Vagas ilimitadas -

OAB-PI lança edital de pós-graduações gratuitas para a advocacia piauiense

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Piauí, por meio da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), lançou edital, nesta sexta-feira (19/06), para duas pós-graduações gratuitas, organizadas e oferecidas pela ESA-PI. Os cursos serão nas áreas de Direito Constitucional/Direito Administrativo e Direito Penal/Direito Processual Penal.

Em live feita nesta sexta-feira, o Diretor-Geral da ESA-PI, Aurélio Lobão, junto ao Diretor-Tesoureiro da OAB-PI, Einstein Sepúlveda, informou que as vagas serão destinadas aos advogados regularmente inscritos na OAB-PI e serão ilimitadas. Advogados de Timon/MA também poderão se inscrever, devido a parceria com a Subseção de Timon, da OAB-MA.

Os advogados adimplentes com o pagamento da anuidade da Ordem poderão cursar as duas pós-graduações. Advogados inadimplentes poderão fazer a escolha de apenas uma, podendo, no decorrer das aulas, proceder ao pagamento da anuidade. Para os demais profissionais, as pós-graduações serão pagas normalmente pelo valor de R$ 3.600,00 e terão uma taxa de inscrição no valor de R$ 76,00.

O período de inscrições será do dia 19 a 29 de junho no site da ESA-PI.

As aulas serão no formato EaD, online, pela plataforma Zoom, e foram produzidas de forma exclusiva pela ESA-PI, sendo 360 horas-aula para cada pós.

O prazo máximo de duração das pós-graduações será de 12 (doze) meses, com avaliações regulares, verificação de frequência e trabalho de conclusão de curso.

Grandes nomes do Direito estão cotados para realizar as aulas inaugurais, como Pedro Lenza (Constitucional) e Guilherme Nucci (Penal).

Para mais informações e acessar o edital, basta clicar AQUI.

Assista à live:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ESA-Piauí (@esapiaui) on

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco