• Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: 'Levo pra motel, matagal e aparto briga'

    O currículo do mototaxista Alan Evaristo com lista de serviços inusitados chamou bastante atenção em Campo Maior e viralizou nas redes sociais. 

    Segundo ele, uma dos 'diferenciais' é que 'ao subir na moto, você não sabe o que está mais cheiroso, se é eu ou  a moto'. O mototaxista também leva até a residência de amante e se ‘quiser contar seus chifres e problemas, ele escuta e ainda dá conselhos’.

    Foto: Divulgação

     “Para seguir o marido ou a esposa que mete chifre, faço até 20% de desconto (gosto de ver é a confusão). Aparto a briga se ele te bater. Aceito pix, cartão, boleto bancário, cheque especial, galinha e só não faço fiado”, diz trecho da brincadeira. 

    "Quero agradecer ao meu amigo Jhonh Willen que fez essa arte, por  meio de brincadeira tivemos a ideia de fazer esse post que deu essa viralizada toda. Não esperava que fosse expandir tanto assim. Fizemos isso na resenha e deu no que deu", publicou o jovem no Instagram.

    Foto: Divulgação

  • Homem paga promessa e anda sem roupa em rua que recebe asfalto em Campo Maior

    Um homem foi flagrado andando sem roupas em uma rua na manhã desta terça-feira (13/09), no bairro Cariri, em Campo Maior.

    A ideia, segundo populares, é pagar promessa de que havia feito caso a rua Amapá recebesse asfalto. 

    Imagens viralizaram em grupos de WhatsApp da cidade. 

    Foto: Reprodução / WhatsApp

  • Motorista ostenta suástica nazista em carro no centro de Campo Maior

    Um carro foi flagrado na manhã desta quarta-feira (31/08) ostentando uma suástica (a cruz gamada do nazismo) transitando na BR-343, no centro de Campo Maior. 

    A Delegacia Regional de Polícia Civil deve apurar imagens de em carro modelo Ford Belina com símbolo de Adolf Hitler.

    O registro foi divulgado nas redes sociais e chamou bastante atenção. A Polícia Militar também tomou conhecimento e apura o caso.

    Foto: Reprodução

    Apologia do nazismo

    A apologia do nazismo é crime, pois se enquadra na Lei 7.716/1989, que cita: 'Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo'. 

  • Professora Jacinta Bandeira sobre Dr. Vinícius: 'Sempre trabalhando para os mais carentes'

    A professora Jacinta Bandeira, grande apoiadora do candidato a deputado estadual Dr. Vinícius em Campo Maior, conversou com o 180grause elogiou bastante o trabalho dele na área da saúde.

    Dr Vinicius e Jacinta Bandeira
    Dr Vinicius e Jacinta Bandeira

    "Apoio Dr. Vinícius ser amigo do meu filho, médico Ribamar Bandeira, e ainda faz parte da equipe de cirurgia juntamente com ele. Conheço o trabalho dele, pois quando ele começou a trabalhar muito antes dele ser diretor do Hospital Infantil, ele trabalhou em Campo Maior", relembrou a professora.

    "Ele é um médico que não atende só por quantidade de consulta, atende o suficiente as pessoas que o procuram no dia a dia. Ele vai além das consultas, ele é um médico que está sempre trabalhado e dedicando o trabalho ao povo, principalmente aos mais carentes", comentou Jacinta Bandeira.

  • PM prende homens e recupera ventilador furtado da Catedral de Santo Antônio de Campo Maior

    A Polícia Militar do 15º Batalhão prendeu dois homens, nesta sexta-feira (26/08), suspeitos  no envolvimento no furto de ventiladores da Catedral de Santo Antônio. 

    De acordo com PM, foram realizadas várias diligências em torno do caso, o que resultou na prisão do responsável pelo furto e de uma outra pessoa que atuou como receptador.

    Foto: Divulgação / PM

    "Os policiais militares souberam do furto e imediatamente iniciaram as diligências. O acusado foi preso no bairro Califórnia e o receptador foi preso em uma lanchonete na Praça da Bandeira, no centro da cidade, com um dos ventiladores", informou a sargento Vanessa, do 15°BPM.

    A PM acredita que com as duas prisões e a apreensão de um dos objetos será possível a partir de agora a recuperação dos outros itens.

    Foto: Divulgação / PM

  • Colisão entre duas motocicletas mata homem de 59 anos entre Cabeceiras e Campo Maior

    Um homem identificado como Elesbão Pereira da Silva Filho, de 59 anos, morreu em um acidente envolvendo duas motos na manhã desta quinta (25/08), na PI-114, entre Campo Maior e Cabeceiras, no Norte do estado. As informações são do Diário de Campo Maior.

    Foto: Divulgação

    O fato aconteceu na Localidade Cajueiro, por volta das 8h. As duas motos estavam sendo conduzidas no sentido Cabeceiras-Campo Maior, quando a vítima fez uma conversão pela esquerda e atingiu o outro veículo, onde estava o casal Francisco Erinaldo e Ângela Maria. Elesbão Pereira morreu com o impacto.

    Uma ambulância foi acionada para socorrer marido e mulher, que foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

    A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

    Foto: ReproduçãoAcidente deixa homem morto
    Acidente deixa homem morto
  • PRF e PF apreendem caminhão com 138kg de drogas na BR-343 em Campo Maior

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF), em ação conjunta, apreenderam 207 tabletes de maconha, totalizando 138,24kg de drogas, na manhã desta quarta-feira (24/08), na BR-343, em Campo Maior. 

    Por volta de 5h22 desta manhã, um caminhão baú foi abordado pelos policiais na Unidade Operacional da PRF em Campo Maior. Ao ser realizada a vistoria no veículo, os policiais encontraram a droga avaliada em R$ 299.759,616.

    A droga tinha como destino a cidade de Teresina e estava sendo transportada de São Paulo em um caminhão com dois ocupantes.

    A droga e os dois homens foram encaminhados para a Polícia Federal de Teresina. Ambos responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

    Foto: Divulgação / PRF
    Foto: Divulgação / PRF

  • Dr. Vinícius reúne multidão em várias reuniões em Campo Maior

    O candidato a deputado estadual Dr. Vinicius realiza visitas neste domingo (21/08), em Campo Maior, no Norte do Piauí. 
    A primeira reunião de Dr.Vinicius foi na residência da família Marcos Antônio e Luciana, bairro Flores, com dezenas de famílias. As lideranças Luís Cadeira e professor Paulo Henrique também estiveram no evento.

    Em seguida, Dr. Vinicius seguiu para o Porção, onde também reuniu várias família. Ele destacou avanços no Hospital Infantil Lucídio Portela e pediu votos para Rafael, Wellington e Lula. 
    Aguarde mais informações…Dr Vinícius Nascimento Dr Vinícius Nascimento

    Foto:
    Dr Vinícius Nascimento
  • Vídeo flagra momento em que técnico em informática cai de moto em Campo Maior

    Um técnico em informática, de 21 anos, sofreu grave acidente de motocicleta na madrugada do último domingo (14/08), na avenida Nilo Oliveira, em Campo Maior.

    Matheus Ramon Gomes de Freitas perdeu o controle da motocicleta e caiu ao passar por uma um quebra mola, quando seguia no sentido Fripisa - Centro. Um vídeo gravado por uma câmera residencial flagrou o momento do acidente.

    Jovem sofre grave acidente em Campo Maior
    Jovem sofre grave acidente em Campo Maior     Reprodução

    A vítima sofreu forte pancada na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Campo Maior, e em seguida foi transferido para um leito de UTI no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue entubado. 

    Veja vídeo do acidente:

    Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

    PostMídia: (86) 98101-7440

  • IFPI Campo Maior oferece diversas vagas em cursos técnicos

    O Instituto Federal do Piauí, Campus Campo Maior, divulgou edital de chamada pública com oferta de vagas para os cursos técnicos concomitantes/subsequentes em Administração e Desenvolvimento de Sistemas.

    As inscrições serão realizadas de forma presencial, no período de 10 a 12 de agosto, no setor de Controle Acadêmico do campus.

    Os cursos são destinados a candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio, e a seleção será realizada através a análise de boletim ou histórico escolar.

    Candidatos que estejam cursando o ensino médio deverão apresentar os documentos da última série cursada. Já para os candidatos que já concluíram o ensino médio as notas apresentadas devem ser da 3ª série do ensino médio.
    Confira o edital.

    IFPI Campo Maior
    IFPI Campo Maior     Instagram / Danilo Alves

     

Carregar mais