Vítima tinha 14 anos -

Adolescente desaparecido desde domingo é encontrado morto em açude no Agreste

O corpo de um adolescente de 14 anos, identificado como Luidrsin Lima Lourenço, foi encontrado na noite da quarta-feira (21/10) em um açude na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. Ele estava desaparecido desde o domingo (18/10), quando saiu de casa e não retornou, conforme informações do portal Frances News.

Segundo a Polícia Civil, buscas foram iniciadas após o desaparecimento e terminaram com a localização do corpo no açude. O caso foi registrado pela 8ª Delegacia Seccional de Garanhuns como homicídio consumado. Equipes de perícia estiveram no local e identificaram no corpo uma lesão provocada por objeto perfurocortante.

Foto: Reprodução/Rede sociais

Até a última atualização, não havia informações sobre a autoria ou a motivação do crime. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte.

Instagram

Comentários

Canal Zap