-

Vereador Dudu nega que Dr Pessoa tenha tratado sobre vice

O vereador Dudu (PT), afirmou que o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, não foi "descartado" da chapa majoritária governista, pois o assunto não fez parte das conversas entre o prefeito e o governador do Piauí, Wellington Dias.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o vereador Dudu diz que acompanhou de perto alguns momentos ao lado de Dr Pessoa e frisa que em nenhum deles foi inserida a questão de vice e nem de suplência de senado. 

Ao todo, ele cita três eventualidades, uma em conjunto com o secretário de Fazenda, Rafaell Fontelles, com a presença do prefeito e do vice-prefeito, entre outros. Outra em sua própria casa, somente com o prefeito. E, por último, no final do ano em uma conversa que, segundo ele, durou mais de quatro horas, com o governador Wellington Dias e o Dr pessoa, além de outros políticos como o secretário João Henrique. Em nenhuma das ocasiões houve citação sobre o assunto em pauta.

"Lá no final da nossa conversa administrativa, onde o governador mais uma vez preocupado inclusive, com a questão das chuvas. Onde se criou lá comissões para se discutir essa prevenção contra as enchentes, as infraestruturas, as parcerias, os convênios. E lá, no final, também se colocou a questão política, mas em nenhum momento, pelo contrário, o prefeito Pessoa, o secretário Robert, que era ele mesmo quem colocava essas questões.

“Dizia que o grupo lá tinha uma candidatura federal, que é o Joãozinho, e estadual que é o Jeová. Então em nenhum momento houve outro tipo de conversa, até porque não tinha cabimento o prefeito e o vice colocarem esses dois nomes como sendo lá o que eles iam estar apresentando também para este ano", pontuou o vereador Dudu. Ele ainda disse que, em opinião própria, o prefeito Dr Pessoa é MDB.

Veja a reportagem:
 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco