• Bom Princípio do Piauí realizará pregão presencial para serviços de acesso à internet

    Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí - PI, comunica aos interessados, que fará realizar licitação Pregão Presencial n° 16/2021. Objetivando o registro de preço pelo prazo de 12 meses, para eventual prestação de serviços de telecomunicações para acesso à rede de internet para as secretarias municipais de Bom Princípio do Piauí.

    Data e horário: (12/07), às 9h.

    Local, edital e informações: sede da Prefeitura.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Bom Princípio do Piauí realizará pregão presencial para aquisição de fardamentos

    Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, torna público que realizará a licitação na modalidade Pregão Presencial n° 015/2021, do tipo menor preço global. Objetivando o registro de preços pelo prazo de 12 (doze) meses, para a eventual aquisição de fardamento para atender as necessidades do Município de Bom Princípio do Piauí-PI.

    Abertura das propostas: (08/07), às 11h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Bom Princípio do Piauí lança pregão presencial para serviços de manutenção preventiva de veículos

    Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, torna público que realizará a licitação na modalidade Pregão Presencial n° 014/2021, do tipo menor preço global por lote. Objetivando o registro de preços pelo prazo de 12 (doze) meses, para a eventual prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com aplicação de peças e/ou acessórios, aquisição de pneus, serviços de alinhamento e balanceamento para o Município de Bom Princípio do Piauí-PI.

    Abertura das propostas: (08/07), às 9h.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura de Bom Princípio do Piauí lança pregão para contratação de serviços de manutenção predial

    Objeto: Contratação de empresa especializada em reforma e manutenção predial para atender as necessidades do Município de Bom Princípio do Piauí-PI.

    Data e Hora: (27/05/2021), às 9h

     

    Veja mais informações na imagem:

     

        Jornal O Dia

     

  • Prefeito de Bom Princípio do Piauí abre mão de seu salário por seis meses

    O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (DC), renunciou, por seis meses o seu próprio salário. O caso é inédito em Bom Princípio do Piauí. Os salários são referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2021. O valor será repassado à Prefeitura Municipal para que seja aplicado em ações e políticas públicas do município em diversas áreas. A informação é do Blog Direto de Bom Princípio.

    “Foi ciente da enorme crise financeira que assola os pequenos municípios do país e conhecedor das necessidades que temos em reorganizar a nossa economia, que tomei tal decisão em favor de minha amada cidade e do meu povo”, disse o prefeito Lucas Moraes.

        Blog Direto de Bom Princípio

     

  • Prefeito é diagnosticado com sangramento no estômago após passar mal

    O prefeito da cidade de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), após sentir fortes dores estomacais durante o seu expediente na manhã desta quarta-feira (20/01).

    Ao fazer exames, foi diagnosticado com sangramento no estômago. Lucas foi devidamente medicado pelos profissionais e passa bem, mas continua internado no Heda para observação. 

    O prefeito chamou atenção dos populares ao optar pela rede pública, pois é comum que nesses casos os políticos encolham a rede privada.

    Essa não foi a primeira vez que o prefeito recorreu à rede pública, Lucas sempre teve bastante confiança no sistema de saúde local. Em seus discursos, sempre ressalta a importância do serviço de qualidade da rede pública e que vai se dedicar cada vez mais para que o cidadão possa ter um atendimento de qualidade.

  • Polícia detém três homens suspeitos de furto de trilhos no Piauí

    A Polícia Militar realizou abordagem a três homens suspeitos de furto de trilhos da malha ferroviária federal na zona rural da cidade de Bom Princípio, Norte do Piauí.

    A abordagem aconteceu em uma estrada vicinal. Segundo a polícia, os suspeitos cortavam e carregavam os trilhos em um caminhão.

    Foi instaurado inquérito e apreendido o valor de R$1.801,00, um caminhão e documentos da venda do produto ilícito.

    O ferro será restituído ao DNIT.

        Divulgação/PF
        Divulgação/PF

     

  • Mulher é atacada por homem pelado que tenta estuprá-la em cidade do Piauí

    Um lavrador identificado como Francisco Ferreira do Nascimento, 39 anos, foi preso suspeito de invadir uma casa e atacar uma mulher no povoado Pedra Branca, zona rural do município de Bom Principio do Piauí, Norte do Piauí.

    A vítima, de 30 anos, estava deitada em uma rede, quando o suspeito adentrou a residência e tentou cometer o ato libidinoso. A mulher correu para a cozinha e o suspeito a perseguiu já totalmente despido. 

    Neste momento, a mulher correu e pediu ajuda aos vizinhos, que em seguida acionaram a polícia. "Sete Pernas" como é conhecido na região, foi preso pela Polícia Militar no povoado Baixa do Rocha. 

    O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por tentativa de estupro. 

     

  • Jumento aparece com orelhas mutiladas e comove moradores em Bom Princípio do Piauí

    Moradores do povoado Boa Vista, zona rural de Bom Princípio, no Norte do Piauí, ficaram comovidos ao ver um jumento com as orelhas mutiladas nessa segunda-feira (24/08). A suspeita é que o ato de crueldade tenha sido proposital. As informações são do Piauí em Dia

    "Foi revoltante ver o animal naquela situação. Espero que logo encontre quem fez isso", disse uma moradora que fez o registro do bicho.

    O comandante do Grupamento de Polícia Militar, Tenente Muniz, afirmou à reportagem que não teve conhecimento do caso.

    O ato de abuso, mas tratos, ferir ou mutilar animais é crime no país. A pena é de detenção que varia de três meses a um ano, com alterações se confirmada a morte do animal.

        Foto: Reprodução

     

  • Vereador de Bom Princípio do Piauí é acusado de estelionato contra gari

        Foto: Reprodução

    A Câmara Municipal dos Vereadores de Bom Princípio, no Norte do Piauí, em sessão ordinária, colocou em pauta na noite desta segunda-feira (10/08), a representação do processo disciplinar, por Quebra de Decoro Parlamentar, e formar uma comissão que deverá analisar o pedido de cassação do mandato do vereador Genycleson de Sousa Galeno (PT) acusado de estelionato. As informações são do Portal do Rurik.

    Vereador investigado
    Vereador investigado     Foto: Reprodução

    O vereador Genycleson, que é pré-candidato a prefeito, é acusado de apropriar-se de cartões magnéticos, senhas, falsificar assinaturas em talões de cheques e, realizar diversos empréstimos de CDC’s em terminais de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, em nome de um servidor municipal do município de Bom Princípio, o gari Fernando do Nascimento. O caso foi registrado na Delegacia da Policia Civil em Parnaíba como estelionato e a denúncia está sendo apurada.

    Veja a matéria completa aqui.

     

Carregar mais