Escolha será dia 28/04 · 25/04/2018 - 16h02 | Última atualização em 25/04/2018 - 17h06

Miss Piauí BE Emotion 2018: confira entrevista com a candidata Junielle Fraenkelle


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Tibério Hélio Fotografia

O 180 vai divulgar durante toda esta semana o perfil e entrevista das 15 candidatas ao Miss Piauí BE Emotion 2018. A escolha da nova representante do estado será realizada no próximo sábado (28/04) no Shopping Rio Poty. A nona candidata entrevistada é Junielle Fraenkelle.

O evento é organizado pela Band Piauí e a escolhida será coroada pela Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara.

Junielle Fraenkelle tem 19 anos, nasceu em Teresina e mora atualmente em Nossa Senhora de Nazaré. Ela é operadora de telemarketing , tem 1,77 de altura, 55 kg e acredita que tem determinação suficiente para vencer o Miss Piauí BE Emotion 2018.

CONFIRA A ENTREVISTA DO 180

O que lhe motivou ser candidata ao Miss Piauí?
A vontade de querer representar minha cidade e estado com dedicação, força e garra. Pois ser miss é algo encantador. É algo pela qual eu decidir lutar. Um desejo pessoal em assumir um pacto com meu povo.

Qual a sensação de ser escolhida entre as 15 mais belas do estado e concorrer ao Miss Piauí?
Sensação de grande vitoria só de ter chegado ate aqui, pois significa que tenho um potencial, força e garra para representar a mulher piauiense em um grande concurso como Miss Brasil. Infelizmente, no final, o sonho acontece para uma só, mas a experiência que se adquire em um concurso é demais.

O que significa para você representar o estado caso seja eleita?
Representar o estado Piauí é antes de qualquer coisa uma grande responsabilidade. Ser eleita Miss Piaui Be Emotion é a realização de um sonho, é ser dada a confiança de representar todo um estado, todos os habitantes, seus costumes e sua cultura, com dedicação, foco e merecimento para trazer a coroa do Miss Brasil ao nosso amado Piauí.

O que o Piauí representa para você?
Representa um exemplo de força, coragem, determinação e conquistas. Local onde ocorreu uma das mais sangrentas batalhas realizadas no solo brasileiro e que fizeram parte da luta pela Independência do Brasil.

O que de melhor do Piauí quer mostrar para o Brasil?
A nossa história, a beleza e a força da mulher empoderada piauiense. Além de suas belezas naturais e melhores pontos turísticos como o Litoral Piauiense, ainda pouco conhecido.          
Namorando?

Comida favorita?
Macarronada 

Qual seu local favorito?
O meu lugar preferido é ao lado de quem eu amo. Pois em companhia de pessoas alegres e especiais, tudo se transforma, qualquer local é maravilhoso.

Que música gostaria que tocasse no desfile da sua vida?
End of time - Beyonce

Sonho?
Conseguir o titulo Miss Piaui Be Emotion 2018, e com garra poder mostrar a força e voz da mulher guerreira piauiense. Participar do concurso Miss Brasil, ser a finalista e lutar pelo titulo de Miss Mundo.

Qual a sua principal qualidade?
Sinceridade 

Qual seu ponto forte que lhe torna a candidata ideal para receber a coroa?
Meu ponto forte é ser persistente e lutar pelo que acredita ser capaz.

Qual a sua relação com a moda? Gosta de seguir as tendências?
Amo moda. Vivo fazendo pesquisas das tendências, faço combinações de peças e monto meus looks, auxiliando combinar cores, estilos, acessórios, cabelo e maquiagem de acordo com cada ocasião do momento.

Em sua opinião, de que forma uma miss pode contribuir para o empoderamento feminino?
Dando visibilidade e apoiando ações sociais para que o empoderamento feminino ultrapasse o preconceito, apesar do desenvolvimento profissional e a capacitação das mulheres, ainda há aqueles que fazem campanhas externas não permitindo o empoderamento a igualdade de gênero.

Monalysa Alcântara representou o Piauí para o mundo. É uma responsabilidade maior para você caso seja eleita? Por quê?
Acredito não ser maior nem menor, porque é preciso acreditar em si mesma e ter consciência da responsabilidade que é representar seu estado para o mundo.

A Miss Brasil 2017, também levantou’ várias bandeiras, como a questão social, contra o racismo, pelo poder da mulher... Qual a sua bandeira?  
A minha bandeira é a luta para combater a violência contra a mulher, que está presente em todas as classes sociais. As mulheres que sofrem algum tipo de agressão precisam saber que não estão sozinhas.

Na sua opinião, o que precisa ser melhorado no Piauí?
O compromisso do poder público para com a sociedade, não só no Piauí, mas como no Brasil em si. Nosso estado tem um muito potencial e precisa ser valorizado.

Para concluir, por que você merece ser eleita Miss Piauí BE Emotion 2018?
Porque tenho determinação e estou preparada para representar a cidade que moro, também minha cidade de naturalidade e estado. Sei o quanto a batalha foi árdua na preparação ante de resolver participar do concurso Miss Piaui. Porém, por estas razões e outras que eu acredito merecer ganhar o titulo de Miss Piauí 2018.

CONFIRA O VÍDEO DA JUNIELLE

ACOMPANHE O FACEBOOK DA JUNIELLE

SIGA O INSTAGRAM DA JUNIELLE

BAIXE O APLICATIVO E VOTE NA SUA FAVORITA

APROVEITE E VOTE NA NOSSA ENQUETE:

Enquete

Para quem vai sua torcida no Miss Piauí BE Emotion 2018? Veja aqui as candidatas: https://goo.gl/pfn8MR
Carregando...

VEJA MAIS FOTOS DA JUNIELLE

 


Comentários