pouco de água durante a madrugada e na maioria das vezes, sem sucesso. As informações são do Portal Cidade Luz.

    Recentemente, moradores chegaram a ficar o dia inteiro sem o abastecimento. “Isso é um verdadeiro absurdo, o forte calor que faz essa época do ano e ficar sem água?” questionam os moradores.

    Infelizmente a estação de captação de água e a rede que abastece a cidade, já não oferece capacidade para atender com qualidade e quantidade suficientes a população do município que cresce a cada dia.

    Nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, não há um dia na cidade que uma rua ou até mesmo um bairros inteiros não reclame do serviço oferecido pela Agespisa.

    As imagens abaixo são dos arquivos do Portal Cidade Luz, que mostra a tubulação e o sistema precário para captar a água para ser tratada:

        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz

     

  • Assembleia de Deus comemora 50 anos em Guadalupe com vasta programação

        Reprodução/Portal Cidade Luz

    A Igreja Assembleia de Deus finalizou na noite desse domingo (27/09), as comemorações dos 50 anos da denominação evangélica no município. O Jubileu de Ouro foi comemorado por uma semana de Cruzadas Evangelísticas em todos os bairros da cidade. E na noite do domingo, foi encerrado no templo sede, com igreja lotada. As informações são do Portal Cidade Luz.

    A Assembleia de Deus hoje é pastoreada pelo pastor João Batista de Sousa.

    A igreja tem cinco décadas no município, e um dos momentos mais emocionantes, principalmente para os assembleianos raízes, foi a homenagem prestada aos líderes que pastorearam os fiéis, desde a sua fundação até os dias atuais.

    Ao todo foram 13 pastores nos últimos 50 anos.

    No encerramento, além de vários convidados e membros da denominação, a noite foi de apresentação, homenagens e a pregação da Palavra, com cantor: Jerferson Yuri e o preletor Olivoandes Júnior.

        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz
        Reprodução/Portal Cidade Luz

     

  • Guadalupe registra o primeiro óbito por coronavírus neste sábado

    Em nota oficial, a Secretaria Municipal de Saúde informou que, na manhã deste sábado (18/07) foi registrado o primeiro óbito por coronavírus (Covid-19) do município. O óbito trata-se de um paciente idoso de 85 anos, hipertenso e acamado por sequelas de AVC, morava no bairro Coqueiro, e nos últimos dias apresentou febre e falta de ar. O paciente foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde foi realizado o teste rápido, com resultado positivo para o Covid-19, no dia 16. As informações são do Portal Cidade Luz.

    O mesmo recebia cuidados hospitalares na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e veio a óbito em Floriano. A equipe de saúde seguindo todos os protocolos, está monitorando os familiares e outras pessoas que tiveram contato com o paciente.

     

Carregar mais