Equipe de Municípios

Piripiri

Equipe de Municípios
  • Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros na porta de casa em Piripiri

    Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (22/02), no bairro Floresta em Piripiri, Norte do Piauí. As informações são Clique Piripiri.

    De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada apenas como Adrian estava na frente de sua residência, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram e efetuaram os disparos, sendo que um dos tiros acertou a região do tórax.

    O jovem tinha várias passagens pela polícia, inclusive havia deixado o Centro Educacional do Menor (CEM) há cerca de duas semanas.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil deve investigar o caso. Ninguém foi preso.

        Clique Piripiri

     

  • Jovem de 28 anos morre de Covid-19 e causa comoção em Piripiri

    Uma jovem, de 28 anos, morreu nesse domingo (21/02) por complicações de Covid-29 no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, Norte do Piauí. As informações são do Piripiri40graus.

    Jaciane Neila, moradora do bairro Crioli, estava internada há mais de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Setor Covid-19.

    Segundo a família, ela não tinha comorbidades.

    A morte de Jaciane deixou familiares e amigos comovidos.

    Jovem morre de Covid-19 em Piripiri
    Jovem morre de Covid-19 em Piripiri    Arquivo pessoal

     

  • Professora morre por complicações de AVC em hospital em Piripiri

    A professora Célia Sousa morreu por complicações de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na madrugada desta segunda-feira (15/02), em Piripiri, Norte do Piauí. 

    A vítima estava internada há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde não resistiu às complicações. 

    Vários amigos e parentes manifestaram pesar nas redes sociais devido a morte da professora.

        Arquivo pessoal

     

  • Disputa nas motos do Rally Piocerá 2021 tem início e chega em Piripiri

    O Rally Piocerá 2021 começou para as motos nesta quarta-feira (27/1), com largada em Teresina (PI) e chegada em Piripiri (PI). O primeiro dia da 34ª edição da tradicional prova off-road do circuito nacional, que abre a temporada de competições e o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, contou com 256 quilômetros e mais de sete horas de prova.

    Nesta quinta-feira (28/1), o Rally Piocerá parte de Piripiri (PI) rumo a Ubajara (CE). Serão 187 quilômetros percorridos em 5h20min.

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução


    Fotos: Gustavo Epifanio

     

  • Idoso é amarrado e torturado por dupla durante assalto em residência

    Um idoso foi amarrado, torturado e roubado por dois indivíduos, na tarde de domingo (24/01), no bairro Santa Maria, no município de Piripiri-PI. As informações são do Piripiri Repórter.

        Reprodução Piripiri Repórter

    A vítima estava bebendo em um bar localizado perto de sua residência. Quando estava indo para casa, ele foi seguido por um dos suspeitos.

    O indivíduo chamou o comparsa, e os dois amararam o idoso em casa, ele ainda foi torturado. Uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

    A vítima foi libertada por um vizinho, que ouviu um barulho e foi verificar. A Polícia Militar foi acionada, fez os primeiros levantamentos e faz buscas para localizar e prender os suspeitos.

  • Vídeo: Dupla atira nos pés de comerciante durante assalto no Piauí

    Dois indivíduos pilotando duas motos roubaram a motocicleta de um comerciante identificado como Antônio Gonçalves de Sousa, nas proximidades do Parque Curumim, em Piripiri. A dupla estava armada com um revólver calibre .38. As informações são do Piripiri Repórter

    A dupla atirou nos pés da vítima após o assalto e saíram na direção do centro empreendendo fuga.  A ação não durou mais que dois minutos. A Força Tática foi acionada e está em diligências para prender os suspeitos. Até o momento ninguém foi identificado.

    Qualquer informação sobre o veículo basta ligar para o número: (86) 9/9909-4312.

    Assista ao vídeo:

     

  • Violenta colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido em Piripiri

    Um jovem identificado como Lucas Araújo de aproximadamente 23 anos, ficou com ferimentos graves na noite deste sábado (16/01), após um automóvel se chocar violentamente em sua moto na avenida Tomaz Rebelo no centro de Piripiri. As informações são do Canal 121.

        Reprodução Canal 121

    De acordo com informações o rapaz seguia na motocicleta pela avenida acompanhado de um colega em uma outra moto, quando foi surpreendido pelo carro que vinha logo atrás. Com o choque o motociclista voou da motocicleta e ao cair na pista bateu fortemente a cabeça, ficando desacordado por alguns minutos.

    O rapaz teve várias escoriações pelo corpo e um ferimento profundo na perna e foi levada ao pronto socorro. Felizmente ele já está em casa se recuperando.

    Neste domingo (17/01) o motorista envolvido no acidente procurou o Lucas e disse que vai arcar com todas as despesas do tratamento. A moto ficou totalmente danificada e o carro teve a roda dianteira destruída.

  • PRF resgata três cães que foram abandonados às margens da BR 343 em Piripiri

    Policiais Rodoviários Federais resgataram na manhã desta quarta-feira (06/01) três filhotes de cães da raça mestiça que haviam sido abandonados em uma caixa. A ação aconteceu na BR 343 no município de Piripiri. As informações são do Piripiri Repórter.

    Os policiais estavam realizando policiamento de rotina, quando um pedestre informou que uma pessoa não identificada havia abandonado os cães às margens da rodovia. Os policiais resgataram os animais em um total de quatro, sendo que um já encontrava-se morto.

    Diante das circunstâncias, os policiais recolheram os cães e entregaram na Associação Protetora dos Animais na cidade de Piripiri para adoção das medidas cabíveis. Até o presente momento, a pessoa que havia abandonado os animais ainda não havia sido identificada.

  • Empresária das lojas Arruda Móveis morre em residência na cidade de Piripiri

    A empresária Maria Olinda Cavalcante Paiva, de 64 anos, proprietária das lojas Arruda Móveis, morreu na noite desta terça-feira (05/01), em sua residência, em Piripiri/PI. 

    Olinda Paiva recebia cuidados médicos em uma Unidade Semi-Intensiva montada em sua residência para auxiliar no tratamento de uma doença, que não foi revelada.

    Segundo a Coluna do Dideka, o corpo será velado na Capela Mortuária da Praça Joaquim Canuto, na noite desta terça (05/01), e será levado para São Benedito/CE, onde será sepultada no jazigo da família nessa quarta (06/01).

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

     

  • Policial Militar de Piripiri morre por complicações da Covid-19 em Teresina

    Morreu na tarde desta segunda-feira (14/12), por complicações do novo coronavírus, o policial militar de Piripiri Antônio José da Rocha de 56 anos, que estava internado em hospital de Teresina. O policial atuava no 12º-BPM de Piripiri e residia no bairro Floresta. As informações são do Mais Piripiri.

    O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde Municipal (Sesam) registrou dois óbitos nesta segunda-feira (14/12) chegando assim a um total de 49 mortes causadas pela doença até agora em pacientes residentes na cidade.

        Arquivo / Facebook

     

Carregar mais