Estava internado no São Marcos -

Jornalista Egídio Brito morreu de Meningite Viral, aponta declaração de óbito

O 180grausteve acesso à declaração de óbito do jornalista Egídio Brito, que aponta que sua morte foi em consequência de uma Meningoencefalite Viral.

Egídio também teve um edema cerebral e uma insuficiência renal aguda, resultando na sua morte, no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina.

A declaração foi assinada pelo médico cardiologista Antônio Luiz do Nascimento e o horário do óbito foi por volta de 16h.

Velório e enterro
O velório do jornalista Egídio Brito acontecerá a partir das 21h desta sexta-feira (04/10) no Espaço Estrela da Pax União na Avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina.

Egídio será enterrado neste sábado (05/10) no cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, onde ele morava. 

Egídio Brito morreu aos 32 anos
Egídio Brito morreu aos 32 anos    Reprodução TV Meio Norte

Falecimento aos 32 anos
O jornalista da TV Meio Norte Egídio Brito faleceu na tarde desta sexta-feira (04/10) após uma semana internado em Teresina.

Ele passou mal na última sexta-feira (27/09) e ficou internado inicialmente no Hospital Unimed Primavera com suspeita de Meningite, mas a a família havia descartado o diagnóstico.

Como a família não autorizou a divulgação do seu estado de saúde pelo hospital, o Grupo Meio Norte chegou a divulgar sua morte no último domingo (29/09), mas no mesmo dia a família desmentiu a informação.

Egídio foi transferido esta semana para o Hospital São Marcos, onde morreu após alguns dias.

O jornalista morreu após um edema cerebral e sofrer insuficiência renal no Hospital São Marcos. Familiares mais próximos se despediram dele e os aparelhos foram desligados. A morte foi por volta de 16h.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco