
Vídeo mostra últimos momentos de adolescentes antes da morte em Campo Maior
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra últimos momentos das adolescentes que morreram em acidente de moto na noite deste domingo (24/09), no bairro Fripisa, em Campo Maior.
Imagens mostram Lara Karoline Santos Ibiapina e Débora Karine Oliveira Fonseca, de 15 anos, em em uma motocicleta Biz andando na avenida Surubim.
As vítimas trafegavam em alta velocidade sentido Fripisa à Fazendinha, onde moravam umas amigas, quando perderam controle da Biz 125 na ‘Curva do Fripisa’ e colidiram contra cerca de arame. Fotos exclusivas do Blog Campo Maior/180graus mostram local exato do acidente.
Lara Ibiapina morreu no local do acidente. Já Débora Karine foi socorrida para o HRCM, mas não resistiu. Elas eram estudantes.
Acidente de motocicleta mata duas adolescentes de 15 anos em Campo Maior; saiba quem são
Um grave acidente de motocicleta matou duas adolescentes de 15 anos neste domingo (24/09), no bairro Fripisa, em Campo Maior.
Lara Karoline Santos Ibiapina morreu no local do acidente. Já Débora Karine Oliveira Fonseca foi socorrida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos.Segundo o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Etevaldo Alves, a polícia foi informada por volta das 18h30 sobre o acidente. As vítimas trafegavam sentido Fripisa ao IFPI, quando perderam controle da motocicleta Biz 125 na ‘Curva do Fripisa’ e colidiram contra cerca de arame.
As mortes das jovens causaram comoção na cidade. Uma das vítimas e filha de uma servidora pública. A prefeitura divulgou nota de pesar.
Professora Rosângela Ribeiro passa mal e morre em Campo Maior: 'Descanse em paz'
A professora Rosângela Ribeiro, de 55 anos, morreu na noite da última segunda-feira (12/09), no Hospital Regional de Campo Maior.
A causa da morte não foi divulgada, mas ela enfrentava alguns problemas de saúde já algum tempo. Ela teria passado mal em casa, foi socorrida, mas não resistiu.
"Ontem ela veio trabalhar normalmente e aparentava estar bem. Foi uma surpresa o falecimento", comentou uma colega ao 180.
Bastante conhecida em Campo Maior, Rosângela era diretora da escola Américo Melo, na localidade Abelheirinhas, zona rural de Jatobá do Piauí. A prefeitura divulgou nota de pesar.
Veja na íntegra:
Outras escolas lamentaram a morte da professora.
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Campo Maior
Um homem com iniciais A.R.S foi preso na manhã desta segunda-feira (06/09), em Campo Maior. Ele foi condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2008.
O mandado de prisão definitiva em desfavor do nacional foi cumprido pela A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Campo Maior.
A Delegacia Seccional de Campo Maior reafirma seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense.
Homem é golpeado na mão pelo irmão em briga por herança em Campo Maior
Um homem identificado como José Maria foi golpeado com facão na mão durante uma discussão com o próprio irmão no último domingo (03/09), na região do São Pedro, na zona rural de Campo Maior.
A vítima informou que foi chamar um amigo em comum para realizar um serviço e se deparou com o irmão Arimateia, que partiu em direção a José Maria.
O homem relata que conseguiu se defender usando um pedaço de madeira, mas acabou sendo atingido com golpe na mão esquerda. José Maria foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).
A motivação do crime seria uma briga por causa de umas estacas que José Maria havia retirado do terreno de propriedade do próprio pai, que seria a herança da família. O suspeito ficou irritado e chegou a queimar as estacas dias antes.
Foi realizado o exame de corpo de delito na Delegacia Regional de Campo Maior. O suspeito poderá responder por tentativa de homicídio.
Jovem tem crânio estourado em grave acidente de moto na BR-343 em Campo Maior
Um jovem identificado como Antônio Francisco Cardoso, de 26 anos, morreu em grave acidente de motocicleta na BR-343, na noite da última sexta-feira (26/08), em Campo Maior, no Norte do Piauí. Ele trabalhava como eletricistas e residia em Nossa Senhora de Nazaré.
A vítima perdeu controle da motocicleta Honda Fan 160 na ponte do Rio Surubim, nas proximidades do Monumento aos Heróis do Jenipapo, caiu e bateu a cabeça sobre guia de proteção. Devido ao impacto, Antônio sofreu fraturas expostas e teve crânio estourado.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, isolou o local e organizou o trânsito.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local antes do corpo ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A morte precoce do jovem causou comoção nas redes sociais. Vários amigos manifestam solidariedade aos familiares nas redes sociais.
Veja repercussão na internet:
Homem é esfaqueado nas costas no Mercado do Peixe em Campo Maior
Um homem foi esfaqueado nas costas na tarde da última quarta-feira (23/08), no Mercado do Peixe, no centro de Campo Maior. A vítima foi identificadas apenas como Sebastião Cariri.
Foto: ReproduçãoHomem é esfaqueado no centro de Campo MaiorApós receber o golpe, Sebastião ainda caminhou por alguns metros e caiu no meio da rua. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior.
O homem passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.
O suspeito de tentativa de homicídio foi identificado, mas não foi localizado pela Polícia Militar.
Homem sofre acidente de moto e acaba preso com arma de fogo em Campo Maior
O homem de iniciais J.R.R. sofreu um acidente de motocicleta na manhã dessa quarta-feira (23/08) na avenida Surubim, em Campo Maior, foi socorrido, e no momento do atendimento no Hospital Regional de Campo Maior, o médico de plantão encontrou uma arma de fogo na cintura dele.
De imediato a Assistência Social do Hospital Regional entrou em contato com a Polícia Militar em Campo Maior e os PMs apreenderam a arma de fogo, um revólver calibre 38, com 05 munições intactas.
Os policiais militares permaneceram no hospital até o paciente receber alta. Logo que foi liberado o homem foi conduzido para a delegacia de Campo Maior, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição.
A Polícia Militar em Campo Maior ressalta neste caso a importância da parceria existente entre os órgãos, como o Hospital Regional e a PM, no trabalho em harmonia para a garantia da segurança das pessoas.
ulg
Campomaiorense morre com tumor no fígado e cirrose aguda em Teresina
Um homem identificado como Francisco Janiel, natural de Campo Maior, diagnosticado com tumor atrás do fígado e uma cirrose hepática aguda, morreu na última segunda-feira (21/08), em hospital de Teresina.
Impossibilitado de trabalhar, Janiel chegou a criar uma Vakinha há cerca de seis meses com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar no tratamento da doença.
Janiel morava em Teresina, mas seus familiares residiam na comunidade Veneza, na zona rural de Campo Maior, onde o corpo foi velado sob comoção. Ele deixa esposa e dois filhos.
Semana antes de morrer, Janiel fez uma postagem comovente no Instagram com a seguinte mensagem: "Não temas! Deus te disser 'vai' é porque ele já foi na sua frente, quando ele te der uma direção, creia que Ele já está lá".
Acidente de carro na BR-316 mata enfermeira sobrinha de ex-prefeito de Campo Maior
A enfermeira natural de Campo Maior/PI Denise Melo Bona, de 40 anos, morreu em grave acidente de carro na última quarta-feira (16/08), na BR-316, na comunidade Brejinho, em Caxias/MA.
Sobrinha dos ex-prefeitos Carbureto e César Melo, Denise é filha da ex-deputada estadual Margarida Bona e do ex-candidato a prefeito Enildo Bona.
Conforme informações apuradas, a vítima conduzia um carro modelo Jeep/Compass Limited S, quando bateu de frente com Fiat Uno. Com a colisão, o corpo da mulher sacou e caiu quase 50 metros do veículo.
Foto: ReproduçãoDenise de Melo BonaUma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da mulher no local do acidente. Ela deixa um filho de dois anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, possível excesso de velocidade teria ocasionado o acidente.