Time do Povo · 27/06/2022 - 09h27

Lideranças políticas de Nossa Senhora dos Remédios reforçam apoio a Rafael e Wellington


Compartilhar Tweet 1



O encontro do Time do Povo em Nossa Senhora dos Remédios uniu ex-prefeitos que eram adversários políticos, o vice-prefeito, além de vereadores que integram a base no município. A população e lideranças comunitárias e sindicais também prestigiaram a plenária do pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), que aconteceu na tarde do último sábado (25/06), no Espaço de Eventos da Dona Zuleidinha, no centro da cidade.

“É uma satisfação enorme ver essa união, só tenho a agradecer a vocês que se uniram em torno de um projeto que se preocupa verdadeiramente com as pessoas. Hoje, o Brasil regrediu 30 anos, voltamos ao mesmo patamar de 1992, no que diz respeito ao mapa da fome. E os que não passam fome hoje estão prejudicados porque perderam o poder de compra e a qualidade de vida. É isso que está em jogo”, critica Fonteles. 

O vice prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Peixim (PSD), reforçou o apoio a Rafael Fonteles e ao pré-candidato a senador, Wellington Dias. Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora dos Remédios, vereadora Silvânia (PSD), que também é mãe do prefeito Zé Fernando (PSD) e foi a vereadora mais votada no município, também reforçou o apoio, ressaltando que continua ao lado do Time do Povo.

“Eu nunca mudei de lado, continuo do mesmo lado de antes. E aqui é o menino que vai governar o Piauí, tem 37 anos, tira 10 em tudo o que faz. Por que não vai ser nota 10 governando o Estado? E não se iluda Rafael, quem é ou foi governo sempre é criticado, mas não se troque com adversário, trabalhe e tenha Deus no coração. Tenha certeza que aqui vamos trabalhar para apresentar suas propostas porque acreditamos que são as melhores para os mais humildes”, falou Silvânia.

No município, Rafael também conta com o apoio dos ex-prefeitos Manoel Lázaro e Zé Alexandre, que já foram adversários políticos em eleições municipais. Dessa vez, eles se uniram para declarar apoio a Rafael e Wellington.

“Se tirarmos tudo o que foi realizado em Nossa Senhora dos Remédios pelos governos do PT, Wellington Dias e o PRO Piauí não fica nada aqui no nosso município. E eu sei que esse time tem propostas em defesa da agricultura e dos mais humildes”, reconhece o ex-prefeito Manoel Lázaro. Entre as obras importantes para cidade, estão o asfaltamento de 35 mil metros quadrados e o calçamento de várias ruas, obras que mudaram o visual da cidade e ainda melhoraram a mobilidade urbana.  

O pré-candidato a vice-governador, deputado Themístocles Filho (MDB), afirmou que o Time do Povo conseguiu reunir diferentes e os melhores apoios em Nossa Senhora dos Remédios. 

“Essa decisão é por uma visão de Piauí e da sua gente, acima de tudo. O Manoel Lázaro já venceu o Zé Alexandre aqui por 12 votos, inclusive, na época, eu apoiava o Alexandre. Mas hoje os dois estão aqui, junto com a mãe do prefeito, a Silvânia, e o vice-prefeito Peixim, pelos interesses de Nossa Senhora dos Remédios e do povo do Piauí”, avalia Themístocles.      

Participaram da plenária, os seguintes pré-candidatos: Felipe Sampaio, Elisângela Moura, Janaínna Marques, Ziza Carvalho, Jadiel da Jupi, Francisco Limma e Merlong Solano.

 

Comentários