• Cearense vence o Miss Universo Brasil e representante do Piauí fica em segundo lugar

    O mistério acabou! Na noite dessa terça-feira (09/11), após dois dias da gravação da final do Miss Universo Brasil 2021, que aconteceu a bordo do transatlântico MSC Precioza. Teresa Santos, a Miss Ceará, de 23 anos, é quem foi coroada e vai representar o país no Miss Universo, que será realizado em dezembro, em Israel. A piauiense Gaby Lustosa ficou na segunda colocação. As informações são da coluna Leo Dias no Metrópoles.

        Reprodução/ Instagram

    A Miss Ceará disputou o título com as candidatas do Piauí e Sergipe, Carol Valença, , respectivamente em segundo e terceiro lugares. É a segunda vez que a estudante de psicologia e natural do município de Maranguape disputa a etapa brasileira do Miss Universo. Em 2018, Teresa, que também é modelo e empresária do ramo de semi-joias, ficou em terceiro lugar.

    A transmissão do evento aconteceu na plataforma de streaming Soul TV, pelo canal UMiss, além do Canal do Cliente (500) e canal Like (530) da Claro TV. Sem exibição ao vivo por conta do ambiente em alto mar, esta foi a primeira vez do concurso dentro de um navio.

    Quase três anos após a última competição presencial, em março de 2019, em São Paulo, o Miss Brasil 2021 é realizado com a presença do público. A organização aproveitou a retomada dos eventos para trabalhar o novo formato, tanto de seleção quanto de show. Toda a organização do concurso fica a cargo da diretora executiva Marthina Brandt (Miss Brasil 2015) e do empresário gaúcho Winston Ling.

    Convite cancelado

    A atual vice Miss Universo, a gaúcha Julia Gama, não esteve presente no espetáculo. Na última quinta-feira (04/11), a jovem de 26 anos lamentou o cancelamento do convite para coroar sua sucessora nas redes sociais. Ela acredita que a motivação da organização pode ter sido por preferências políticas.

    Israel vai sediar a próxima edição do Miss Universo, em dezembro. A última, aconteceu em maio na Flórida, nos Estados Unidos.

  • Piauiense está entre as três finalistas do Miss Brasil Universo e é favorita

    A modelo piauiense Gaby Lacerda está entre as três finalistas do Miss Brasil Universo. O resultado foi divulgado na noite deste domingo e ela disputa agora a coroa com a cearense Teresa Santos e a sergipana Carol Valença.

    O resultado será divulgado nesta terça-feira (09/11), às 22h, no canal UMiss, disponível na plataforma Soul TV, e também no canal do cliente (500) e Canal Like (530) da Claro TV.

    Estudante de jornalismo, Gaby Lacerda já foi eleita Miss Teen Brasil e é favorita para ganhar o concurso. Caso conquiste a coroa, vai representar o Brasil na disputa mundial.

    Veja mais fotos de Gaby Lacerda:

     

  • Miss Piauí Globo divulga vídeo oficial para disputa do título nacional

    A Miss Piauí Globo, Gabi Lustosa, de 24 anos, divulgou o vídeo oficial para a sua participação no Miss Brasil Globo 2021, que acontecerá em Brasília.

    Gabi irá representar o Piauí no Miss Brasil Globo, que deve acontecer neste mês de setembro. A data do concurso ainda não foi divulgada.

    Assista ao vídeo:

    A nutricionista fez outros ensaios fotográficos em vários pontos turísticos de Teresina. Gabi agradeceu em suas redes sociais a todos os piauienses pela ajuda.

    "Passada!!! Somos o estado mais engajado de todos, muito obrigada pela força. Vamos continuar compartilhando e comentando. Isso é Piauí", comemorou Gabi.

     

     

  • Nutricionista Gabi Lustosa é eleita Miss Piauí Globo 2021

    A nutricionista e influencer Gabi Lustosa, de 24 anos, foi eleita a Miss Piauí Globo 2021. O concurso foi transmitido pela O Dia TV na noite desta quinta-feira (03/06) direto do Theresina Hall.

    Gabi irá representar o Piauí no Miss Brasil Globo, que deve acontecer no mês de setembro, em Brasília.

    Organizado pelo apresentador e cabeleireiro Mariano Marques, o concurso teve a apresentação da ex-miss Shenia Magalhães e do jornalista Ítalo Mota.

    Gabi trabalha como modelo fotográfica e para ela, viver imersa nesse mundo da beleza não é nenhuma novidade, afinal, com o “boom” das redes sociais, ela também é digital influencer. Apesar de ter um histórico acadêmico amplo, com quatro pós-graduações e um artigo científico publicado em uma revista eletrônica nacional de respaldo, Gabi trabalha integralmente com suas redes sociais.

    Emanuelly Amorim recebeu título de Miss Teresina Globo, por ter ficado em segundo lugar. O terceiro lugar ficou com Carla Buzar.

    Para assistir à transmissão, clique aqui, o Youtube da emissora não permite reprodução em outros sites. O concurso também foi transmitido ao vivo pelo canal 23.1.

    Entre os jurados estavam o secretário de Governo de Teresina, João Henrique Sousa e o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima.

    Candidatas:
    Bruna 

     

    Carla 

     

    Emily 

     

    Gabi 

     

    Joana

     

    Manu

     

    Liduína


    Ray

     

  • Acompanhe ao vivo o concurso Miss Piauí Globo 2021; transmitido pela O Dia TV

    A O Dia TV transmite na noite desta quinta-feira (03/06) o Miss Piauí Globo 2021. 

    A afiliada RedeTV! transmite o concurso direto do Theresina Hall e a vencedora do concurso irá representar o Piauí no Miss Brasil Globo, que deve acontecer no mês de setembro, em Brasília.

    Organizado pelo apresentador e cabeleireiro Mariano Marques, o concurso tem a apresentação da ex-miss Shenia Magalhães e do jornalista Ítalo Mota.

    Para assistir ao vivo, clique aqui, o Youtube da emissora não permite reprodução em outros sites. O concurso também é transmitido ao vivo pelo canal 23.1.

    Entre os jurados estão o secretário de Governo de Teresina, João Henrique Sousa e o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima.

    Candidatas:
    Bruna 

     

    Carla 

     

    Emily 

     

    Gabi 

     

    Joana

     

    Manu

     

    Liduína


    Ray

     

  • Modelo Larissa Barros, de 24 anos, é eleita Miss Piauí CNB 2020

    A modelo Larissa Barros, de 24 anos, foi eleita Miss Piauí CNB 2020. O anúncio da grande vencedora do concurso foi anunciado nesta segunda-feira (10/08), durante uma live com a Miss Brasil CNB 2018, Jéssica Carvalho, que é piauiense.

        Imagem: Reprodução/Instagram @larissabarrs

    Em razão da pandemia da Covid-19, o concurso foi inteiramente virtual, com provas de vídeo, desfile, maquiagem e oratória realizadas por meio das redes sociais, nos perfis oficiais do Miss Brasil CNB.

    "Estou me sentindo muito honrada. Foi um time de mulheres incríveis e maravilhosas. E poder dividir isso com elas. Eu vou levar um pouquinho de cada uma destas mulheres comigo para essa competição, e levar a mulher piauiense. Foi mais que uma competição, na verdade foi uma união de mulheres guerreiras que tem muita história para contar", comemorou Larissa após o anúncio.

        Imagem: Reprodução/Instagram @larissabarrs

    Larissa tem carreira consolidada no mundo da moda. Ela participou de campanhas nacionais e internacionais. Já residiu em países da Europa e da Ásia, e fala inglês, italiano e turno. É vegetariana e defensora dos direitos dos animais.

        Imagem: Reprodução/Instagram @larissabarrs

    O Top3 do concurso é formado ainda pelas modelos Heryka Nobre, Vice-Miss Piauí CNB, e Bárbara Veras, 1ª Princesa Piauiense.

    A jovem irá representar o Piauí no concurso nacional que acontece em 29 de outubro, no Iloa Resort, em Barra de São Miguel (AL).

     

  • Miss Piauí 2020: cores da bandeira do estado inspiram desafio de maquiagem

    As candidatas do Miss Piauí CNB 2020 participaram, nesta segunda-feira (27/07), do segundo desafio do concurso que irá escolher a representante estadual no Miss Brasil CNB, que acontecerá em outubro.

    Nesta etapa, elas tiveram de fazer uma selfie com uma maquiagem produzida por elas mesmas, inspiradas nas cores da bandeira do nosso Piauí.

    Elas são avaliadas por um corpo de 13 jurados escolhidos pela Delta Misses, consultoria que foi escolhida pelo Miss Brasil para coordenar o concurso no estado.

    Por conta da pandemia de Covid-19, as atividades do concurso acontecem de forma remota, por meio das redes sociais. O TOP3 e a grande vencedora serão anunciados em uma live, com a participação da miss Jessica Carvalho, que em 2018 conquistou o concurso nacional garantindo título inédito para o Piauí

    Confira o resultado

    Yasmin Alencar

    Larissa Barros

    Heryka Nobre

    Nathany Vieira

    Bárbara Veras

    Hyzabel Martins

    Daisy Martins

    Maria Batista

     

  • Delta Misses anuncia as oito finalistas da edição 2020 do concurso Miss Piauí CNB

    A Delta Misses divulgou nesta quinta-feira (23) a lista das oito finalistas do concurso Miss Piauí CNB. A eleita irá suceder Vanessa Lima, Miss Piauí 2019 e disputará o título de Miss Brasil CNB no dia 29 de outubro, no Iloa Resort em Barra de São Miguel, Alagoas.

    Ao todo, 32 candidatas foram inscritas no concurso. 

    Segundo a Delta, assessoria de misses que foi licenciada pelo concurso nacional para realizar a seletiva, as candidatas serão avaliadas em cinco etapas: vídeo de apresentação, selfie, challenge, passarela e uma entrevista virtual com a atual Miss Brasil CNB, Elís Miele.

    O anúncio das três finalistas e da grande campeã será feito durante uma live com a participação da miss Jessica Carvalho, que em 2018 conquistou o concurso nacional garantindo título inédito para o Piauí.

    Conheça as finalistas

    Yasmin Alencar - Com 23 anos de idade, Yasmin é enfermeira e proprietária de uma clínica laboratorial. Ela atua na estratégia de saúde da família e está na linha de frente do combate à Covid-19.

    Larissa Barros - Aos 24 anos de idade, Larissa já tem uma carreira consolidada no mundo da moda: participou de campanhas nacionais e internacionais e já residiu em países da Europa e da Ásia. Fala inglês, italiano e turco. É vegetariana e defensora dos direitos dos animais.

    Heryka Nobre - tem 24 anos e é formada em matemática. Agora a modelo e professora está cursando pedagogia e realiza importante trabalho social em escolas públicas, visando o combate ao bullying e a valorização da autoestima.

    Nathany Vieira - a pedagoga tem 24 anos de idade e é também técnica em saneamento ambiental. Nathany é descende de indígenas. Atualmente ela atua como cerimonialista na Assembleia Legislativa do Piauí.

    Bárbara Veras - estudante de arquitetura, Bárbara trabalha como analista de crédito imobiliário e é empresária. A jovem de 22 anos é sócioproprietária de uma pizzaria. Ela também influencia mulheres no campo do empreendedorismo consciente.

    Hyzabel Martins - estudante de odontologia e modelo, Hyzabel tem 24 anos de idade. A jovem realiza uma gama de trabalhos sociais durante todo o ano junto com o grupo da igreja que frequenta.

    Daisy Martins - estudante de administração de empresa, Daisy é também modelo profissional. Venceu um conceituado concurso de top model e morou em diferentes países, como Alemanha, Chile e Portugal.
     

    Maria Batista - estudante de direito e secretaria na sua comunidade, Maria Batista está prestes a publicar seu primeiro livro, com apenas 20 anos de idade. Ela escreveu sobre a violência contra a mulher e relacionamentos abusivos. Maria também é cantora e compositora.

     

  • Piauiense disputa o Miss Brasil Teen Universe em concurso no MS

    Yasmin Rodrigues, de 17 anos, vai representar o estado do Piauí no concurso nacional Miss Brasil Teen Universe 2019, que será realizado entre os dias 14 a 16 de novembro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

    Com 1,74 de altura, estudante e modelo está confiante com o título.

    "Animada para aproveitar e entregar o melhor de mim em cada momento!
    E que as mais puras e positivas energias estejam sempre a meu favor", postou a morena. Confira as fotos dela:

     

  • Modelo piauiense de 18 anos é eleita Miss Brasil Next Generation

    A modelo piauiense Barbara Sousa, de 18 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Brasil Next Generation, realizado nesta quarta-feira (23/10), no Vogue Square, no Rio de Janeiro. Coroada, a jovem irá representar o Brasil no Miss Universo, na Índia.

    A proposta do concurso é revelar a "nova geração da mulher brasileira", representante da voz e da alma da mulher, em busca de respeito, direitos iguais e valor de suas opiniões.

    Mais que simpatia e carisma, a nova miss mostrou ter atitude e engajamento para fazer a diferença na sociedade. 

    Barbara concorreu com jovens dos outros 26 estados. Com 1,77 m de altura, 61 cm de cintura e 91 de quadril, ela se define na entrevista para o site do concurso como uma jovem determinada. Adora dança, salada de frutas e seu programa favorito é o MasterChef, da Band.

    "Sou corajosa , ágil e forte e tenho muita iniciativa. Acredito que as pessoas transmitem energias sendo elas boas ou ruins, e eu me atraio pela as energias boas delas, gosto de pessoas verdadeiras e sinceras", diz.

    No Instagram, ela comemorou o título. "A realização de um sonho. Obrigada meu Piauí, obrigada Brasil", disse.

     

Carregar mais