• Chandelly Kidman: drag queen piauiense participa de reality show da Xuxa

    A drag queen piauiense Chandelly Kidman vai participar do programa "Caravana das Drags", que será exibido através de uma plataforma de streaming. A produção, que é apresentada por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, vai mostrar a cultura do Brasil através de uma competição entre artistas de todo o país. 

    As gravações já começaram desde o ano passado. E a drag, muito conhecida por seu trabalho em Teresina, foi anunciada como uma das atrações do especial. "A expectativa é a maior e mais incrível possível. É meu primeiro reality. Desde criança eu sou fã da Xuxa, é absurdo como eu gosto e quero estar com ela. Conhecer e trabalhar com ela é uma felicidade latente no meu corpo", conta Chandelly Kidman.

    Foto: reproduçãoChandelly Kidman: drag queen piauiense participa de reality show da Xuxa
    Chandelly Kidman: drag queen piauiense participa de reality show da Xuxa

  • Coco Bambu anuncia reconstrução do Vasto após explosão; veja como ficará o novo restaurante

    O grupo Coco Bambu de Teresina, divulgou em suas redes sociais imagens que mostram a como ficaram alguns espaço do Restaurante Vasto após a reconstrução e anunciando que logo retornarão às atividades. 

    "Reconstruindo juntos, o melhor para você. Nós, mais uma vez agradecemos a parceria e solidariedade de todos. Logo mais, estaremos juntos para viver ainda mais inesquecíveis”, pontuou a publicação. 

    O restaurante sofreu uma explosão no dia 21 de dezembro de 2022, as causas que levaram a tragédia ainda não foram divulgadas e as investigações estão a cargo da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística do Piauí. 

    Nos comentários diversos comentários celebram o retorno: "Até arrepiei ! Saudades do restaurante que sempre recebeu bem todas as idades e necessidades e acessível a várias realidades e por isto mesmo, eleito como perfeito para confraternizações. Ouvi da minha casa o som do terror naquele início de manhã e agora com essa notícia, já sinto o cheiro e gosto da esperança e sucesso ! Tudo no tempo", diz uma internauta. 

    "Para tudo existe um propósito, certamente, será só um hiato e em breve estaremos desfrutando do melhor em servir de Teresina", celebra outra.

    Outra deseja sorte na nova jornada: "Que Deus abençoe toda a equipe que faz o Coco Bambu e Vasto. Estamos esperando ansiosos pela reabertura".

    Veja as imagens:

  • Influenciadora Perlla de Cássia procura por pai que mora no litoral do Piauí

    A influenciadora Perlla de Cássia está procurando por seu pai, que segundo ela mora na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações que recebeu de sua mãe, ele se chama Domingos, é da Marinha do Brasil e tem na faixa de 51 anos. 

  • Deputado Fábio Abreu se casa com Brenda Sipaúba e batiza filho mais novo

    O deputado federal Fábio Abreu se casou no religioso com a acadêmica de medicina Brenda Sipaúba nesta quarta-feira (11/01), na Igreja de Santa Teresina do Menino Jesus, no Dirceu II, na Zona Sudeste de Teresina. 

    Foto: Reprodução / Instagram / Fábio Abreu

    A cerimônia conduzida pelo pároco padre Adão Cruz marcou o batismo de Miguel, filho mais novo do casal, que estava de aniversário nesta data.

    O matrimônio e o batismo foram celebrados ao lado de familiares a amigos. 

    Foto: Reprodução / Instagram / Fábio Abreu
    Foto: Reprodução / Instagram / Fábio Abreu
    Foto: Reprodução / Instagram / Fábio Abreu
    Foto: Reprodução / Instagram / Fábio Abreu
    Foto: Reprodução / Instagram / Fábio Abreu Em seguida, foi servido almoço especial para convidados na Casa de Eventos Buffet com música ao vivo. 
    Foto: Reprodução / Instagram / Marcus Julião
    Foto: Reprodução / Instagram / Marcus Julião
    Foto: Reprodução / Instagram / Marcus Julião
    Foto: Reprodução / Instagram / Marcus Julião

  • Bob Guerreiro assina contrato com casa de aposta e doa parte de seu cachê para famílias carentes

    O mecânico e humorista Bob Guerreiro, famoso nas redes sociais, assinou recentemente contrato com a casa de aposta Panda Sports e doará metade do seu cachê para pessoas em situação de vulnerabilidade. O mecânico e humorista já faz esse ato de solidariedade há mais de 15 anos, e aumentou ainda mais a ajuda que já ofertava após contratos que assina com a grande visibilidade que tem na internet. A doações ocorrerá através de cestas básicas. As informações são do Canal 121.

    “Meu objetivo sempre foi ajudar as pessoas que precisam e que não tem como trabalhar. Meu objetivo é incentivar as pessoas que podem a fazerem o mesmo. É gratificante saber que podemos contribuir um pouco com a melhoria de vida daqueles que necessitam. Quero agradecer a Panda Sports que acreditou no meu trabalho e a todos que me acompanham nas redes sociais e são fundamentais para que isso aconteça”, disse Bob Guerreiro.

    Ainda segundo Bob, as doações realizadas sempre são comprovadamente utilizadas para o que são destinadas e que resolveu expor essa ação para que outras pessoas e influenciadores digitais possam fazer o mesmo.

  • Ieldyson deve deixar a Meio Norte e negocia com a Band

    Nem sempre os bastidores da mídia representam o mundo perfeito idealizado nas redes sociais e quase nunca as parcerias construídas se mantem para o resto da vida. Mais um grande ciclo da televisão piauiense pode estar chegando ao fim e o Portal 180graus destrincha o que já se sabe sobre os bastidores desse rompimento. 

    Segundo fontes do portal 180graus, Ieldyson Vasconcelos que acumula mais de 17 anos de TV Meio Norte, poderá deixar a emissora nos próximos meses. O jornalista que construiu um carreira consolidada dentro e fora da televisão já recebeu inclusive outras proposta dentre elas a Cidade Verde, Antena 10 e Band. 

    A rede Bandeirantes tem a proposta mais tentadora, muito além do valor financeiro, a emissora oferta uma liberdade editorial maior e mais espaço para faturamento, tendo em vista o volume de apoiadores que o apresentador adquiriu durante anos de carreira.

    Mas afinal, por que Ieldyson deixaria a Meio Norte?

    Os bastidores apontam que a 'criação superou o criado', o jornalista tem um toque especial e quase tudo o que produz 'vira ouro', o seu talento nato deu a ele um lugar próprio dentro do mercado, trás consigo inúmeros troféus conquistados dentro e fora da emissora. O Apresentador que já tem uma bagagem com mais de 20 anos de sucesso, antes foi padeiro, quase professor de biologia e chegou a ser expulso de casa porque queria ser comunicador. Entendeu logo cedo que a TV nos dias atuais não pode ser um ponto fixo. A prova é ter sido um dos pioneiros na implementação dos podcasts dentro do estado, tornando o IelCast, um dos mais acessados do Brasil.  Podcast que leva assinatura e faturamento próprio, sem raízes dentro da TV.

    Toda essa estrutura montada pelo jornalista não só ofusca a TV aberta, como também trás um produto competitivo e bem mais atraente para velhos e novos patrocinadores. 

    Outro fato que contribui para um possível rompimento é a Micarina de 2022, o ponto forte do evento foi o camarote do Ieldyson, que ganhou destaque após receber e se tornar o principal espaço das celebridades, personalidades e políticos. Dessa forma o nome chiclete da festa tornou-se o do Ieldyson e não o da Meio Norte. Tal fato, segundo a fonte dessa matéria, fez com que a organização suspendesse o camarote do jornalista em 2023 e reativasse o Camarote do Rivanildo. 

    Ieldyson está de férias e viajou com a família pra o exterior, as negociações e decisão de um possível rompimento serão definidos no seu retorno.

  • Prefeito de Amarante confirma Bell Marques e Rafa e Pipo no Zé Pereira 2023

    O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, anunciou nas suas redes sociais as atrações confirmadas para o Zé Pereira 2023, que acontece no dia 20 de janeiro. Quem comandará a festa será Bell Marques e a dupla formada por seus filhos, Rafa e Pipo. 

    O evento começa às 20h, com percurso de trio elétrico animado pela dupla Rafa e Pipo Marques, filhos de Bel. O final do percurso contará com um encontro em família, quando os irmãos passarão o comando da festa para o pai, que se apresentará em um palco de shows.

    O Zé Pereira é uma festa de pré-carnaval tradicional em Amarante. Esta edição promete ser o maior evento da história da cidade, com grande expectativa de público. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Amarante, com apoio do deputado estadual Fábio Xavier. 

    O prefeito Diego Teixeira destaca a alegria de realizar a festa e garante que a segurança para o evento será reforçada

    “Além da segurança, vamos oferecer estrutura para que a cidade possa receber os turistas. Como a cidade não tem hospedagem que atenda à demanda, a Prefeitura vai articular um sistema de aluguel de temporada, o que vai movimentar a economia da cidade”, explica.

  • Piauiense diz que foi expulsa do Show de Gustavo Lima porque fez o 'L de Lula'

    Aarquiteta campomaiorense Virginia Bandeira, expulsa do show do cantor Gustavo Lima na festa de reveillon em Fortaleza foi ouvida com exclusividade pelo Portal Em Foco. Segundo ela, a motivação para o episódio seria político e não por ter jogado água no músico, fato que repercutiu nacionalmente.

    Gustavo teria iniciado o show executando o hino nacional brasileiro e nesse momento Virginia e outras pessoas teriam levantado as mãos fazendo o L, um gesto que simboliza a primeira letra do nome do presidente Lula.

    "Ele parou o show e falou olhando diretamente a mim dizendo que só tinha amor para dar a essas pessoas", se referindo aos eleitores de Lula. 
    Campo Maior

    Virginia estava na companhia de outros campomaiorenses que curtiam a festa da virada no estado vizinho. Um amigo de Virginia, que é bolsonarista e estava no show disse ao Em Foco ter notado que "Gustavo ainda não aceita o povo que vota no Lula. Eu sou bolsonarista e vi", relatou.

    Ainda em seu desabafo ao EmFoco, Virgínia relatou que pagou R$ 3.300 no ingresso e ainda não foi ressarcida conforme prometido pelo cantor. Ela ainda relatou inúmeros constrangimentos por parte do cantor ao público sobre piadas com conotações sexuais, além das provocações políticas.

    "O que me irritou bastante, além da conotação política que o cantor fez no show, ele ainda revelar que quando era criança participava de campeonato de punheta, isso sem respeitar pais e mães de família que estavam com menores de idade curtindo o momento. Inclusive um dos meus amigos estava com filhas menores de idade", disse Virgínia.

    REPERCUSSÃO NACIONAL

    Na ocasião, Gusttavo Lima acionou equipe de seguranças para retirar Virgínia, alegando ser atingindo por uma garrafa de água. Nas redes sociais, fãs relataram que ele também foi molhado por mais de uma vez. 

    Dois vídeos do ocorrido foram divulgados pelo influenciador digital Renato Sertanejeiro, gravados no Marina Park Hotel. Nas imagens, o sertanejo está sentado na beira do palco em interação com fãs quando é atingindo pelo objeto.  

    Chateado, Gusttavo olha para a mulher e fala que até aceitou a situação por duas vezes, mas três era demais. O cantor ainda falou que devolveria o ingresso à mulher, caso ela quisesse.

    "Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente".

    O cantor sertanejo ainda ressaltou a ausência de respeito com o trabalho dele. “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”.

  • Luísa Sonza comanda réveillon em Barra Grande e Luís Correia: 'Bora pro Piauí'

    Faltam poucas horas para 2023 chegar e para celebrar a virada de ano o público que está curtindo o Réveillon Emoções Viva BG, em Barra Grande, no munícipio de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, vai contar com uma apresentação exclusiva da cantora Luísa Sonza. 

    Luísa já está em solo piauiense e fez questão registrar em suas redes sociais o convite para esse mega evento, ainda no avião ela postou: "Bora pro Piauí fazer os dois últimos shows do ano!".

    Advogada que denunciou Luisa Sonza por racismo conta sua versão

    O evento chega  ao seu sexto dia neste sábado (31) e já é considerado um dos maiores réveillons do país, mostrando que veio para ficar. O evento conta com a participação de diversos influenciadores e artistas, inclusive, do ator André Lamoglia, que interpreta o personagem Ivan, na série "Elite", da Netflix.

    A artista também vai se apresentar no município de Luís Correia, onde acontece o Réveillon Euphoria. Por lá, a loira vai dividir o palco ao lado de  Dilsinho,  Tuca Fernandes, Dj Lee e Na Pressão no Complexo Barramares.

  • Veja como estão os vice-campeões do BBB; entre eles a piauiense Gyselle Soares

    Uma das maiores paixões nacionais é o reality show Big Brother Brasil, da Globo. Com 22 edições já encerradas, o programa estreia o BBB23 em 16 de janeiro de 2023. Muito se fala nos campeões da atração, mas por onde andam os vice-campeões? 

    Foto: ReproduçãoVeja como estão os vice-campeões do BBB; entre eles a piauiense Gyselle Soares
    Veja como estão os vice-campeões do BBB; entre eles a piauiense Gyselle Soares

    BBB1

    A atriz Vanessa Pascale ficou em segundo lugar na primeira edição do reality show. Quem levou a melhor no BBB1 foi Kleber Bambam. Assim que saiu do programa, ela seguiu atuando e já estrelou nas novelas Totalmente Demais, Malhação, Salve-se Quem Puder, Um Lugar ao Sol e atualmente está em Cara e Coragem da Globo. No streaming, Vanessa já fez a série O Mecanismo, da Netflix, e Todxs Nós da HBO.

    BBB2

    No BBB2, quem ficou em segundo lugar foi Manuela Saadeh. Ela competiu pelo grande prêmio com Rodrigo Cowboy e perdeu. Após deixar o programa, seguiu na carreira de modelo e fez campanhas publicitárias. Manuela hoje segue carreira acadêmica e nunca mais investiu em trabalhos midiáticos. Ela fez mestrado na Universidade Federal do Rio de Janeiro e depois tornou-se doutora em Filosofia.

    BBB3

    Elane Chaves ficou com a segunda posição em uma disputa acirrada com Dohmini, que ganhou o programa. Após o BBB3 ela finalizou o Ensino Superior e cursou Pedagogia e Administração de Empresas. Longe da mídia, hoje ela atua nas duas áreas.

    BBB4

    Quem não se lembra da campeã do BBB4, a Cida? Mas, neste mesmo ano, Thiago Lira ficou em segundo lugar. Após deixar o reality show, ele cursou a faculdade de administração e manteve sua vida privada. Ele não quis investir na vida artística e hoje possui um restaurante e uma corretora de seguros.

    BBB5

    Uma das maiores estrelas que carrega o título de ex-BBB é Grazi Massafera, vice-campeã do BBB5. Após perder o prêmio para Jean Willys, ela assinou com a TV Globo e desde então já fez vários papéis na emissora. Sua primeira novela foi em Páginas da Vida, em 2006, e dois anos depois protagonizou Negócios da China. O seu papel de maior destaque aconteceu na série Verdades Secretas, que lhe rendeu uma indicação para o Emmy de Melhor Atriz. Neste ano ela fez uma participação especial em Travessia.

    BBB6

    Mariana Felício ocupou a segunda posição da edição de número seis. Na época, quem acabou levando a melhor no reality foi Mara. Casada com Daniel Saullo, que conheceu no programa, os dois trabalham como influenciadores digitais e são empresários. Ela e o marido já participaram de outro reality, o Power Couple da Record TV, onde também ficou em segundo lugar.

    BBB7

    Carollini Honório perdeu a disputa para Diego Alemão no BBB7. Depois que saiu da casa, ela chegou a ocupar um cargo público no Rio de Janeiro e passou alguns anos morando em Cancún, no México, onde trabalhava em um resort. Carolinni vive em Dublin, na Irlanda e nunca mais fez trabalhos na mídia.

    BBB8

    A piauiense Gyselle Soares, do BBB8, quase ganhou a edição. Com a menor diferença de votos da história do programa, ela perdeu para Rafinha. Antes do confinamento, ela já havia morado em Paris, onde trabalhou como babá, empregada doméstica e modelo. Logo que saiu do confinamento, ela voltou à França para estudar atuação. Ela mora no país até hoje e segue por lá trabalhando como atriz e apresentadora.

    Gyselle Soares
    Gyselle Soares

    BBB9

    Nesta edição o segundo lugar foi de Priscila Pires, que perdeu o BBB9 para Max Porto. Depois que deixou a casa, ela se formou em jornalismo e trabalha como apresentadora em uma TV local do Mato Grosso do Sul.

    BBB10

    Fernanda Cardoso perdeu a disputada para o lutador Marcelo Dourado. A loira não seguiu com a carreira artística e atua como cirurgiã dentista.

    BBB11

    O médico Wesley Schunk ficou com a segunda posição no BBB11. Apesar de ter conquistado certa fama, ele seguiu na medicina e atua na área com foco em medicina preventiva e integrativa voltada para a questão alimentar.

    BBB12

    Fabiana Teixeira perdeu o prêmio do BBB12 para Fael. Assim que deixou o programa, ela seguiu investindo em sua profissão como jornalista e hoje também aposta na carreira de influenciadora digital.

    BBB13

    Nasser Rodrigues ficou em segundo lugar na disputa contra a advogada Fernanda Keulla. Ele segue casado com Andressa Ganacin, que ele conheceu no confinamento. Nasser é Youtuber, influencer e é dono de uma marca de roupas chamada NOZ.

    BBB14

    Angela Munhoz perdeu o BBB14 para Vanessa Mesquita. Formada em Direito, ela investiu na atuação após o reality show. Até então ela conta com um papel na série Hebe, da Globoplay, e também faz trabalhos como influenciadora.

    BBB15

    Amanda Djehdian perdeu o prêmio para o cowboy Cézar Lima. A famosa atua como empresária. Ela é proprietária de uma marca de cosméticos e ainda é influenciadora digital.

    BBB16

    Maria Claudia Macedo, mais conhecida como Cacau, foi a vice-campeã do BBB16após perder o prêmio para Munik Nunes. Hoje ela é influenciadora digital e YouTuber.

    BBB17

    Vivian Amorim perdeu o prêmio do BBB17 para Emily Araújo. Após a atração, ela foi contratada pela TV Globo como repórter e também atua nas redes como influenciadora.

    BBB18

    Esta edição do BBB teve uma das edições mais acirradas. Kaysar Dadour ficou com o segundo lugar contra Gleici, mas se deu muito bem após o reality. Assim que saiu do confinamento, ele assinou com a TV Globo. Como ator, integrou o elenco de Órfãos da Terra e ainda participou do longa Quem Matou Antuérpia Fox?. Em 2021, ele também competiu no programa No Limite.

    BBB19

    Alan se tornou o vice-campeão do BBB19, na edição vencida por Paula Von Sperling. Hoje Alan atua como modelo, se tornou sócio de um pub e possui uma marca de roupas e acessórios.

    BBB20

    A influenciadora Rafa Kalimann foi a segunda colocada da edição que iniciou a disputa entre Pipoca e Camarote. Ela perdeu o BBB20 para a médica Thelma Assis. Depois que deixou o programa, Rafa foi contratada pela TV Globo e estreou seu próprio programa no Globoplay, o Casa Kalimann. Depois dessa, ela apresentou o #RedeBBB ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor.

    BBB21

    Camilla de Lucas ficou em segundo lugar após disputar o prêmio final contra Juliette. Ela já trabalha nas redes sociais antes do reality e pós-BBB21 ganhou ainda mais seguidores. Camilla também foi contratada pela Globo d participou da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. Hoje ela segue investindo nas redes e no seu canal de YouTube.

    BBB22

    O alteta Paulo André, conhecido como PA, perdeu o prêmio de R$ 1,5 mi para Arthur Aguiar. Depois do programa, ele fechou publicidades e iniciou sua carreira como modelo.

Carregar mais