-

Iracema Portella afirma que convenção confirma o desejo de mudança da população piauiense

A candidata a vice-governadora do Piauí, Iracema Portella pelo Progressistas (PP), durante a convenção que homologou os nomes de Silvio Mendes e Joel Rodrigues como candidatos nas eleições deste ano que ocorreu no último sábado (30/07), pontuou que as 100 caravanas presentes no evento confirmam o desejo de mudança que parte da população piauiense.

Iracema afirmou que na convenção foi possível que todos observassem o sentimento de mudança e renovação desejado por parte da população do estado do Piauí, que era visto pelos candidatos em sua caminhada de pré-campanha. A deputada ainda criticou a situação das estradas e caracterizou a situação dos hospitais regionais como "completamente sucateada". 

    180graus

“Eu acho que milhares de pessoas, pessoas que vieram pra todos os municípios piauienses também aqui da nossa capital e tudo isso é a confirmação do que nós já estamos vendo nesta pré-campanha que realizamos. Este desejo muito forte de mudança, de renovação por parte da população do estado do Piauí que não aguenta mais ver a situação por que passa o estado. Ver a situação das estradas, estrada em péssimas condições, a saúde completamente sucateada, com os hospitais regionais que não atendem a população como elas precisam, segurança pública também", declarou a candidata. 

Portella fez também duras criticas a falta de investimento que do estado em segurança pública, afirmando que o mesmo é o que menos investe nessa área em todo o Brasil.

    180graus

“As pessoas tão sentindo amedrontadas, porque o estado do Piauí é o estado que menos investe em segurança pública do Brasil e tantas outras áreas importantes. Então, nós precisamos cada vez mais percorrer o estado do Piaui como estamos fazendo, para ouvir mais e mais a população do nosso estado para saber o que elas querem para um novo Piauí e é uma honra muito grande estar ao lado de Silvio Mendes como nosso candidato ao governo e Joel Rodrigues como nosso candidato ao senado”, afirma Iracema Portella.

Ainda de acordo com Iracema, Silvio Mendes deixou a prefeitura com 92% de aprovação e seu maior legado foi na área da educação municipal.

    180graus

“Dr. Silvio Mendes saiu com 92% de aprovação da prefeitura de Teresina, fez uma verdadeira revolução na saúde, na mobilidade urbana mas principalmente na educação. O maior legado dele foi transformar a educação da nossa capital na melhor educação dentro das capitais brasileiras”, finaliza a ex-deputada.

PostMídia - 86995980258

Comentários