Equipe de Municípios

Caxingó

Equipe de Municípios
  • Prefeitura Municipal de Caxingó realizará pregão para aquisição de veículos automotivos

    Prefeitura Municipal de Caxingó torna público a realização de licitação na modalidade Pregão Eletrônico 05/2021. Com objetivo de aquisição de veículos automotivos zero quilômetro.

    Início de acolhimento de proposta: (25/08), às 9h.

    Informações: Compras Públicas e TCE – PI.

    Mais Informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Prefeitura de Caxingó realizará pregão para construção de um posto de saúde no município

    Prefeitura Municipal de Caxingó, torna se público e avisa aos interessados que realizará licitação na modalidade tomada de preço, tipo menor preço. Tem como objeto: contratação de empresa para executar a construção de um posto de saúde no município de Caxingó-PI.

    Recebimento de propostas: (16/05/2021) às 10h.

    Valor: R$ 258,81 mil.

    Fonte: recursos próprios.

    Local: Rua João Santos, 133 - Centro, Caxingó-PI.

    Maiores informações poderão ser adquiridas junto a comissão permanente de licitações, no endereço supra, em dias úteis de segunda a sexta, de 8h as 13, pelo e-mail: cplcaxingopi@gmail.com e no sítio do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – Licitações Web.

     

    Mais informações na imagem:

        Jornal Meio Norte

     

  • Covid-19: Saúde de Caxingó inicia vacinação de idosos a partir de 90 anos

    O município de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Saúde, dando seguimento ao plano nacional de imunização, iniciou nesta semana a vacinação contra a Covid-19 para os idosos moradores do município com idade a partir dos 90 anos.

    A meta é que todos os idosos desse grupo sejam vacinados ainda neste mês de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Saúde, novas faixas etárias e grupos serão contemplados à medida que o município receber novas doses da vacina. O Município vem seguindo a determinação do Ministério da Saúde e SESAPI com relação aos grupos prioritários.

        AsCom
        AsCom
        AsCom

     

  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Caxingó

    Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (14/02) na PI-305, no povoado Peroaba, zona rural de Caxingó, Norte do Piauí. As informações são do Piauí em Dia.

    Um dos motociclistas identificado como Leandro José do Nascimento foi socorrido com suspeita de fratura em um dos punhos, além de escoriações leves. Já o outro envolvido identificado apenas como Fabiano, apresentava suspeita embriaguez e estava desacordado.

    Leandro foi socorrido por uma ambulância do município de Caxingó e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Já Fabiano, foi socorrido por uma ambulância do município de Caraúbas do Piauí e também foi levado para o Heda.

    Fabiano estava na companhia de outra pessoa que saiu sem ferimentos. Ambos residem em Caraúbas do Piauí.

     

  • Jovem morre após colidir moto na traseira de caminhão em Caxingó

    Um jovem motociclista identificado como João Victor Lima, 21 anos, morreu na neste domingo (06/12) após uni acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão na BR-343, no povoado Pé do Morro, zona rural do município de Caxingó, Norte do Piauí. As informações são do Piauí em Dia.

    O motociclista perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão. A vitima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 

    O jovem não resistiu aos graves ferimentos ocasionados na região da cabeça e veio a óbito na tarde deste domingo, por volta das 15h20. De acordo com relatos de amigos, ele teria ingerido bebida alcoólica e estaria indo para a sua residência, no povoado Picos, zona rural de Caxingó. 

  • Homem desaparecido há dias é encontrado sem vida despido em Caxingó

    Um homem de 32 anos, identificado como Antonio Cardoso da Costa, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (11/11), por volta das 16h30, em meio a um matagal na divisa dos municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí, região Norte do Estado. As informações são do Visão Piauí.

    Uma das irmãs da vítima relatou que o familiar foi visto pela última vez em Cocal, na noite do último sábado (07/11), momento em que ele pegou emprestado a moto de um amigo. A moto foi localizada no início da semana por populares, abandonada em uma estrada situada a alguns quilômetros de onde o corpo foi encontrado.

    O desaparecimento havia sido amplamente divulgado nas redes sociais, no entanto, a única pista que se tinha era a localização da moto.

    Familiares estavam fazendo buscas na região, quando a irmã se deparou com o corpo do irmão, completamente despido e caído em meio à vegetação de uma propriedade às margens da BR-343, na altura do KM-83.

  • Motorista perde controle de carro e capota na PI-211 em Caxingó

    Duas pessoas ficaram feridas após motorista perder o controle e capotar na PI-211, no povoado Marajá, zona rural de Caxingó, Norte do Piauí. O acidente ocorreu no entroncamento com a PI-305, no inicio da noite deste domingo (08/11). As informações são do Piauí em Dia.

    De acordo com informações, o veiculo modelo Corsa Classic vinha do povoado Estreito com destino a cidade de Buriti dos Lopes. Ao chegar ao entroncamento conhecido como “Placa do Estreito”, o motorista perdeu o controle do carro e capotou.

    Três pessoas estavam no carro no momento do acidente e duas sofreram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos e encaminhados para a cidade de Buriti dos Lopes. As vítimas não tiveram seus nomes revelados e não há informação se haviam ingerido bebida alcoólica.

  • Idoso que vive nas ruas do Acre, pede ajuda para encontrar família em Caxingó/PI

    Um idoso identificado como Raimundo Nonato Cardoso, que vive há vários anos morando nas ruas da cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre, pede ajuda para encontrar seus familiares, que segundo ele, moram no município de Caxingó, Norte do Piauí.

    Segundo informações, o idoso sofre do mal de Alzheimer e dorme na rua. Ele é filho de Antônio Candido de Carvalho e Mãe Francisca Cardoso Nunes. 

    Quem souber informações que possam levar até seus familiares entrar em contato com Gerson pelo telefone (68) 9223-6884. 

  • Colisão entre duas motocicletas mata pedreiro em Caxingó, Norte do Piauí

    Um acidente entre duas motocicletas ocorrida na noite desse sábado (05/09) deixou um homem morto na PI-305, em Caxingó, Norte do Piauí. As informações são do Piauí em Dia

    A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Alves Filho, de 45 anos, e trabalhava como pedreiro na região. 

    Segundo testemunhas, a vítima trafegava em sua motocicleta quando, por razões desconhecidas, colidiu de frente com outra moto que seguia em sentido contrário. Com o forte impacto, a vítima teve morte imediata.

    A outra motocicleta era condizida por um homem de Buriti dos Lopes, que levava uma mulher na garupa e uma criança no tanque do veículo. Os três ficaram feridos e foram socorridos por ambulância para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa.

    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima.

        Foto: Reprodução
    Vítima era pedreiro
    Vítima era pedreiro    Foto: Reprodução

     

  • Desentendimento durante bebedeira termina em assassinato no norte do Piauí

    Um jovem de 28 anos foi assassinado a facadas pelo primo na madrugada deste sábado (11/07). O homicídio foi registrado na zona urbana do município de Caxingó. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão durante uma bebedeira. Um jovem acabou desferindo facadas em seu desafeto, de 28 anos, que acabou morrendo no local. As informações são do Portal Boca do Povo.

    A vítima foi identificada como Adenilson de Araújo Santos. De acordo com a PM, vítima e assassino seriam primos. Ainda segundo informações da Polícia, a vítima teria dado um tapa na cara de seu primo que pegou uma faca e desferiu contra ele, pelo menos cinco facadas na região do tórax.

    O suspeito do assassinato identificado como Kairon José do Nascimento da Conceição, 21 anos, fugiu, mas foi capturado minutos depois pela Polícia Militar de Caxingó e conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

        Portal Boca do Povo
        Portal Boca do Povo

     

Carregar mais