• Ribeiro Gonçalves realizará pregão para contratar empresa na prestação de serviço de obra

    Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves torna pública a realização de licitação na modalidade Tomada de Preço 13/2021. Com objetivo da contratação de empresa para a prestação de serviço de mão de obra na reforma das escolas Municipais.  

    Início de acolhimento de proposta: (18/08), às 11h.

    Informações: TCE – PI.

    Mais Informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura de Ribeiro Gonçalves realizará pregão presencial para aluguel de Máquinas Pesadas

    A Pregoeira Oficial da Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves - PI, comunica aos interessados, que fará realizar licitação Pregão Presencial n° 29/2021, do tipo menor preço por lote, sob o regime menor valor global. Objetivando a contratação de empresa para aluguel de Máquinas Pesadas para atender as necessidades do Município de Ribeiro Gonçalves.

    Data e horário: (13/07), às 12h.

    Local, edital e informações: Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves, setor de Licitações na Rua Landri Sales, 340, Centro.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Ribeiro Gonçalves realizará pregão presencial para fornecimento de Gêneros Alimentícios

    A Pregoeira Oficial da Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves - PI, comunica aos interessados, que fará realizar licitação Pregão Presencial n° 28/2021, do tipo menor preço por lote, sob o regime menor valor global. Objetivando a contratação de empresa para aquisição de Gêneros Alimentícios (não-Perecíveis, frio e congelados) para atender a Prefeitura e Secretarias do Município de Ribeiro Gonçalves.

    Data e horário: (13/07), às 11h30.

    Local, edital e informações: Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves, setor de Licitações na Rua Landri Sales, 340, Centro.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Ribeiro Gonçalves realizará pregão presencial para fornecimento de material de limpezas

    A Pregoeira Oficial da Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves - PI, comunica aos interessados, que fará realizar licitação Pregão Presencial n° 27/2021, do tipo menor preço global, sob o regime menor valor global. Objetivando a contratação de empresa para fornecimento de Material de Limpeza para Prefeitura e Secretarias do Município de Ribeiro Gonçalves.

    Data e horário: (13/07), às 11h.

    Local, edital e informações: Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves, setor de Licitações na Rua Landri Sales, 340, Centro.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Ribeiro Gonçalves realizará pregão presencial para serviços de transporte de professores e alunos

    Prefeitura de Ribeiro Gonçalves realizará pregão presencial com objeto contratação de empresa prestadora de serviços para os transportes de professores e alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Ribeiro Gonçalves-PI.

    Valor: R$ 1,5 milhão.

    Fonte de recursos: PNATE, PEATE, FUNDEB 40%, Conta movimento da secretaria de Educação do Município.

    Local: Sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

    Abertura do edital: às 11h30, do dia (11/06/2021).

    Edital: na sede do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e na sede da Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves-PI. Tel. n° (89) 3567-1394

    Veja mais informações:

        Jornal O Dia

     

  • Prefeitura de Ribeiro Gonçalves realizará tomada de preço para reforma de hospital de pequeno porte

    Prefeitura de Ribeiro Gonçalves realizará tomada de preço com objeto a contratação de empresa especializada para reforma do hospital de pequeno porte do Município.

    Valor: R$ 796,6 mil.

    Fonte de recursos: recursos próprios do município.

    Edital: poderá ser adquirido por qualquer empresa interessada, no Setor de Licitações e no site do TCE–PI.

    Abertura do edital: às 10h30, do dia (11/06/2021).

    Edital: Na sede da Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves.

    Veja mais informações:

        Jornal O Dia

     

  • Município emitiu nota informando que está no Cauc porque ex-presidente da Câmara não prestou contas

    A prefeitura de Ribeiro Gonçalves enviou nota onde informando que o município encontra-se inscrito no CAUC, instrumento de restrição do Governo Federal, em razão da não prestação de contas da Câmara de Vereadores do município, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, de responsabilidade do ex-presidente da casa legislativa, ex-vereador Leonardo Estrela.

    Com essa restrição o município vem sofrendo uma série de consequências, sendo a principal delas, a impossibilidade de recebimento de recursos de transferências e emendas federais.

    A nota diz também que a atual gestão do município de Ribeiro Gonçalves, repudia a atitude e a falta de compromisso do ex-gestor, ex-vereador Leonardo Estrela, em não prestar as contas de sua gestão à frente da Câmara Municipal, assim como informa que está adotando todas as providências jurídicas cabíveis, como: denúncia ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, a Justiça Estadual, ao Ministério Público Estadual, a Justiça Federal e, em, especial, ao Greco - Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado.

        AsCom / Prefeitura de Ribeiro Gonçalves

     

  • Ribeiro Gonçalves ganha ordem de serviço para início das obras da PI-392

    O Governo do Piauí assinou ordem de serviço para o início do segundo trecho da rodovia PI-392, relevante para o escoamento de grãos.

    Conhecida como Rodovia da Soja, a PI-392 tem 272 km de extensão e liga o município de Ribeiro Gonçalves a Bom Jesus.

        AsCom / Governo do Estado

     

  • Boletim Covid-19: Município de Ribeiro Gonçalves chega a 594 casos recuperados

    O novo boletim de casos de coronavírus de Ribeiro Gonçalves foi publicado nesta quinta-feira (18/02). O município possui 608 pacientes positivo pra Covid-19, onde já 594 estão recuperados.

     

  • Prefeitura de Ribeiro Gonçalves distribuirá 5.500 mudas de palmas

    A Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Agricultura, distribuirá 5.500 mudas de palmas forrageiras para pequenos agricultores do município.

    A palma forrageira é uma cactácea forrageira altamente adaptada ao semiárido, capaz de resistir a estiagem e produzir neste período. Um hectare de palma alimenta 20 cabeças de bovinos e cerca de 200 cabeças de ovinos e caprinos durante um ano.

    A produção de palma forrageira é uma atividade bastante rentável, pois em cada hectare plantado é possível se conseguir uma produção de até 90 toneladas.

        Reprodução / Instagram

     

Carregar mais