• Casos de Covid-19: veja o boletim oficial de Capitão de Campos

        Reprodução / Instagram

     

  • Idosos acima de 90 anos começam a ser vacinados em Capitão de Campos

    Teve início a vacinação de idosos acima de 90 anos em Capitão de Campos. O prefeito Tim Medeiros comemorou.

    A senhora Maria do Carmo, moradora do conjunto São João, e o Popular senhor Pedro Abelha, ambos com 101 anos, encabeçaram a fila dos primeiros idosos vacinados contra o Covid-19. Nesta primeira etapa serão vacinados as pessoas na faixa etária acima de 90 anos. Serão vacinados 45 idosos nessa primeira etapa.

     

        Reprodução / Instagram
        Reprodução / Instagram

     

  • Muniz Neto: filho do prefeito de Capitão de Campos morre em decorrência da Covid-19

    O filho do prefeito Tim Medeiros, de Capitão de Campos, Norte do Piauí, morreu de Covid-19 na tarde desta quarta-feira (03/02), no Hospital Prontomed, em Teresina. Muniz Neto de 34 anos, que era secretário municipal de Saúde, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com complicações graves da doença.

    Tim Medeiros e a esposa de Muniz Neto também foram infectados com a doença, mas se recuperaram e receberam alta na terça-feira (02). Nas redes sociais, Medeiros pediu orações para o filho que continuava no hospital.

     

  • Capitão de Campos: prefeito Tim Medeiros começa segundo mandato falando em planejamento

    O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, iniciou o segundo mandato e, no seu Instagram falou que a vontade é seguir com planejamento e cautela. "Focado nas grandes conquistas para que avance o desenvolvimento do nosso município e o bem estar das pessoas".

    Estamos hoje (04/01/2021) iniciando um novo mandato de Prefeito de minha amada cidade, me sinto forte e acolhido, e a nossa vontade é de seguir com planejamento e cautela, focado nas grandes conquistas para que avance o desenvolvimento de nosso município e o bem estar das pessoas. Fé
        Reprodução / Instagram

     

  • Prefeito vira gari por um dia após receber caminhão coletor de lixo em Capitão de Campos

    Um dia após ser reeleito prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, se vestiu de gari e atuou por um dia nesta função na cidade. O gestor havia feito a promessa caso conseguisse o caminhão coletor de lixo para o município. Com informações do Repórter 10

        Reprodução

    "Recebemos um caminhão coletor de lixo na época do período eleitoral e não foi possível eu cumprir minha promessa de ser gari por um dia, mas hoje, após um dia da eleição, estou aqui para prestar esse serviço juntamente com nossos funcionários da limpeza", disse o gestor.

    Moradores saíram de casa para presenciar a atitude do gestor.

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

     

  • Prefeito Tim Medeiros foi reeleito com 64,01% dos votos válidos

    Em Capitão de Campos, o prefeito Tim Medeiros (Progressistas) foi reeleito com 64,01% dos votos válidos. O ex-prefeito Moisés Barbosa (PSD) obteve 35,99%. Veja os dados do TSE abaixo.

        TSE

     

  • Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções nas margens da BR 343

    A equipe do Corpo de Bombeiros, que está instalada em Piripiri, realizou o combate a incêndio de grandes proporções na região de Capitão de Campos, às margens BR 343, se alastrando no sentido da zona urbana, na tarde desta segunda-feira (26/10). As informações são do Piripiri Repórter.

    Além da destruição da vegetação pelo fogo, a fumaça dificultava a visibilidade de quem trafegava pela via.

    A equipe de bombeiros vem atendendo demandas de Piripiri e de vários municípios no entorno.

        Reprodução Piripiri Repórter
        Reprodução Piripiri Repórter
        Reprodução Piripiri Repórter

     

  • Capitão de Campos: Relatório da Covid-19 mostra que apenas 4 pessoas ainda estão ativas

    A Secretaria Municipal de Saúde de Capitão de Campos atualizou neste terça-feira (22/09), os dados sobre o coronavírus.

    O município tem 184 casos da Covid-19 confirmados, 179 recuperados, um óbito e 1803 foram descartados.

     

  • Acidente de carro mata idoso de 65 anos na BR-343 em Capitão de Campos

    Um idoso de 65 anos morreu após grave acidente com carro na tarde desse domingo (20/09), na BR-343, em Capitão de Campos, Norte do Piauí. 

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia um veículo modelo Renault/Clio quando perdeu o controle e saiu da pista e teve morte imediata.

    Os policiais ainda se encontram no local realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente.

    A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos que o caso requer. Ocorrência em andamento.

     

  • Padre Francisco fala sobre a maior festa religiosa da cidade de Capitão de Campos

    Os festejos do município de Capitão de Campos iniciarão nesta segunda-feira (14/09), que tem como Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

    O Padre Francisco falou sobre a maior festa religiosa da cidade, veja:

     

Carregar mais