Deputado vai para a SEMEL -

Júlio revela acerto para que B.Sá não altere estrutura do gabinete na Alepi

O deputado estadual Júlio Arcoverde revelou acerto com B.Sá, para que nenhuma pessoa seja contratada para o gabinete do suplente, até que o governador Wellington Dias inicie a convocação de parlamentares para a composição do governo, como é aguardado.

Até a sexta-feira (22), Júlio será empossado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Assim, abre espaço para o colega do Progressistas, B.Sá, primeiro suplente da coligação “A vitória com a força do povo”.

O acerto, segundo Júlio, é para evitar o aumento de gastos na Casa Legislativa. O parlamentar diz ainda que será remunerado pela prefeitura de Teresina, com B.Sá entrando como 30º deputado. “Minha ida para a prefeitura não vai onerar [a Assembleia], vou receber é da prefeitura”, disse em entrevista concedida à TV Clube.

Diz ainda que a sua saída da Alepi não é apenas por causa de B.Sá, mas um sinal de “alinhamento” e “gesto de união e estreitamento” com a prefeitura de Teresina.

Secretaria pequena

Apesar de se tratar de uma pasta pequena dentro da estrutura da Prefeitura de Teresina, Júlio afirmou que está empolgado com a SEMEL. “Muita gente fala da estrutura, mas acho que a secretaria quem faz é o secretário. Estou empolgado, sou da área”, argumenta.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco