• Dona Marlene dos Galetos celebra aniversário com Alvorada de Santo Antônio em Campo Maior

    A matriarca da Família Eugênio, Dona Marlene dos Galetos, festejou seu aniversário em grande estilo nesta quarta-feira (12/06), na sua residência na Chácara Eugênio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campo Maior. O evento, que também marcou a Alvorada de Santo Antônio, reuniu familiares, amigos e convidados.

    A festa foi animada pela banda Lar da Juventude Católica. Além da música, os convidados também puderam degustar de um delicioso café e bolo de aniversário.

    Foto: 180Aniversário de Dona Marlene
    Aniversário de Dona Marlene

    Dona Marlene, que também é conhecida como "Dona Marlene dos Galetos", é uma figura muito querida em Campo Maior. Ela é conhecida por sua simpatia, generosidade e trabalho incansável pela comunidade.

    Em um momento emocionante da festa, Dona Marlene agradeceu a todos os presentes pelo carinho e pelas felicitações. Ela também fez questão de destacar a importância da família e dos amigos em sua vida.

  • SSP localiza criança perdida nos Festejos de Santo Antônio em Campo Maior

    O Centro Integrado da SSP/PI está garantindo a  segurança da população durante os festejos de Santo Antônio, em Campo Maior. Na noite da última quinta-feira (06), a equipe realizou a prisão de um homem com uma faca, além de registrar uma ocorrência de aparelho celular furtado e localização de uma criança perdida. 


    O posto do Centro Integrado ficará disponível aos brincantes até o dia 12/06, com a presença de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.


    “O Centro Integrado de Segurança está localizado ao lado da igreja. Vamos realizar todos os tipos de procedimentos policiais, como o termo circunstanciado de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. Além disso, faremos a distribuição de pulseiras de identificação para crianças”, destacou o gerente de Operações, Igor Alves.

    Além dos serviços policiais, a Diretoria de Defesa Social da SSP (DDS) está realizando atendimento de acolhimento às mulheres vítimas de violência.

  • Trabalhador da prefeitura morre eletrocutado ao abrir geladeira em Campo Maior; saiba quem é

    Um homem identificado como Luciano Jucá Ferreira, de 38 anos, morreu eletrocutado na madrugada desta quinta-feira (06/06), no Residencial Luís Pé de Bolo, bairro Fripisa, em Campo Maior. 

    A vítima sofreu descarga elétrica na geladeira de sua própria residência, quando levantou-se de madrugada para beber água. Ele estaria descalço.

    Foto: Reprodução Luciano Jucá
    Luciano Jucá

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, tentou reanimar o homem, que não resistiu e teve o óbito confirmado.

    O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, e liberado para velório que ocorre na casa de seu pai, na avenida Nilo Oliveira, bairro Santa Cruz.

    Luciano era trabalhador de serviços gerais da Superintendência de Praças e Rio Verde, que presta serviço para Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública, da Prefeitura Municipal de Campo Maior. 

  • Adolescente agride namorada com socos na cabeça em Nossa Senhora de Nazaré

    Um adolescente foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (05/06) após agredir a própria namorada e ameaçar outras pessoas com uma faca no Bairro Tatuzão, em Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.

    Foto: 180grausGPM de Nossa Senhora de Nazaré
    GPM de Nossa Senhora de Nazaré

    De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em um bar bebendo quando começou a se comportar de forma agressiva, ameaçando as pessoas com uma faca. Em seguida, ele partiu para cima da namorada, agredindo-a com socos e tapas.

    Após a agressão, o adolescente fugiu do local, mas a PM conseguiu localizá-lo com a ajuda de testemunhas. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que criminaliza a violência contra a mulher no âmbito das relações domésticas e familiares.

    O jovem foi encaminhado à Delegacia de Campo Maior, junto com os demais envolvidos na ocorrência, para os procedimentos cabíveis ao caso.

  • Homem é preso após furtar motocicleta nos Festejos de Campo Maior

    Um homem foi preso na noite da última terça-feira (04/06) por suspeita de furtar uma motocicleta modelo Honda Pop 110i nas imediações da Praça Bona Primo, onde ocorre os Festejos de Santo Antônio, em Campo Maior.

    Segundo a Força Tática da Polícia Militar, o suspeito é natural de José de Freitas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Campo Maior juntamente com a motocicleta recuperada para procedimentos cabíveis.

    Foto: DivulgaçãoHomem preso em Campo Maior
    Homem preso em Campo Maior

  • Ex-candidato a vereador é achado morto a caminho do trabalho em Campo Maior

    Um idoso identificado com Sebastião Pereira da Silva, conhecido como Bastos, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (03/06), ao lado da motocicleta, na estrada que liga Campo Maior à localidade São Pedro.

    Segundo testemunhas, a vítima teria sofrido um mal súbito enquanto pilotava a moto, o que resultou na queda e em seu falecimento imediato.

    Foto: Reprodução

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou óbito no local. 

    O corpo será removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior antes de ser liberado para velório.

    Sebastião Pereira da Silva foi ex-candidato a vereador da cidade e residia na comunidade Passagem da Nêga. Ele tinha uma banca de verduras e legumes nas imediações do Mercado Público.

    Foto: Reprodução

  • Falso mototaxista e carona são presos com trouxas de cocaína em Campo Maior

    A Polícia Militar de Campo Maior prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas no último domingo (02/06), na ponte do Bairro Flores, durante o trajeto dos suspeitos do centro da cidade para o referido bairro.

    Um dos suspeitos tentou se passar por mototaxista para evitar levantar suspeitas da Polícia Militar. Essa estratégia, no entanto, não teve sucesso.

    Foto: DivulgaçãoDupla presa com drogas
    Dupla presa com drogas

    Ao perceber a aproximação da equipe policial, um dos suspeitos jogou um pacote no chão.

    Os policiais, atentos à atitude suspeita, realizaram buscas e localizaram o pacote com duas trouxas de substância análoga à cocaína.

    Diante das provas encontradas, a dupla presa e levada à Delegacia Seccional para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.

    A Polícia Militar confirmou que os suspeitos já eram conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

  • Lavrador morre no HUT após ser agredido a pauladas por primo em Campo Maior

    O lavrador Francisco das Chagas Nascimento Lima, de 45 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na última segunda-feira (27/05), após oito dias internado em estado grave. A vítima foi brutalmente agredida a pauladas pelo próprio primo durante uma bebedeira em um bar na localidade Água Fria, zona rural de Campo Maior.

    Chico Piranha
    Chico Piranha

    O crime ocorreu na segunda-feira (20/05), e o suspeito foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior ainda na mesma noite. A vítima, inicialmente socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, teve que ser transferida para o HUT em Teresina devido à gravidade dos ferimentos. Infelizmente, Francisco não resistiu e faleceu no hospital.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Maior, que apura as circunstâncias do crime e a motivação para a agressão. O primo de Francisco, preso em flagrante, permanece detido à disposição da Justiça.

  • Veja o que diz novo comandante do 15º BPM sobre roubos de motos em Campo Maior

    Campo Maior registrou vários roubos/furtos de motos nos últimos dias. Duas motos foram furtadas do Colégio Patronato, uma no Parque das Estelas e outra no Cidade Nova. Dois menores foram aprendidos e uma moto foi recuperada.

     

    O comandante do 15º BPM, tenente-coronel Reginaldo, falou ao 180, nesta segunda-feira (27), sobre o combate à criminalidade com a aproximação dos festejos.

    "Estamos com a Diretoria de Inteligência agora para os festejos e teremos um efetivo de 50 homens por noite em Campo Maior. Vamos tentar localizar esses elementos infiltrados na sociedade, prender e encaminhar para Delegacia. As ações e operações estão sendo feitas. É um serviço que retém cautela. Não adianta a gente se precipitar, querer só colocar a polícia fardada na rua. Mas a gente tem que trabalhar com inteligência porque os elementos não andam identificados. Aquele serviço reservado é que vai nos nos ajudar a identificar e prender os elementos", disse.

  • Chico Lucas realiza troca de comando do 15º BPM de Campo Maior nesta quinta (16)

    O Secretário de Estado da Segurança Pública, Chico Lucas, e o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel da Polícia Militar Scheiwann Lopes, vão realizar a solenidade de passagem de comando do 15° BPM de Campo Maior, nesta quinta-feira (16/05), na sede do Batalhão. O evento será às 9h30.

    Foto: 180graus

    O tenente-coronel Etevaldo Alves deixa o comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior após oito anos. Ele seguirá para o novo 31° Batalhão de Cocal, com estrutura de duas Companhias. 

    Quem assume o 15º BPM de Campo Maior é o coronel Reginaldo Costa, atual comandante do 22° Batalhão, antiga Companhia Independente do Promorar, na Zona Sul de Teresina.

    Foto: Divulgação

Carregar mais
Trabalhe Conosco