• Deusimar Serra realiza conferência municipal do PCdo B em Paulo Ramos

     

    Deusimar Serra realiza Conferência do PCdoB em Paulo Ramos ,o evento aconteceu no ultimo  Sábado, 26 de outubro, contou com a presença de  Mávio Rocha. A conferência foi realizada no auditório Serra, foi apresentados vários pré-candidatos a vereador, o prefeito Deusimar fez um balanço da sua gestão e agradeceu ao governador Flávio Dino pela ações em Paulo Ramos, entre as quais está a MA-008, que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire entre outras cidades. O prefeito foi reeleito presidente do PC do B local.

  • Prefeitura de Paulo Ramos realiza caminhada do Outubro Rosa

     

     

     


    Na tarde de ontem quarta-feira (09), a Prefeitura de Paulo Ramos e a Secretaria de Saúde promoveram a Caminhada do Outubro Rosa que  reuniu centenas de pessoas que caminharam pelas ruas  da cidade até a praça central,onde teve aula de aeróbica e premiação para as  mulheres que estavam caracterizadas de Outubro Rosa.


    Na ocasião, a secretária de saúde relembrou da necessidade de atenção sobre a doença. “As mulheres precisam estar atentas ao seu corpo e ao sinal de qualquer tipo de alteração. É claro que somente o autoexame não basta e não substitui o exame clínico realizado pelo médico ou a mamografia”.
     

  • Pastor Damasceno nenhum evangélico “pode nem deve atender” ao pedido de Eliziane para votar no PT

     

    Foto: Jorge WIlliam | Agência O Globo

     

    Eliziane Gama, senadora eleita pelo Maranhão, com farto apoio evangélico, recebeu um pito do pastor Pedro Audi Damasceno, chefe das Assembleias de Deus do Maranhão, por ter declarado voto em Fernando Haddad. Damasceno gravou um áudio em que diz que nenhum evangélico “pode nem deve atender” ao pedido de Eliziane para votar no petista.

     

    Sem dizer de onde tirou a informação, Damasceno chega a dizer que Haddad “vai fechar igrejas” e repete a mentira de que Manoela Dávila disse que Jesus é gay.

     

    Robert Lobato

  • Pastor Audi Damasceno, nenhum evangélico “pode nem deve atender” ao pedido de Eliziane para votar no

     

    Foto: Jorge WIlliam | Agência O Globo

    Eliziane Gama, senadora eleita pelo Maranhão, com farto apoio evangélico, recebeu um pito do pastor Pedro Audi Damasceno, chefe das Assembleias de Deus do Maranhão, por ter declarado voto em Fernando Haddad. Damasceno gravou um áudio em que diz que nenhum evangélico “pode nem deve atender” ao pedido de Eliziane para votar no petista.

     

    Sem dizer de onde tirou a informação, Damasceno chega a dizer que Haddad “vai fechar igrejas” e repete a mentira de que Manoela Dávila disse que Jesus é gay.

     

    Robert Lobato

  • Vereador Weltran declara apoio a pré-candidatura de Deusimar Serra à prefeito

    Vereador Weltran (PR), declara apoio a Deusimar Serra
    o Vereador Weltran umas das lideranças do Povoado Jejuir declarou apoio ao

    Pré-candidato a Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB),nesta semana o cenário político de Paulo Ramos começa a esquentar, mais um vereador da situação demostram posições diferentes das eleições passadas.

    Depois do anuncio de dois vereadores da situação, Weltran ¬anuncia que não faz mais parte do grupo de situação liderado pelo Prefeito Tancledo Araújoe declara

    seu apoio à pré-candidatura de Deusimar Serra o mais cotada nas pesquisas para as eleições de 2016.

  • A dobradinha vitoriosa da oposição em Paulo Ramos PCdoB e PSDB unem forças

    A Comitiva de Paulo Ramos, esteve em visita ao secretário de Estado, Neto Evangelista, com a presença do pré-candidato a prefeito Deusimar Serra, pelo partido PCdoB 65 e o Vereador Francimar Oliveira pre-candidato a vice-prefeito, pelo partido PSDB 45, e os vereadores Ivan Matos, Francisco Santana, António Ivaldo e os amigos, kena, João filho, e marco do bodao fizeram parte desta comitiva.
    A comitiva ainda esteve em reunião com o presidente estadual do PSDB no Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão tratado do partido em Paulo Ramos, que ficou acertado a dobradinha prefeito 65 e vice-prefeito 45. Agora sim as lideranças e alianças partidárias e o povo de Paulo Ramos irão fazer a mudança.

  • Vice-Governador recebe Deusimar Serra pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos

    O Vice-Governador recebe em seu gabinete Deusimar Serra o pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, que está filiado e recebe o apoio do Governo do Estado e do Governador Flavio Dino.

    Carlos Brandão recebeu em seu gabinete no último dia 09 de setembro, Deusimar Serra que irá concorrer às eleições a Prefeitura de Paulo Ramos em 2016 pelo partido PCdoB a convite do Governador Flavio Dino (65).

    Deusimar Serra já tem a popularidade dos Pauloramenses e a cada dia muitas pessoas o procuram para fortalecer seu grupo com Vereadores, lideranças e amigos que somam juntos com Deusimar.

  • Deusimar Serra parabeniza todas as Mulheres Pauloramenses neste dia 08 de março!

    A todas as companheiras de luta de Paulo Ramos em especialmente a você MULHER quero lhes parabenizar neste dia 08 de março en que se comemora o DIA DA MULHER.

    Mulheres trabalhadoras,mães incansavéis na educação dos seus filhos,as filhas amorosas e todas as jovens Pauloramenses que tenha muita saúde r que sejam felizes e vitoriosas nos 365 dias de 2015!

    Deusimar Serra

    O grande amigo de todas!

  • Deputado Federal Hildo Rocha faz homenagem ao líder politico Waldir Jorge na tribuna da Câmara

    Pronunciamento, na tribuna da Câmara, em homenagem a Waldir Jorge, líder político de Lago da Pedra que morreu segunda-feira (02.03.2015), aos 78 anos de idade.

    O Sr. Waldir Jorge tinha “política nas veias”. Ele nunca quis disputar nenhum cargo político, mas, era um grande estrategista político.

    Waldir Jorge ajudou a eleger a esposa, Raimundinha (4 vezes prefeita de Lago da Pedra); a filha, Maura Jorge (2 vezes prefeita e 3 vezes deputada estadual); e o filho, Waldir (prefeito e deputado estadual).

    A minha eleição para a câmara federal, e as duas eleições de Neto Evangelista, para a Assembleia Legislativa também tiveram a ajuda do Sr. Waldir Jorge.

  • Deusimar Serra emite nota de pesar pelo falecimento do Lider Politico Waldir Jorge

    Foi com imenso pesar que recebi a notícia da morte do Líder Politico WALDIR JORGE.

    Uma excelente pessoa que tinha uma história pública de liderança e muito sucesso, na sua vida e que certamente passou a ser reconhecido em todo o estado do Maranhão, pois ele representava a Alla Waldir Jorge para os Lagopedrenses . O Maranhão perde uma importante Liderança na Política do estado

    Que Deus abençoe os familiares de Waldir Jorge e que Ele conforte seus corações.

    Deusimar Serra

Carregar mais