Um mês após a morte -

Inquérito sobre a morte de Firmino Filho deve ser apresentado nesta quinta (06)

O inquérito policial que apura a morte do ex-prefeito Firmino Filho deve ser concluído e apresentando nesta quinta-feira (06/05) pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O coordenador do departamento, delegado Baretta, afirmou em entrevista que todos os levantamentos foram realizados para entrega do inquérito.

"Amanhã está completando 30 dias desta morte violenta, nesse lapso temporal fizemos todos os levantamentos necessários, requisição de exames, coleta de informações com depoimento de pessoas. Hoje estamos nos debruçando sobre os autos do inquérito policial para saber ser as informações estão todas contextualizadas ou se precisa de mais diligências", disse.

Mais de 20 pessoas foram ouvidas, entre familiares e funcionários do prédio, e o DHPP trabalha com três possibilidades: homicídio, acidente ou suicídio.

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, morreu no dia 6 de abril, após cair do edifício Manhattan River Center, localizado na Zona Leste da capital.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias: Disque 188. Clique aqui e saiba mais!

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco