Resolver problemas do passado · 05/08/2022 - 16h05

PSC homologa Gessy para o governo do PI e faz aliança com Fábio Sérvio


Compartilhar Tweet 1



O Partido Socialista Cristão (PSC) confirmou, nesta sexta-feira (05/08) que a chapa majoritária terá apenas candidatura ao Governo com Gessy Lima e o empresário Rogério Ribeiro como candidato a vice-governador. A surpresa da convenção foi o apoio ao Senado para Fábio Sérvio do Podemos.

    Reprodução: redes sociais

 “Fábio e Sérvio já trocávamos informações desde a campanha de 2020, quando disputamos a Prefeitura de Teresina. Ele é um jovem empresário que representa uma nova forma de pensar o desenvolvimento do Piauí. Não é apenas disputar uma eleição, mas ter projetos que vão além da politicagem e de empregar apoiadores”, disse Gessy ao ser questionada porque não levou o partido para Joel Rodrigues.

    Reprodução: redes sociais

 Fábio Sérvio declarou que os problemas do passado continuam no presente e que ele e Gessy, juntos, tem a missão de trabalhar para a geração atual e futuras.

    Reprodução: redes sociais

 “Somos jovens, com pensamento em política com P maiúsculo. Precisamos debate os temas importantes para o Piauí, buscar políticas públicas para saúde, educação, segurança, social e tantos outros problemas do passado, mas que continuam tão presentes. Isso mostra que o Piauí não avançou e somos nós, pessoas como Gessy e eu, que temos a missão de trabalhar não apenas para esta, mas para futuras gerações. Chega de atraso e de não resolver os problemas do Piauí”, discursou Sérvio.

PostMídia - 86995980258

Comentários