'Reading Fictional Languages' · 14/01/2022 - 15h49

Professor do IFPI de Campo Maior promove simpósio na Inglaterra


Compartilhar Tweet 1



Acontecerá no dia (11/03), na Universidade de Nottingham, no Reino Unido, o simpósio 'Reading Fictional Languages', realizado pelos professores Israel Noletto, do Campus Campo Maior, Peter Stockwell e Jessica Norledge, da School of English da Universidade de Nottingham.

O evento servirá de espaço para discussão envolvendo línguas ficcionais na literatura, em qualquer gênero e idioma e, através de qualquer abordagem, literária ou linguística. O objetivo é aprofundar o debate sobre glossopoese no meio acadêmico.

As inscrições estão abertas até 11 de fevereiro, no site do evento e as apresentações podem ser presenciais ou remotas.

Comentar
Sente sintomas leves · 13/01/2022 - 08h09 | Última atualização em 14/01/2022 - 16h00

Prefeito Joãozinho Félix testa positivo para Covid-19 pela segunda vez


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Joãozinho Félix, de Campo Maior, testou positivo para a Covid-19 na última quarta-feira (12/01), após sentir sintomas e procurar assistência médica.

Esta é a segunda vez que Joãozinho testa positivo para a doença. Este é o segundo diagnóstico detectado desde o início da pandemia.

"Tranquilizo a todos que estou bem, sentindo apenas sintomas leves e sendo medicado em casa sem necessidade de um acompanhamento mais específico.  Informo também que já tomei a dose de reforço da vacina o que me dar mais imunidade e força contra o vírus", diz nota divulgada nas redes sociais de Joãozinho.

O prefeito informou que estará cumprindo todas exigências dos órgãos de saúde remotamente durante o isolamento.

 

Comentar
Diagnosticada com nódulo · 12/01/2022 - 15h50 | Última atualização em 14/01/2022 - 16h01

Jovem de 18 anos pede ajuda em Campo Maior para custear cirurgia na tireoide


Compartilhar Tweet 1



A estudante de Mikaely Silva, de 18 anos, pede ajuda em Campo Maior para arrecadar recursos para fazer uma cirurgia na tireoide de R$ 8 mil, em Teresina.

Residente no bairro Cidade Nova, a jovem foi diagnosticada, em dezembro de 2020, com nódulo e precisa do procedimento com urgência. 

Um bingo e leilão beneficente serão realizados no próximo sábado (15/01), no bar do O Leison, no bairro onde Mikaely mora.

A família disponibilizou Pix e conta bancária para quem desejar doar algum valor, que será de grande importância para saúde da jovem. Confira abaixo.

 

Comentar
Inscritos devem procurar SDR · 03/01/2022 - 21h24 | Última atualização em 14/01/2022 - 16h02

Boletos do Garantia Safra estão disponíveis, anuncia Prefeitura de Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da secretaria de desenvolvimento rural, comunica que os boletos do Garantia Safra já se encontram disponíveis.

Os inscritos no programa devem se dirigir ao prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural até o dia (15/01).

 


Fonte: Prefeitura de Campo Maior
Comentar
Estava internado em hospital · 27/11/2021 - 09h45 | Última atualização em 14/01/2022 - 16h04

Proprietária da Mistura Fina morre em Teresina vítima de leucemia


Compartilhar Tweet 1



A empresária e proprietária da Churrascaria Mistura Fina, em Campo Maior, Gláucia Silva de Carvalho, morreu na madrugada desse sábado (27/11), vítima de leucemia.

Ela estava internada em um hospital de Teresina há meses, mas não resistiu. Ela deixa deixa marido e dois filhos.

A Churrascaria Mistura Fina comunicou, com imenso pesar, o falecimento da empresária.

 


Fonte: Portal de Olho
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Luciano Alves de Sousa, de 48 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25/11), no bairro Flores, em Campo Maior.

Segundo o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major Etevaldo, a vítima estava consumindo drogas com outras três ou quatro pessoas, quando houve uma discussão entre dois deles.

Durante a briga, um homem acabou desferindo golpes de cabo de enxada na cabeça da vítima até a morte.

    Divulgação / PM

O corpo foi localizado em um terreno do suspeito de 58 anos, nas margens do rio Surubim.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos legais.

Após diligências, o suspeito foi preso pela PM em um bar na praça Luís Miranda e encaminhado para a 5ª Regional de Polícia Civil de Campo Maior.

    Divulgação / PM

 

Comentar
Material pertence à RFFSA · 10/11/2021 - 09h41

Seis pessoas são presas furtando trilhos de ferrovia em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Seis homens foram presos pela Polícia Militar de Campo Maior no momento em que furtavam trilhos da linha férrea no povoado Alto do Meio, na noite dessa terça-feira (09/11). 

O flagrante aconteceu após uma denúncia através do 190, número emergencial da Polícia Militar. A equipe de motopatrulhamento do 15° Batalhão foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais. 

Os indivíduos estavam com 30 pedaços de trilhos dos mais variados tamanhos em cima de um caminhão Mercedes Benz 1113, com placa de Campo Maior. O destino da carga seria São Miguel do Tapuio.

Os trilhos pertencem à RFFSA (Rede Ferroviária Federal) e foram cortados para serem vendidos, uma vez que tem alto valor comercial.

Os suspeitos presos e o caminhão apreendido foram encaminhados à Delegacia de Campo Maior para os procedimentos necessários, conforme a lei.

    Divulgação / PM

 

Comentar
Família realiza campanha · 29/10/2021 - 09h49 | Última atualização em 29/10/2021 - 10h38

Criança de 2 anos com síndromes raras precisa de ajuda em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A pequena Ana Sophia, de 2 anos, diagnosticada com epilepsia e síndromes de Rete e West, está prestes a deixar o Prontomed Infantil, em Teresina, onde mora há um ano e três meses.

    Reprodução / Instagram

A família residia no povoado Água Fria, mas conseguiu uma casa na cidade e pede ajuda para adaptá-la para receber a criança, que está com programação de alta.

Segundo Andreza Kellyn, a filha Ana Sophia chegou a ser desenganada várias vezes pelos médicos e alta do hospital era quase 'impossível' um dia acontecer.

"Ela só vivia com infecção e passou o ano em uso de antibióticos fortíssimos, sempre entre a vida e a morte. A última infecção ficou 16 dias em coma, estava tendo múltipla falência dos órgãos e entrando em morte encefálica", lembra.

O pai de Sophia é mototaxi e o benefício dela cobre apenas uma parte dos medicamentos. Por isso a família realiza campanha solitária e pede ajuda aos campomaiorenses para qualquer doações.

    Divulgação / Instagram
    Divulgação / Instagram

 

 

 

 

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Universidade Federal do Piauí, Campus Picos, realizou uma eleição para escolha do novo diretor e vice da instituição que estarão à frente do cargo para o quadriênio 2022-2025 de acordo com as normas dispostas no regimento geral da UFPI. As informações são do Em Foco. 

Em uma disputa acirrada, a vitória ficou com a chapa do campomaiorense Juscelino Nascimento, que foi eleito com 824 votos, enquanto a chapa concorrente teve 763 votos.

Na eleição, eram apenas duas chapas concorrentes, onde a comunidade acadêmica da UFPI escolheu para gerir o campus, o Professor Juscelino Nascimento e sua vice Patrícia Gonzaga que representava a Chapa 01.

O voto é proporcional entre os 03 (três) segmentos, sendo entendida esta proporcionalidade como 70% (setenta por cento) do corpo docente, 15% (quinze por cento) do corpo técnico-administrativo e 15% (quinze por cento) do corpo discente, calculada sobre o total de eleitores que comparecerem à eleição.

Comentar
Vítima está no HUT · 26/10/2021 - 14h41 | Última atualização em 26/10/2021 - 15h03

Mecânico da Chofer Auto Center sofre acidente na BR-343 e família pede ajuda em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um funcionário da oficina mecânica Chofer Auto Center, em Campo Maior, foi atropelado por um veículo e encontra se no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado 'delicado', sem previsão de alta.

Klebert Carvalho da Silva, de 39 anos, sofreu acidente na BR-343, na entrada do povoado Alto do Meio no dia (18/10), por volta das 18h30. Ele seguia de motocicleta quando foi atropelado e arrastado por um carro por vários metros.

A vítima sofreu diversos ferimentos e queimaduras pelo corpo e também perdeu muito tecido do braço esquerdo. Klebert passará por cirurgia na próxima quinta-feira (28/10).

Familiares e amigos realizam leilão beneficente em prol da saúde de Klebert. O evento será realizado na quinta (28/10), no povoado Água Fria, zona rural de Campo Maior, onde ele reside.

A família pede também quem puder ajudar com doações de qualquer valor pelo PIX: 022.987.373-12 no nome de Jardiel Pereira Santos.

    Divulgação

 

Comentar
Média de 700kg cada · 26/10/2021 - 05h25 | Última atualização em 26/10/2021 - 05h41

PM de Campo Maior apreende 14 touros furtados em fazenda


Compartilhar Tweet 1



Policiais Militares da Força Tática de Campo Maior conseguiram apreender 14 touros que foram furtados entre a noite de domingo e a madrugada dessa segunda-feira (25/10) em uma fazenda localizada no município de Independência, no Ceará. 

Os animais foram localizados nas proximidades de um posto de combustível, a 15 km de Campo Maior, sentido Altos. De acordo com o Sargento Bosco, do 15° Batalhão da Polícia Militar, "o caminhão que transportava os animais apresentou um problema mecânico e, como a PM já tinha conhecimento do furto dos animais e estava em diligência, conseguiu localizar os animais em um curral", disse o sargento. 

Pelo menos três homens envolvidos no furto conseguiram fugir e o caminhão ainda não foi localizado, mas as diligências permanecem na região.  

Cada animal apreendido pesa em média 700 kg e todos eram mantidos em uma engorda no estado do Ceará.

    Divulgação / PM
    Divulgação / PM
    Divulgação / PM

 

Comentar
Força Tática esteve no local · 25/10/2021 - 09h06

Vídeo: casal briga na praça por causa de carro com gasolina em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um casal foi flagrado brigando na Praça Valdir Fortes neste domingo (24/10), em Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo o IG Notícia, a mulher discutiu com o companheiro porque no dia anterior ele teria mentido que não tinha gasolina em seu carro e quando foi nesse domingo ela flagrou ele passeando na praça.

A filha da mulher que estava brigado esteve no local para tentar acalmar os ânimos, porém a situação piorou. Elas trocaram puxões de enquanto o homem assistia a cena. 

Uma equipe da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para acalmar a situação.

Vídeo:

 

Comentar
PRF apura as causas · 17/10/2021 - 16h00 | Última atualização em 17/10/2021 - 18h32

Carreta com cerveja tomba e pessoas saqueiam carga na BR-343 em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Uma carreta com carga de cerveja tombou na tarde desse domingo (17/10), na BR-343, em Campo Maior, Norte do Piauí. O acidente aconteceu na entrada do povoado Água Fria, zona rural do município.

Segundo testemunha, o veículo de carga tentou desviar de uma carreta e acabou tombando na pista.

    Reprodução

Um popular gravou vídeo em que mostra o veículo de carga com pneus pra cima ao lado da rodovia.

"Muita cerveja aqui. Eu já peguei as minhas. Não pode pegar não, mas já peguei umas trinta caixas. Show, chama menino que é nós", disse. 

A testemunha procurou o 180 e afirmou não pegou as cervejas, pois foi apenas uma brincadeira.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e apura as causas do acidente.

Vídeo:

 

Comentar
Episódio chamou atenção · 15/10/2021 - 20h09

Vídeo: duas mulheres saem na porrada em mercado de Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Populares flagraram uma confusão envolvendo duas mulheres ainda não identificadas na manhã dessa sexta-feira (15/10), nas proximidades do Mercado Público, Centro de Campo Maior/PI. As informações são do Portal de Olho.

As imagens registradas por testemunhas mostram as mulheres no chão trocando socos, tapas e puxões de cabelo. Não há informações sobre o motivo da briga.

Vídeo:

 

Comentar
IML foi acionado · 13/10/2021 - 21h30 | Última atualização em 14/10/2021 - 08h30

Homem é morto com tiro no peito dentro de casa em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi morto com tiros no peito dentro de residência na noite dessa quarta-feira (13/10), no bairro Matadouro, em Campo Maior.

Moradores relataram terem ouvidos diversos disparos de arma de fogo. A vítima identificada apenas como José Rui teria sido morta por engano, pois o alvo seria seu sobrinho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

    Reprodução

 

 

Comentar
Vítimas de acidente na BR-222 · 05/10/2021 - 20h22 | Última atualização em 06/10/2021 - 05h22

Família prepara velório que marca despedida de mãe e filha em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A família de Maria da Conceição Bezerra dos Santos e Amanda Kívia Bezerra de Sousa divulgou a programação do velório da mãe e filha que acontece nesta terça (05) e quarta-feira (06/10), em Campo Maior.

Mãe e filha vítimas de acidente no Ceará
Mãe e filha vítimas de acidente no Ceará    Reprodução

Os corpos devem chegar na residência da família, no Conjunto José de Almeida, no bairro São Luís, por volta das 23h. Haverá velório por determinado tempo e às 7h desta quarta-feira (06/10) ocorrerá missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora das Mercês. 

Após a missa, os corpos seguirão em cortejo fúnebre até ao Cemitério do bairro Cidade Nova, onde serão sepultados.

Vítimas de acidente 

Maria da Conceição morreu em colisão frontal entre carro da família e caminhão na noite dessa segunda-feira (04/10), na BR-222, em Frecheirinha/CE. A filha Amanda Kívia foi levada para hospital de Tianguá, mas morreu. 

O esposo de Maria da Conceição, pai de Amanda, também foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

    Reprodução / Sobral Online

 

Comentar
Vítimas retornavam de Canindé · 05/10/2021 - 05h24 | Última atualização em 05/10/2021 - 20h35

Acidente com família piauiense mata servidora pública e filha na BR-222 no Ceará


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher identificada como Maria da Conceição Santos, natural de Campo Maior/PI, e sua filha Amanda Santos, bacharel em Direito, morreram após grave acidente entre carro e caminhão na noite dessa segunda-feira (04/10), na BR-222, em Frecheirinha/CE.

    Sobral Online

A família retornavam de Canindé para Campo Maior em um carro de passeio, quando um caminhão com carga de alface seguia com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem, segundo transmissão ao vivo Sobral Online. 

A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinha na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro carro que trazia os campomaiorenses não conseguiu desviar, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. 

O caminhão de verduras tombou na BR-222 e o carro ficou completamente destruído. Maria da Conceição teve morte imediata e seu pai e filha foram encaminhados em estado grave para um hospital de Tianguá, mas a jovem não resistiu.

A PRF esteve no local.

    Reprodução

 

Comentar
Estava internado em hospital · 02/10/2021 - 13h01 | Última atualização em 02/10/2021 - 13h03

Professor e ex-diretor do IFPI de Campo Maior morre em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O professor aposentado Washington Moura Barbosa morreu nessa sexta-feira (1º/10) em hospital de Teresina. Ele sofria da doença Mal de Parkinson.

Morre professor e ex-diretor geral do IFPI de Campo Maior
Morre professor e ex-diretor geral do IFPI de Campo Maior    Reprodução

Graduado em Engenharia Mecânica, professor Washington iniciou as atividades de docência, no Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí (CEFET-PI), em 1988. Em Teresina, além da atuação em sala de aula, exerceu diversas funções administrativas e, em 2014, assumiu a direção do recém-criado Campus Campo Maior, onde atuou até 2020.

O diretor geral do Campus Campo Maior, Danilo Alves do Nascimento, lamentou a perda e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

"Deixa muitos amigos e um legado de muito trabalho e dedicação", postou professor Danilo.

O reitor Paulo Borges da Cunha e o diretor do Campus Teresina Central, Paulo de Tarso Vilarinho Castelo Branco, também expressaram pesar pela morte do professor.

Comentar
PM foi acionada · 01/10/2021 - 07h07 | Última atualização em 01/10/2021 - 08h38

Vídeo: homem é atropelado e tem morte imediata na PI-115 em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Antônio Francisco de Souza morreu atropelado na PI-115, nessa quinta-feira (30/09), no povoado Alto do Meio, em Campo Maior.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, o condutor da motocicleta, responsável pelo atropelamento, evadiu-se do local, mas foi identificado. O acidente ocorreu por volta das 17h.

Motocicleta apreendida após acidente com vítima
Motocicleta apreendida após acidente com vítima    Divulgação / PM

"Ele abandonou o veículo no local do acidente", informou o comandante ao 180.

A Polícia Militar apreendeu a motocicleta e encaminhou até à Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso.

 

 

 


Fonte: Com informações do Tribuna em Foco
Comentar
Caso foi registrado na polícia · 30/09/2021 - 15h51 | Última atualização em 01/10/2021 - 07h11

Influencer diz que seu pai caiu em golpe de R$ 2 mil no Whats em Campo Maior: prints


Compartilhar Tweet 1



A influenciadora e empresária Vilmara Monteiro relatou nas redes sociais, nesta quinta-feira (30/09), que uma pessoa se passou por ela e aplicou golpe de R$ 2 mil em seu pai por meio do WhatsApp.

 influenciadora e empresária Vilmara Monteiro
influenciadora e empresária Vilmara Monteiro    Reprodução / Instagram

Vilmara expôs prints da conversa em que o (a) golpista usou uma foto da influencer no Instagram e enviou mensagem para seu pai pedindo uma quantia de R$ 3.860 para pagar um credor.

Sem saber que estava sendo enganado, a vítima disse que tinha no momento R$ 2 mil em espécie. Imediatamente uma pessoa enviou dados bancários e a vítima foi na lotérica efetuar o depósito.

Vilmara e seu pai foram até à 5ª Delegacia Regional de Campo Maior para registrar boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso.

Mais pessoas também teriam caído neste golpe nos últimos dias na cidade.

Veja prints:

    Reprodução / Instagram

 

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

 

Comentar
A vítima tinha 79 anos · 30/09/2021 - 14h33 | Última atualização em 01/10/2021 - 07h12

Cozinheiro é achado morto dentro de casa e família chama polícia em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um cozinheiro identificado como Francisco Pereira Feijão, de 79 anos, foi achado morto nesta quinta-feira (30/09), no interior de sua residência, rua Francisco Conrado, Centro de Campo Maior. 

O comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, Major Etevaldo, informou ao 180 que o idoso morava sozinho e foi encontrado sem vida por familiares dentro de um cômodo da casa. O corpo não havia sinais de violência.

De acordo com familiares, a vítima tinha problemas de saúde ligadas a diabetes e hipertensão. 

O Serviço de Verificação de Óbito foi acionado, bem como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O corpo foi levado para exames médicos no Hospital Regional de Campo Maior.

Comentar
Ocorrência na BR-343 · 30/09/2021 - 10h46 | Última atualização em 30/09/2021 - 19h57

Carreta tomba em curva e espalha carga de cerveja entre Altos e Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Uma carreta com carga de cerveja tombou na noite dessa quarta-feira (29/09), na BR-343, na Curva da Raposa, entre Altos e Campo Maior, no Norte do Piauí.

    Divulgação / PRF

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo modelo Scania era conduzido por homem de 28 anos, que sofreu ferimentos leves.

Os policiais verificaram que o veículo tombou devido a falta de atenção do condutor.

O local está com trânsito parcialmente interditado e uma equipe PRF permanece no local realizando orientação de trânsito. Fluxo fluindo normalmente.

    Divulgação / PRF
    Divulgação / PRF
    Divulgação / PRF

 

    Divulgação / PRF

 

Comentar
Mandado expedido pela justiça · 29/09/2021 - 17h52 | Última atualização em 30/09/2021 - 14h28

Mototaxi é preso por estuprar própria enteada de 11 aos 14 anos em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil de Campo Maior cumpriu mandado de prisão condenatório por estupro de vulnerável contra o motaxista Orlando de Sousa Dias, na última quinta-feira (23/09), no centro da cidade. Ele foi transferido para sistema prisional.

O mandado foi expedido pelo juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, no último dia 28 de julho.

Segundo consta processo que teve início em 2004, o homem manteve relações sexuais com a vítima (enteada), por diversas vezes, quando a vítima tinha entre os seus 11 a 14 anos.

"O réu se aproveitava dos momentos em que sua esposa não estava em casa e que ficava a sós com a menor vítima para manter conjunção carnal com a vítima dentro de casa e cometidos em um pequeno intervalo de tempo", destaca documento que o 180 teve acesso.

Segundo a defesa da vítima, os desembargadores confirmaram a sentença de 14 anos de prisão.

Mototaxista condenado por estupro em Campo Maior
Mototaxista condenado por estupro em Campo Maior    Reprodução / Facebook

 

Comentar
‘Implorava para não morrer’ · 28/09/2021 - 12h56 | Última atualização em 28/09/2021 - 14h02

Ex-presidiário baleado com quatro tiros na frente de mulheres em Campo Maior morre no HUT


Compartilhar Tweet 1



O ex-presidiário Carlos Henrique Lopes Pereira Filho, de 24 anos, baleado com quatro tiros na madrugada dessa segunda-feira (27/09), na praça da Rodoviária, em Campo Maior, morreu no início da tarde desta terça-feira (28/09), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Campo Maior e, em seguida, foi encaminhada para o HUT, onde passou por alguns procedimentos, mas não resistiu.

O major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, informou ao 180 que a vítima estava ingerindo bebidas alcóolicas na companhia de algumas mulheres quando foi surpreendida pelos disparos efetuados pelos suspeitos. 

"Os acusados chegaram nas imediações da praça, estacionaram uma motocicleta ao lado do Colégio Estadual, foram até à praça, efetuaram os disparos e fugiram", afirmou o comandante. Ele acredita que o crime foi motivado por acerto de contas.

 

Comentar
Era morador de rua · 27/09/2021 - 16h09 | Última atualização em 28/09/2021 - 09h02

Homem é achado morto dentro de casa abandonada em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Francisco Ribeiro da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27/09), no interior de uma casa abandonada, na rua Siqueira Campos, Centro de Campo Maior.

O major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, informou ao 180 que o homem era morador de rua. Testemunhas relataram à polícia que ele costumava ingerir bebida alcoólica nas ruas e à noite pernoitava no local onde o corpo foi encontrado. 

Segundo a PM, não havia sinais de violência no corpo do homem. 

Segundo uma irmã da vítima, ele sofria de problemas pulmonares.

"Não está descartada a possibilidade de coma alcoólico", destacou o comandante. 

Homem é achado morto dentro de casa abandonada em Campo Maior
Homem é achado morto dentro de casa abandonada em Campo Maior    Reprodução

 

Comentar