Ex-prefeito morreu em Teresina · 06/04/2021 - 21h30 | Última atualização em 07/04/2021 - 10h49

Firmino Filho: três possíveis causas da morte são apuradas e laudo sai em 10 dias


Compartilhar Tweet 1



O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, morreu na tarde desta terça-feira (06/04), após cair do edifício Manhattan River Center, localizado na Zona Leste da capital, e três possíveis causas são apuradas pela polícia. 

Segundo Antônio Nunes, diretor do Instituto de Criminalista do Piauí, todas as informações estão sendo levantadas.

"Hoje não dá para definir o que aconteceu, em termos de causa jurídica. Normalmente a gente trabalha com três hipóteses: acidente, suicídio e homicídio. São as hipóteses gerais, foram feitos os levantamentos lá em cima pelos peritos criminais, os delegados acompanharam, DHPP também estava presente fazendo o levantamento. A gente está acompanhando tudo para que possamos contribuir com o que for preciso", afirmou.

Os sapatos de Firmino e o seu celular foram deixados em uma sala onde possivelmente foi o último lugar que ele esteve, no 14º andar, onde fica o Tribunal de Contas da União no Piauí, onde ele era servidor.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para realização da necropsia e posteriormente ser liberado para a família providenciar o sepultamento. O laudo sobre a causa da morte deve sair em 10 dias.

Informações levantadas pelo 180 dão conta que nos últimos dias o ex-prefeito estava muito introspectivo e que inclusive cogitaria pedir licença médica. Bastante ativo nas redes sociais, desde o começo do ano ele pouco fez postagens.

Firmino Filho tinha 57 anos e foi prefeito de Teresina por quatro mandatos completos. O ex-prefeito deixa esposa, a deputada estadual Lucy Soares, e três filhos: Bruno Silveira Soares, Bárbara Soares e Cristina Soares.



O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias: Disque 188. Clique aqui e saiba mais!

 

Comentários