• Várzea Branca lança pregão presencial para serviços desobstrução e manutenção de poços tubulares

    A Prefeitura Municipal de Várzea Branca, torna público que realizará a abertura da licitação na modalidade Pregão Presencial n°017/2021. Tendo como objeto a prestação de serviços de desobstrução e manutenção preventiva e corretiva de poços tubulares em todo o município de Várzea Branca-PI.

    Data e horário da abertura: (06/07), às 9h.

    Edital: à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal de Várzea Branca e no endereço do TCE-PI.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Várzea Branca realizará pregão presencial para serviços de consultas médicas no município

    Prefeitura Municipal de Várzea Branca, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial n° 016/2021. Tendo como objeto a contratação de empresa para realização de consultas médicas especializadas em diversas áreas, para atendimento a pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde de Várzea Branca do Piauí.

    Data e horário da abertura: (01/07). Às 11h.

    Local: setor de licitações na Prefeitura Municipal e no site do TCE-PI.

    Informações: edital, recebimento dos envelopes de proposta e de documentação.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Várzea Branca realizará pregão presencial para serviços de perfuração de poços tubulares

    Prefeitura Municipal de Várzea Branca, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial n° 015/2021. Tendo como objeto a prestação de serviços na perfuração de poços tubulares em todo o município de Várzea Branca do Piauí.

    Data e horário da abertura: (01/07). Às 9h.

    Local: setor de licitações, na Prefeitura Municipal e no site do TCE-PI.

    Informações: edital, recebimento dos envelopes de proposta e de documentação.

    Mais informações na imagem:

        Jornal O Dia

     

  • Várzea Branca abre licitação para aquisição de gêneros alimentícios e materiais de higiene e limpeza

    Prefeitura de Várzea Branca realizará pregão presencial com objeto de aquisição de gêneros alimentícios e material de higiene e limpeza, destinados a atender a demanda da Prefeitura Municipal e suas Secretarias, durante o ano de 2021.

    Local: sede da Prefeitura Municipal de Várzea Branca.

    Abertura do edital: às 9h, do dia (09/06/2021).

    Edital: à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico: tce.pi.gov.br/licitacoes(acesse aqui)

    Veja mais informações:

        Jornal O Dia

     

  • Morador de Várzea Branca filma ambulância por dentro e vídeo viraliza

    O morador fez um vídeo que mostra situação de descaso, onde uma ambulância do Município de Várzea Branca/PI, está totalmente suja e sem condições para transportar paciente. As informações são do Portal SRN. Assista o vídeo:

     

  • Saiba quem são as 'Mulheres Virtuosas' de Várzea Grande

    As 'Mulheres Virtuosas' é um grupo solidário apartidário, sem fins lucrativo que está em fase embrionária querendo se formar para tentar suprir as dificuldades que muitas pessoas têm e que o braço público não consegue chegar.

    Algumas ações já foram e estão sendo realizadas pelo grupo, atingido principalmente as famílias mais carentes do município.

    "Fazer o bem sem olhar a quem", é assim que segue as 32 mulheres virtuosas unidas realizando ações que favoreçam as famílias carentes das regiões varzeagrandense.

    Redes Sociais:

    Facebook: Mulheres Virtuosas - Grupo Solidário

    Instagram: Mu_lheresvirtuosas

     

  • O município de Várzea Branca registra dois casos suspeitos de coronavírus

    A 12ª Diretoria Regional da Saúde, por meio do Comitê de contingenciamento, atualizou os dados de monitoramento do novo coronavírus no Território Serra da Capivara e os municípios de Anísio de Abreu, Várzea Branca e São João do Piauí registram 05 casos suspeitos. As informações são do Portal Sertão.

    Os municípios de São João do Piauí e Várzea Branca apresentam 02 casos cada um e Anísio de Abreu registra 01 caso. De acordo com o coordenador regional João Eudes de Almeida Castro, os casos estão sendo monitorados pelas equipes médicas dos seus respectivos municípios e se encontram em isolamento social em suas residências como forma de proliferação do vírus.

     

  • Município de Várzea Branca recebe medidas do MPPI sobre abusos de vendas de álcool em gel

    O Ministério Público do Município de São Raimundo Nonato/PI, diante da crise do novo coronavírus, publicou nesta quarta-feira (18/03), recomendação sobre irregularidade e abusividade na venda de álcool em gel e máscaras de proteção em farmácias e supermercados do município de Várzea Branca e região. As informações são do Portal SRN.

    Segundo o Código de Defesa do Consumidor, aumentar preços de produtos ou serviços sem justa causa e obter vantagem desproporcional é caracterizado como prática abusiva.

    Recomendação:

     

  • Agespisa mobiliza equipe para corrigir vazamento no Garrincho que afeta Várzea Branca

    Após o rompimento da adutora que deixou sem água São Raimundo Nonato, Várzea Branca, e mais cinco cidades na região nesta segunda-feira (12/02), a Águas e Esgotos do Piauí S.A (Agespisa), mobilizou técnicos e equipamentos dos setores de obras e operação para atuar em caráter emergencial na correção de um grande vazamento.

    Por conta da complexidade do serviço, ainda não há previsão para retomada do abastecimento.

    O trecho onde houve o rompimento vem apresentando vazamentos constantemente e fica entre a Estação de Tratamento de Água e a zona urbana de São Raimundo Nonato. Trata-se de uma obra construída por outro ente público e repassada para a Agespisa. O material utilizado é de qualidade inconsistente e vive apresentando defeitos.

    Em agosto do ano passado, a Agespisa realizou uma força-tarefa e substituiu 300 metros de tubos da Adutora do Garrincho com o objetivo de sanar parte dos constantes problemas.

     

  • Várzea Branca entra em alerta amarelo devido as fortes chuvas


    O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) lançou nessa quarta-feira (22/01), o alerta amarelo para mais de 50 cidades piauienses situadas nas regiões Sudeste, Centro-Norte e Sul. As informações são do Portal Gurguéia.

        FOTO: Portal Gurguéia

     

    Segundo o INMET, ao todo 58 cidades correm o risco de serem atingidas com forte chuva, que podem chegar até 50 milímetros por dia. Há também a possibilidade que raios e rajadas de ventos cheguem a 60 km/h. O alerta é para os dias 22 e 23 de janeiro.

    O alerta amarelo no grau de severidade significa perigo potencial. O instituto pede que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. A recomendação também é para as pessoas não usarem aparelho eletrônicos.

     

Carregar mais