Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Picos realiza hoje, quinta-feira, dia 02 de dezembro, a entrega do título de Cidadania Picoense para jornalista Antônio Lisboa da Silva.

A proposição do presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e aprovada por unanimidade por todos os 15 vereadores.

O jornalista Antônio Lisboa já recebeu títulos de cidadania nos municípios de Belém do Piauí, Francisco Macedo e Vila Nova do Piauí
O jornalista Antônio Lisboa já recebeu títulos de cidadania nos municípios de Belém do Piauí, Francisco Macedo e Vila Nova do Piauí     (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com o vereador Chaguinha, o título é um reconhecimento do amor do jornalista pela Cidade Modelo, levando em consideração os relevantes serviços prestados para o município.

“Lisboa morou em Picos por quase 20 anos, foi estudante, morou em casa do estudante quando o município ainda tinha. Ele trabalhou em rádio, jornal, então ele tem toda uma ligação com a nossa cidade e, por conta desse reconhecimento e por amar a nossa cidade”, frisou.

Natural de Padre Marcos-PI, Antônio Lisboa já recebeu títulos de cidadania nos municípios de Belém do Piauí, Francisco Macedo e Vila Nova do Piauí.


Fonte: Ascom
Comentar

O evento acontecerá de 06 a 10 de dezembro no Auditório da Inspetoria do CREA (Conselho Regional de Engenharia), em Picos.

Entre os temas que serão debatidos estão: o 3º. BEC e sua atuação, energia solar, a atuação do Corpo de Bombeiros em Picos, além de outros.

Consta ainda na programação, da Semana da Engenharia de Picos 2021, a realização de um minicurso sobre Inspeção Predial e uma visita técnica para inspeção predial a um prédio público em Picos.

No encerramento acontecerá a entrega dos certificados e uma palestra de proferida pelo presidente do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), Joel Kruger.

Os interessados em participar podem obter mais informações na sede da ASPENP, na Avenida Anísio da Luz, Nº 284, ou ainda pelo telefone (89) 3422-3149.

PROGRAMAÇÃO:

SEMANA DA ENGENHARIA DE PICOS

PERIODO DE 06 A 10 DE DEZEMBRO DE 2021

LOCAL: AUDITÓRIO DA INSPETORIA DO CREA EM PICOS – PIAUI

 

 

 


Fonte: Fonte - Conselho Regional de Engenharia
Comentar

 

Uma guarnição do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi acionada para prender um homem de 45 anos flagrado cometendo furto em uma supermercado na cidade de Picos.

O acusado foi contigo por funcionários até a chegada da PM
O acusado foi contigo por funcionários até a chegada da PM    Foto/ Reprodução

O Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major, Elias de Sousa, informou que essa ocorrência aconteceu no supermercado R.Carvalho, no bairro Boa Sorte, na noite do último sábado (27).

O Major, Elias de Sousa, disse ainda que com o acusado, de nome começado pelas iniciais J.B.L., de 45 anos, foram encontrados produtos de higiene pessoal como aparelhos de barbear, desodorantes e perfumes.

“Os funcionários do estabelecimento já estavam com o indivíduo contido e segundo relato individual, assumiu que iria furtar o material para vender e usar drogas. Foi conduzido até Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, encerrou o Relações Públicas do 4º BPM.


Fonte: Portalopovo
Comentar

Nesse sábado (27/11), o criador de conteúdo e influenciador digital, Aldemi Junior, foi preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por desacato após adentrar na viatura da corporação. O fato aconteceu na região de Picos.

Segundo informações da PRF, no momento da abordagem policial o jovem estava alcoolizado e, sem autorização, entrou na viatura da PRF. O fato foi registrado pelos policiais rodoviários federais, a princípio, por desacato, que acabaram levando o influencer digital detido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, acompanhado pela a advogada.

“O acusado se dirigiu até a viatura, abriu e escancarou a porta dianteira direita da viatura, de forma repentina e abrupta, proferindo xingamentos e, em seguida, correndo em direção oposta a da viatura policial. Em local seguro, tanto para a equipe PRF quanto para o abordado, a equipe procedeu a abordagem do homem, a fim de cessar a conduta praticada”, diz nota da PRF.



Fonte: Fonte: Portal OitoMeia
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Foi preso na manhã da última sexta-feira (26), um homem identificado por Francisco Antônio Moreira Primo, mais conhecido pelo apelido de “Titonho”, pelo crime de tráfico de drogas.

    Foto- Civil de Picos

Esta é a segunda vez que ele é preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas (Lei 11.343/2006). Na primeira, ocorrida em 2014, ele foi condenado a 7 anos de reclusão. Nesta segunda, ele deve cumprir a pena em 5 anos e 7 meses de reclusão

A prisão é a execução de um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos e foi cumprido pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio. O Núcleo de Inteligência de Picos foi responsável por descobrir o paradeiro do foragido.


Fonte: Policia Civíl
Comentar
Policia · 29/11/2021 - 16h41 | Última atualização em 29/11/2021 - 16h56

Menor é apreendido após furtar aparelhos celulares em Picos


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Picos capturou e apreendeu, na noite deste domingo, o adolescente C.D.S.C., 17 anos, pela prática de furtos na cidade. Ele foi flagrado com dois aparelhos celulares que havia furtado em bairros distintos.

Quando os policiais encontraram o menor, o qual estava na escada do Mestre Abrão, às 22h00, além do aparelho de A.V., ele estava com outro celular, um Motorola E7, pertencente a R.F., moradora do bairro Boa Sorte, de quem ele também furtara o objeto.

O menor confessou os delitos e foi apreendido, juntamente com os aparelhos. Seus respectivos proprietários foram contatados a que se dirigissem à Central de Flagrantes a fim de terem seus bens de volta.

 


Fonte: PM de Picos
Comentar
Tribunal Regional Eleitoral · 24/11/2021 - 14h55 | Última atualização em 24/11/2021 - 17h27

TRE julga procedente embargos e Antônio Moura deverá assumir o mandato na Câmara


Compartilhar Tweet 1



Em sessão judiciária ordinária por videoconferência realizada na tarde desta quarta-feira (24), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TER), julgou improcedente os embargos de declaração no recurso eleitoral interposto Francilene Antônia da Conceição e Raniery Dantas Lima.

Antônio Moura foi candidato pelo Partido do PCdoB
Antônio Moura foi candidato pelo Partido do PCdoB     Foto - Luciana Santos

Os embargos interpostos haviam sido apresentados por Francilene Antônia da Conceição e por Raniery Dantas Lima que pediam ao tribunal a anulação da convenção do partido nas eleições municipais de 2020. O julgamento interessava ao vereador Raimundo Nunes Ibiapina (Renato – PT) e ao PCdoB de Picos.

O presidente do diretório municipal do PCdoB de Picos, Edilberto Cirirlo, todos os juízes do TRE votaram de forma improcedente ao interposto, e com esse resultado Antônio de Moura Martins (Antônio Moura – PcdoB), poderá assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Picos.


Fonte: Agoraed.com
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 24, na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Picos debateu a segurança pública no município, em especial, na região da praça Antenor Neiva, popularmente conhecida como praça do Hospital Regional.

"O comandante geral da Polícia Miliar, coronel Lindomar Castilho, disponibilizou uma viatura para realizar a segurança na área da praça", afirma Chaguinha  

Participaram do debate o presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); o vereador Gilson Nunes, o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano; representando a Polícia Militar, o major Elias; a diretora do Hospital Regional, Genyana Leal; o presidente da OAB subsecção de Picos, Kleber Curica; o secretário de Defesa Civil, João Araújo; e representantes do Ministério Público do Estado.

De acordo com o presidente da Câmara de Picos, vereador Chaguinha, a área que compreende a praça possui alguns trailers que apresentam alguns riscos a sociedade em razão ao grande número de usuários de drogas:


Fonte: Ascom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Hemocentro Regional de Picos está promovendo a campanha “Desafio Solidário” que tem como principal objetivo estimular instituições a levarem seus colaboradores para realizarem a doação de sangue.

Coordenadora do Hemocentro Regional de Picos, Karla Guimarães
Coordenadora do Hemocentro Regional de Picos, Karla Guimarães 

Segundo a coordenadora do Hemocentro Regional de Picos, Karla Guimarães, a campanha é realizada por todos os hemocentros do estado. Ela também destacou que a instituição que levar o maior número de doações receberá uma premiação simbólica.

“Dia 25 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário, onde todos os hemocentros do estado estão realizando a programação “Desafio Solidário” buscando assim incentivar o aumento as doações. Qualquer instituição pública ou privada poderá participar e aquela que trouxer maior número de doações até o dia 30 de novembro, receberá uma premiação simbólica de um troféu, que acontecerá dia 3 dezembro” , frisou.


Fonte: Portal Cidades Na Net
Comentar

O vereador e atual presidente da Câmara de Picos, Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), aproveitou a passagem do secretário de estado da fazenda, Rafael Fonteles, pela cidade de Picos, para reivindicar a regularização dos salários dos servidores do (HRJL).O secretário chegou a Picos na sexta-feira, 18 de novembro, por volta das 8h30, 

O vereador Chaguinha foi aguardar a chegada de Rafael Fonteles no Aeroporto de Picos, onde conversou pessoalmente com ele. “Aproveitei sua passagem por Picos para fazer esta reivindicação.  O secretário se comprometeu em pagar um mês na sexta-feira, 19, o que aconteceu, e deverá pagar até o próximo dia 30 mais um mês, referente a outubro. Ele me garantiu ainda que até o dia 15 de dezembro, estará autorizando o pagamento referente a novembro”, disse Chaguinha.

Na oportunidade o vereador fez ainda reivindicações de melhorias para estruturação do referido hospital.


Fonte: Folhaatual de Picos
Comentar
Eleição OAB - Picos · 22/11/2021 - 09h14 | Última atualização em 22/11/2021 - 17h03

Advogado Maycon Luz é eleito o novo presidente da OAB subseção de Picos


Compartilhar Tweet 1



A vitória de Maycon e Yana representa o fim de uma hegemonia de 12 anos do grupo que administrava a OAB de Picos
A vitória de Maycon e Yana representa o fim de uma hegemonia de 12 anos do grupo que administrava a OAB de Picos     Fotos: Jailson Dias / Boletim do Sertão

O advogado Maycon João de Abreu Luz que liderava a Chapa 1: “OAB Unida” e tinha como vice Yana Moura, venceu a eleição para a presidência da OAB Subsecção de Picos. Ele derrotou o advogado David Pinheiro Benevides, que encabeçava a Chapa 2: “Compromisso com a Advocacia”, tendo por vice Yara Moura. O processo eleitoral teve início às 9h00 deste domingo (21) e se estendeu até às 18h00. O resultado final foi conhecido por volta das 18h45min.

A vitória de Maycon e Yana representa o fim de uma hegemonia de 12 anos do grupo que administrava a OAB de Picos. O mandato deles será de três anos, estendendo-se de 2022 até 2025.

Diretoria eleita

Presidente – Maycon João de Abreu Luz
Vice-presidente – Yana de Moura Gonçalves
Secretário-geral – José Benedito Neto
Secretária-geral adjunta – Marilene de Oliveira Vera Bispo
Tesoureiro – Ítalo Bruno Feitosa da Silva

    Fotos: Jailson Dias / Boletim do Sertão

 

 


Fonte: Com informações: Portal Boletim do Sertão de Picos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Pelo segundo dia consecutivo uma morte em decorrência do agravamento dos sintomas do novo coronavírus foi registrada pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos.

Com mais essa morte Picos chegou a marca de 165 vidas perdidas para a pandemia do coronavírus
Com mais essa morte Picos chegou a marca de 165 vidas perdidas para a pandemia do coronavírus    Foto/ Google Maps

Nesta terça-feira (16), a SMS registrou o óbito de uma idosa de 81 anos que residia no bairro Pedrinhas e que tinha como comorbidades problemas cardíacos, neurológicos, além de diabetes.

Ela veio a óbito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Síndrome Respiratória Aguda Grave do Hospital Regional Justino Luz, onde estava internada desde o último dia 04 de novembro.

O que chamou a atenção nesse caso foi que a idosa, que inclusive já era para ter sido vacinada com a terceira dose de reforço, não tinha histórico de vacinação contra a COVID-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

Com mais essa morte Picos chegou a marca de 165 vidas perdidas para a pandemia do coronavírus.


Fonte: Ascom - SMS
Comentar
Hospital Regional de Picos · 14/11/2021 - 15h45

Hospital Justino Luz ganha quinto prêmio internacional


Compartilhar Tweet 1



O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, foi contemplado, pela quinta vez, com um cerificado internacional pelo padrão de qualidade no atendimento a pacientes com Acidente Vascular Cerebral (AVC) . O Hospital, agora, possui três premiações na categoria Ready e duas na categoria Gold.

O Ready e Gold Hospital Awarded To são premiações conferidas pelo Instituto Angels e pelo laboratório Boehringer Ingelheim. O Angels é um grupo internacional que surgiu na Alemanha, com representantes no Brasil e tem como objetivo aperfeiçoar o atendimento de pacientes que chegam às urgências, vítimas de AVCs.

 


Fonte: Ascom - HRJL
Comentar
Policia Militar · 11/11/2021 - 12h37 | Última atualização em 11/11/2021 - 18h34

Polícia Militar de Picos recebe três novas motocicletas


Compartilhar Tweet 1



O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Lindomar Castilho Melo, fez a entrega de três motocicletas Honda, modelo NC 700 para o 4° Batalhão Policial Militar.

As motos serão destinadas as Rondas Ostensivas com apoio de Motociletas (ROCAM)
As motos serão destinadas as Rondas Ostensivas com apoio de Motociletas (ROCAM)     (Foto: Policia Militar de Picos)

Os veículos irão auxiliar na segurança de Picos e de acordo com o comandante do 4° BPM, major Estanislau Felipe Oliveira, serão empregados na Rondas Ostensivas com apoio de Motociletas (ROCAM).

As motocicletas irão reforçar o patrulhamento ostensivo urbano e rodoviário, serviços de batedor e escoltas de autoridades da cidade.


Fonte: Picos40graus
Comentar
Policia Rodoviárias Federal · 08/11/2021 - 15h43

PRF prende homem por corrupção ativa em Picos, na BR 316


Compartilhar Tweet 1



Policiais rodoviários federais prenderam na noite de sábado (06), na BR 316 em Picos, um motorista de 55 anos que ofereceu vantagem indevida para não ser autuado.

A ação iniciou-se durante fiscalização de rotina na BR 316, quando os PRFs deram ordem de parada a um VW/GOL 1.0 GIV, pois foi observado que a passageira, que estava no banco dianteiro do veículo, transportava uma criança em seu colo, gerando uma situação de insegurança à integridade e à vida do menor.

Durante a abordagem, foi indagado ao condutor acerca do transporte da criança de 04 anos sem o dispositivo de retenção adequado, o mesmo relatou que estaria vindo de um supermercado e, no momento da abordagem, estaria retornando para a sua residência.

Constatado o oferecimento da vantagem indevida, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante ao condutor e realizou a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil de Picos para a tomada dos procedimentos cabíveis.

 

Informações da PRF


Fonte: Informações da PRF
Comentar

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Picos firmou parceria com  (SEST SENAT).

A unidade local do órgão disponibilizou na manhã desta segunda-feira (08), vários serviços de saúde para os motoristas que operam o transporte alternativo de passageiros e que utilizam as dependências do Shopping do Povo para embarque e desembarque de passageiros.

O secretário Marcos Buriti definiu a ação como muito importante. “É uma oportunidade para eles realizarem uma avaliação que poderão evitar doenças graves no futuro ou buscar o tratamento para alguma doença identificada durante a o diagnóstico”, declarou.

O coordenador de promoção social SEST SENAT, Layon Feitosa, ressaltou a necessidade de os motoristas estarem bem de saúde no exercício da atividade. 

Para o motorista Carlos Feitosa, a ação é uma grande oportunidade para a categoria que devido ao ativismo, não costuma procurar os serviços de saúde com frequência.


Fonte: Grandepicos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público o edital do Vestibular 2022.1. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link https://rsa.jacad.com.br/academico/processo-seletivo/ . O prazo vai até o dia 31 de novembro.

O resultado do vestibular será encaminhado por e-mail ao candidato em até 72 horas após a realização da prova.

Faça aqui sua inscrição , edital https://rsa.jacad.com.br/academico/processo-seletivo/

Manual do candidato https://drive.google.com/file/d/1kM1g5YCFg1JyJxpViL03vnwYFkLHF56Q/view

Mais informações:

Acesse: www.faculdadersa.edu.br

(89) 9405-9609 (WhatsApp)

(89) 9 9994-9918 (Tim)

 


Fonte: Ascom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Por volta de 00h10min a Força Tática recebeu a denúncia que haviam dois indivíduos tentando furtar cabos com fiação de cobre. E que policiais da Rocam teriam contido um dos indivíduos e que o outro teria embreado a um matagal próximo.

    Foto-PM de Picos

Uma viatura foi designada ao local da ocorrência e os policiais foram em busca do outro individuo, que foi capturado após busca no perímetro.

Os indivíduos foram conduzidos juntamente com o material que portavam, sendo uma mochila preta, serra de metal, arco e serra, faca de cozinha, chave torquês, faca de serra e alicate.

A dupla foi autuada por tentativa de furto qualificado durante o repouso noturno.


Fonte: PM - de Picos
Comentar
Câmara Municipal de Picos · 04/11/2021 - 12h02 | Última atualização em 04/11/2021 - 13h55

Câmara de Vereadores de Picos suspende sessão ordinária desta quinta feira (04)


Compartilhar Tweet 1



A Câmara Municipal de Vereadores de Picos informou, através de comunicado, a suspensão da sessão que ocorreria nesta quinta-feira, dia 04 de novembro.

O motivo para cancelar a sessão é para impedir a disseminação da covid-19 e a decisão trata-se de uma medida temporária adotada apenas para esta semana.

A Câmara Municipal de Picos retornará às atividades normais de atendimento e acesso ao público na próxima segunda-feira, dia 08 de novembro. 

Já a próxima sessão de vereadores será na quinta-feira, dia 11 de novembro, a partir de 15 horas, como ocorre normalmente toda semana.

Câmara de Picos suspende atendimento ao público após o aumento de casos de covid-19

Durante essa semana, o acesso ficou restrito apenas aos servidores da Casa Legislativa para tratar de assuntos internos.  A Câmara estará fechada para desinsetização nesta sexta-feira

 


Fonte: Ascom
Comentar
Picos · 02/11/2021 - 12h41 | Última atualização em 02/11/2021 - 20h00

Picos possui 9.042 notificações da Covid-19 desde o início da pandemia


Compartilhar Tweet 1



De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesse domingo (31), Picos possui 9.042 notificações da covid-19 desde o início da pandemia. O total de pessoas recuperadas chegou a 8.822. O número de óbitos é de 163.

HRJL

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou o boletim diário, onde informa que a unidade de saúde não registrou óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas.

Estão internados na enfermaria covid do regional, 04 pacientes. Na UTI para Síndrome Respiratória Aguda Grave, estão internados 08 pacientes.

 


Fonte: Ascom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje (01) um homem de 22 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 316, na cidade de Picos.

 Os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil de Picos para os procedimentos necessários
Os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil de Picos para os procedimentos necessários    Foto/ PRF

Durante fiscalização de rotina os policiais abordaram o veículo VW/GOL 1.0L MC4 . No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo possuía restrição de Apropriação Indébita, registrada no Sistema Nacional de Alarmes - SINAL da PRF.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na polícia judiciária, o crime ocorreu em 21/02/2021 na cidade de Goiânia/GO.

Quando os ocupantes foram questionados sobre a origem do veículo, o passageiro, um homem de 22 anos e natural do Pará, afirmou estar na posse do veículo. Ele alegou que recebeu o veículo em Belo Horizonte/MG de um homem de alcunha "Alemão". Ainda segundo ele, que se disse vendedor de abacaxis, o carro foi emprestado há quatro meses para que ele vendesse as frutas em outros estados, como Ceará e Piauí.

 


Fonte: Ascom - PRF
Comentar

A Câmara Municipal de Vereadores de Picos emitiu, na manhã desta terça-feira (02), um comunicado em que suspende o acesso do público externo às dependências do parlamento picoense, devido à proliferação dos casos da Covid-19 entre os servidores.

Segundo o comunicado, a suspensão se dará durante esta semana, sendo, portanto, uma medida temporária.

A Casa informa ainda que adotará “medidas para conter a disseminação da Covid-19, como a desinfecção das instalações do legislativo. O acesso ficará restrito apenas aos servidores da casa para tratar de assuntos internos”.

Segue abaixo o comunicado na íntegra:

 


Fonte: Ascom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



    (Foto: Picos 40 Graus)

O presidente da Câmara Municipal, o Vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), cobrou da Agespisa na Sessão Ordinária da última quarta-feira (27), o funcionamento da nova caixa d’água do bairro Morada do Sol. 

 Ele disse ainda, que o único horário que está chegando água nas casas dos moradores do bairro, é durante a noite.  “A Agespisa dentro do seu processo de execução, concluiu a obra que era o principal entrave para o fornecimento da água, pois a caixa d’água que tem lá não atendia mais o bairro Morada do Sol e região circunvizinha, tendo água somente a noite. 

O vereador disse ainda, que esteve em Teresina cobrando ao diretor geral da Agespisa, e que foi informado que falta apenas a ligação da energia para o funcionamento da bomba. 

 Então a Câmara Municipal de Picos vai fazer um ofício assinado pelos 15 vereadores para que seja conseguido isso no menor espaço de tempo” afirmou.

 

 


Fonte: Ascom 
Comentar

A sessão acontece no mesmo horário, a partir das 15h00. A mudança foi unânime entre os parlamentares.

Os vereadores também alteraram o feriado público desta quinta (28), em que se comemora o Dia do Servidor Público, para o próximo dia 01 de novembro, na segunda-feira, em que antecede o feriado de Finados, seguindo, assim, o decreto municipal.


Fonte: Riachaonet
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Hospital Regional Justino Luz está em constante evolução para atender melhor a população de Picos e região. Para isso, foi implantado um novo exame cardíaco, o Ecocardiograma. O exame é realizado por meio de um aparelho de ultrassom e o dispositivo é capaz de captar ondas sonoras e transformá-las em imagem.

O diretor técnico do Justino Luz, o médico Tércio Luz, explica que será muito importante a realização desse exame dentro do hospital. “Vai facilitar os pareceres e diagnósticos cardiológicos. O exame será feito pela médica cardiologista, Márcia Luz, com uma periodicidade de três dias por semana” explica Tércio.

Com a mudança de gestão, o Hospital Regional Justino Luz, que é gerenciando pela Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares – FEPISERH, vem ampliando os serviços oferecidos e melhorando a qualidade do atendimento dentro das necessidades da unidade de saúde, como explica a diretora geral, Genyana Leal.

 

 

 


Fonte: Fonte: ASCOM
Comentar