• Curralinhos divulga boletim da Covid-19 e alcança a marca de 175 recuperados

    A Secretaria Municipal de Saúde de Municipal de Curralinhos atualizou nesta terça-feira (12/01), o boletim de números sobre o coronavírus.

    O município já teve 179 casos da Covid-19 confirmados, 175 recuperados e 491 casos foram descartados. Veja o relatório completo abaixo.

        Reprodução

     

  • Curralinhos: prefeito eleito Everardo Araujo participa de evento da APPM

    O prefeito eleito de Curralinhos, Everardo Araujo, participou na manhã desta quarta-feira (09/12), do evento da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Café com Prefeitos (as), que tem como objetivo receber os gestores municipais eleitos e reeleitos nas eleições deste ano, assim repassando informações sobre os associados e a atuação da Associação na defesa dos pleitos municipalistas. 

     

  • Ex-prefeito de Curralinhos se reúne com familiares e amigos para celebrar seus 46 anos de idade

    O ex-prefeito de Curralinhos, Ronaldo Mariano, realizou nesse sábado (11/01), a celebração do seu 46° aniversário, com a presença de familiares e amigos próximos.

     " Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por me dado a vida e por esses 46 anos de vitórias e conquistas, e por ter me dado tantos amigos, agradecer minha família em especial minha esposa Maninha Ribeiro que preparou tudo, meus 3 filhos Ronald, Mayra e Geovanna. Agradecer à  todos os amigos que estiverem presente comigo nesse momento, agradecer o Deputado João Madson que esteve comigo aqui em nossa residência, agradecer as autoridades de nosso município Prefeito, Vereadores que estiveram com a gente,   enfim,  agradeço a cada um que esteve comigo, quero dizer que fiquei muito feliz por ver tantos amigos vindo me parabenizar e viver esse momento especial junto comigo, disse o ex-prefeito.

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

     

  • Tesouro Nacional bloqueia FPM de Curralinhos por débitos de inadimplência

    A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) efetuou bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de Curralinhos e mais 13 municípios do Piauí. As informações são do Portal SRN.

    Os municípios tiveram o bloqueio efetivado nesta segunda-feira (18/11), o que impede a liberação dos recursos dos dias 20 e 30 deste mês até a regularização.

    A causa do bloqueio, na maioria dos casos, são débitos por inadimplência no Regime Geral de Previdência Social (RGPS), ou por inadimplência do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), na Receita Federal do Brasil.

     

  • 8º Passeio Ciclístico Ecológico será realizado em Curralinhos pelo grupo Eco Ciclista

    A equipe de esportes amadora Eco Ciclista realiza no dia 16 de junho o 8º Passeio Ciclístico Ecológico, em Curralinhos.

    O percurso se iniciará na Praça Central, às 6h da manhã, com percurso de 20 km.

    O município de Curralinhos fica localizado há 70 km de Teresina, sendo cerca de 1h30 de deslocamento para o município.

     

  • Curralinhos | Tribunal de Contas do Estado bloqueia contas da Câmara Municipal

    O Plenário do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou nesta quinta-feira (07/02) o bloqueio das contas bancárias da Câmara Municipal de Curralinhos.

    O bloqueio foram solicitado pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Leandro Maciel, decorrente da inadimplência quanto ao envio das prestações de contas referentes ao exercício de 2018 e aprovados por unanimidade durante a sessão plenária desta quinta.

    O TCE encaminhará ofício às instituições bancárias para que o bloqueio das contas seja efetivado. Com a efetivação do bloqueio das contas, os gestores ficam impedidos de efetuar saques, pagamentos e outras movimentações bancárias até que as prefeituras e outros órgãos regularizem a entrega dos documentos.

     

  • Juiz aceita denúncia com mãe dos recém-nascidos encontrados mortos em Curralinhos

    Hildelene de Sousa Lima, 26 anos de idade, mãe dos gêmeos recém-nascidos que foram encontrados mortos, após serem abandonados em um matagal na zona rural de Curralinhos, em novembro do ano passado, virou ré na justiça na última quarta-feira (16/01). A denúncia foi aceita pelo juiz de direito Sílvio Valois Cruz Júnior, da Vara Única da Comarca de Monsenhor Gil.

    A denúnicia foi formalizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí pelo crime de abandono de incapaz. Hildelene tem 10 dias para responder a acusação por escrito.

    Na noite do dia 06 de novembro 2018, dois gêmeos recém-nascidos foram encontrados mortos em um matagal em um povoado da zona rural de Curralinhos. Eles foram abandonados pela própria mãe, Hildelene de Sousa Lima, que na época foi denunciada pelo Conselho Tutelar, por ter jogado dois filhos recém-nascidos em uma região de mato para ocultar a gravidez.

     

  • Forró Molejo fará grande seresta no povoado Paio Velho em Curralinhos

    Forró Molejo fará neste domingos (06/01), uma grande seresta no povoado Paio Velho em Curralinhos.

     

     

  • Polícia prende mãe suspeita de matar dois filhos recém-nascidos

    A Juíza de Direito da Comarca de Demerval Lobão, Dra. Maria da Paz e Silva Miranda, expediu mandado de prisão contra Hildelene de Sousa Lima, 26 anos de idade, suspeita de ter matado e abandonado no mato o casal de recém-nascidos na zona rural de Curralinhos. A prisão foi efetuada por policiais militares por volta das 19h30 desta quarta-feira (07/11).

     

    Após ser presa, Hildelene foi conduzida para Teresina.

     

     

  • Grande festa acontece no dia 28 em Bom Princípio, município de Curralinhos

    Com a organização de Félix, a localidade Bom Princípio, em Curralinhos, receberá uma mega festa.

    As bandas Forró Paredão de Aço e Forró Molejo e Vai Mole Não animaram a noite de sexta-feira (28/12), às 21h.

    A organização convida toda a comunidade a participar do evento.

     

Carregar mais